por Dark_Sauron » 8 Abril, 2007 07:50
Vejamos... Podem me chamar de Articuno, Sauron ou Rawolf. Os mais íntimos tem permissão para me chamar de Juíza, Melina, Ravena e derivados.
Como podem ver, sou uma das múmias da Land, talvez uma das poucas entidades odiadas que ainda permanece aqui. Tenho inúmeras contas, mas é fácil de me identificar (ou não), e geralmente posto no Beco ou na Umbreon Night Club, portanto, raramente meus posts aumentam.
Não sou um grande jogador de Pokémon, sou mais um daqueles membros que entra na Land mais para tirar com a cara de quem posta besteira no Beco, ou que tem como função gerar e-hate para o Beco não morrer. Porém, ainda consigo jogar Pokémon miseravelmente *diabo tocando violino* e pretendo voltar a jogar na geração D/P.
Tirando essas coisas, gosto MUITO de música, e canto/toco guitarra. Mas claro, não é qualquer coisa que eu ouço, prefiro j-music, gothic, metal, industrial, darkwave, e as vezes posso até ser mais eclético, desde que o negócio preste e não seja Cachorropau, NXZero, Forfun, jesuscore e etc.
Muitas vezes vocês irão se deparar com alguém me chamando de shemale, traveco, gay, ou algo do genero. Mas não se preocupe, isso não quer dizer que eu vá te comer, lol. Na verdade é só o modo deles expressarem o amor que possuem por mim, afinal, eu alegrei muito este fórum de 2004 até 2006. n_n
Hmm... É, acho que é só isso por enquanto.