Tópico oficial de apresentações

Seja bem-vindo ao nosso fórum! Aqui é o melhor lugar para começar. Se você é novo por aqui, o seu lugar é aqui.

Re: Tópico oficial de apresentações

Mensagempor lesa_25610 » 23 Fevereiro, 2010 11:02

Olá, eu sou a lesa. Jogo pokemon ha qse 9 anos, mas me considero uma total noob ;)
entrei aki p melhorar minhas habilidades e ficar atenta aos torneios =]
lesa_25610
Junior Member
 
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Fevereiro, 2010 00:37

Re: Tópico oficial de apresentações

Mensagempor GTA MANIAC » 27 Fevereiro, 2010 16:39

to chegando !!!!!
GTA MANIAC
Junior Member
 
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Fevereiro, 2010 16:25

Re: Tópico oficial de apresentações

Mensagempor pedro025 » 1 Março, 2010 12:34

iai gent, meu nome e pedro + na net me chamam d 025(nao perguntem porque) XD so novo por aki e pretendo i nos torneios e pegar 8 insignias XD
pedro025
Member
 
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Fevereiro, 2010 21:16

Re: Tópico oficial de apresentações

Mensagempor AyumiF » 3 Março, 2010 02:48

Olá! Sou nova na comunidade e gostaria de aprender mais sobre os jogos. Conheci o Pokémon desde os primórdios também, mas nunca dei muita atenção aos games. Agora estou jogando o Pokémon D/P e gostaria de aprender mais sobre e conhecer a comunidade, e quem sabe participar dela.

Espero gostar daqui :)
Abraços e saudações.
Avatar do usuário
AyumiF
Junior Member
 
Mensagens: 3
Registrado em: 3 Março, 2010 01:37
Localização: Niterói/RJ

Re: Tópico oficial de apresentações

Mensagempor Taenso Larado » 6 Março, 2010 10:07

Olá, comprei meu DS com Platium já faz um tempo, mas só agora que está tendo a distribuição de Jirachi resolvi fechar o jogo e conseguir national dex para pega-lo, então fiz meu cadastro nesse fórum, que parece ser o maior do Brasil.
Espero aprender alguma coisa sobre o mundo competitivo, e , eventualmente, participar de competições.
~~~~
Avatar do usuário
Taenso Larado
Junior Member
 
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Fevereiro, 2010 15:12

Re: Tópico oficial de apresentações

Mensagempor tuliotigb » 22 Março, 2010 20:44

Meu nome é Tulio, tenho 22 anos, faço unicamp em Limeira interior de SP. Desde criança vejo, jogo e participo sobre pokemon e recentemente comprei o Pokemon Soul Silver após ter jogado uma rom e gostado do jogo e por isso to aqui... esta comunidade eh uma das poucas q sobreviveram desde a minha infância até hoje e voltei pra participar!
Imagem

Eu quero ir onde ninguém foi e muito mais além!
Avatar do usuário
tuliotigb
Junior Member
 
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Março, 2010 19:46
Localização: Limeira, SP

Re: Tópico oficial de apresentações

Mensagempor Mauril » 31 Março, 2010 16:40

Ah,estou nessa porque gosto dos jogos d pokemon
(não tenho nada pra fazer mesmo),então
desperdiço o meu tempo livre.
tambem quero q me tirem uma dúvida,
tenho um cartucho game boy color gold e silver(2 in 1)japonês
q não funciona na gb tower do stadium 3 japônes(pois o 2 americano é o 3 lá)do n64.?
me ajudem! me esclaresçam! por todos os nerds não assumidos!
:#
Avatar do usuário
Mauril
Junior Member
 
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Março, 2010 16:23

Re: Tópico oficial de apresentações

Mensagempor Daniel Thunder » 1 Abril, 2010 00:36

Oi, me chamo Daniel e jogo pokémon desde 94 (lol).

Aos que conhecem, nesse mês tou comprando meu DS+Heart Gold, hi guys :D

PS:. ZOMG, cade meus 2k posts? Maldito JoJo. XD
Avatar do usuário
Daniel Thunder
a.k.a Dan-Chan[LOGE]
 
Mensagens: 87
Registrado em: 9 Novembro, 2002 15:21

Re: Tópico oficial de apresentações

Mensagempor Sheen » 1 Abril, 2010 03:15

Old school surgindo em primeiro de Abril é suspeito! No mais, welcome back, Dantan.
Avatar do usuário
Sheen
Senior Member
 
Mensagens: 453
Registrado em: 2 Janeiro, 2008 20:22
Localização: São Paullet

Re: Tópico oficial de apresentações

Mensagempor Daniel Thunder » 2 Abril, 2010 16:34

Sheen escreveu:Old school surgindo em primeiro de Abril é suspeito! No mais, welcome back, Dantan.


Nada Sheen, realmente cogitei voltar a jogar, só terminando de negociar com o chinês do e-bay meu DS porque a fita já tenho com quem pegar aqui. Até pensei isso (porra, postei justo no primeiro de abril XDD)

Vendo o Noga/Saga e povo jogar as deles, bateu uma puta saudade e decidi voltar a jogar mesmo, problemas de animo de jogadores, metagame estagnado e coisas do tipo sempre vão ter, como andei lendo pelo forum, mas enfim, se tudo der certo até o fim do mês tou jogando denovo :D
Avatar do usuário
Daniel Thunder
a.k.a Dan-Chan[LOGE]
 
Mensagens: 87
Registrado em: 9 Novembro, 2002 15:21

Re: Tópico oficial de apresentações

Mensagempor Sheen » 3 Abril, 2010 10:33

Daniel Thunder escreveu:Nada Sheen, realmente cogitei voltar a jogar, só terminando de negociar com o chinês do e-bay meu DS porque a fita já tenho com quem pegar aqui. Até pensei isso (porra, postei justo no primeiro de abril XDD)

Vendo o Noga/Saga e povo jogar as deles, bateu uma puta saudade e decidi voltar a jogar mesmo, problemas de animo de jogadores, metagame estagnado e coisas do tipo sempre vão ter, como andei lendo pelo forum, mas enfim, se tudo der certo até o fim do mês tou jogando denovo :D


Oh, encontrei o Noga na Paulista terça-feira, quando estava voltando da Gameworld, haha.

Sinceramente, eu sinto muita saudade da época de GSC, quando começou os torneios da elite, depois dos ginásios e tudo oque tinha na época com relação ao poce, mas RSE quebrou o animo de muitas pessoas (não poder transferir poce, comprar novo console) e muitos como você, foram sumindo por aqueles tempos. Eu mesmo joguei só um pouquinho depois, voltando apenas em DP (onde tinha animado com novo sistema de physical/special). Agora o poce está meio 'parando' por já estar pelo fim de DP, mas logo mais lança quinta geração (no 13º filme em julho, já tem novo pokémon) e com isso, novo game, oque como sempre da uma 'reanimada' geral.

Em todo caso, bem-vindo, puxe o povo para o pocelado da força.
Avatar do usuário
Sheen
Senior Member
 
Mensagens: 453
Registrado em: 2 Janeiro, 2008 20:22
Localização: São Paullet

Re: Tópico oficial de apresentações

Mensagempor erioldark » 7 Abril, 2010 07:16

Olá! Sou o Eriol, jogo pokémon a 12 anos, mas agora que comprei o HG me animei a entrar em um fórum pra conhecer pessoas, lutar online, etc, etc...

Ah sim! E sou de Santo André, SP! ^^
Imagem
Avatar do usuário
erioldark
Junior Member
 
Mensagens: 2
Registrado em: 7 Abril, 2010 06:47

Re: Tópico oficial de apresentações

Mensagempor eduardognn » 13 Maio, 2010 17:07

bem gente meu nome é eduardognn, e gosto muito de pokemon.
Avatar do usuário
eduardognn
Member
 
Mensagens: 50
Registrado em: 6 Março, 2010 22:52
Localização: Brasil

Re: Tópico oficial de apresentações

Mensagempor Frozen Noise » 20 Maio, 2010 17:58

Sou o Frozen, to no forum desde 2005, mas dei uma sumida desde poco antes do lançamento do DS. to de volta pra poder participar das lops =]
Imagem
Avatar do usuário
Frozen Noise
Junior Member
 
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Maio, 2010 16:41
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Tópico oficial de apresentações

Mensagempor gabrielpedrow » 23 Maio, 2010 20:14

Enfim, sou o Bíri
Jgo poke há muito tempo. Eu nem tinha computador e ia pra casa de um amigo, pagava 50 centavos pra ficar jogando uma hora de pokemon crystal IHRSHSIR
=D
Avatar do usuário
gabrielpedrow
Junior Member
 
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Maio, 2010 20:04

Re: Tópico oficial de apresentações

Mensagempor Paulo Soto » 28 Maio, 2010 14:34

Nem gosto de me apresentar.
Como o carinha que criou o tópico, é só pra saberem que eu existo. sz
Imagem
Imagem
O yan mama pinto em drive thru.
Avatar do usuário
Paulo Soto
Senior Member
 
Mensagens: 173
Registrado em: 28 Maio, 2010 14:27
Localização: RJ

Re: Tópico oficial de apresentações

Mensagempor FranzOsbourne » 29 Maio, 2010 23:25

Oi galera *---*
Meu nome é Franz tenhu 14 anos,moro im Sp,mas ninguem pergunto U_U

Gosto de pokemon(O_O")
Quanto a musica gosto de rock principalmente(rock dos anos 70 ate hj *--*)mas no geral gosto de quase tudo,menos essas musicas de sertanejo @.@ I emos X-X

Bom mas é so issu \õ/
Avatar do usuário
FranzOsbourne
Junior Member
 
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Maio, 2010 22:19

Re: Tópico oficial de apresentações

Mensagempor dzannalesa » 3 Junho, 2010 13:39

oi galera, sou a dzanna, lesa ou se quiserem ambos
tenho qse 21 anos e jogo pokemon desde os 12... mas ainda me sinto meio noob
entrei aki p melhorar minhas habilidades e fazer contatos c outros pokemaniacos :mrgreen:
Dzannalesa
Friend code Diamond: 2536 5892 3990
Friend code SoulSilver: 3696 5214 5133
Name: Lesa
Avatar do usuário
dzannalesa
Member
 
Mensagens: 32
Registrado em: 21 Maio, 2010 19:47
Localização: Limeira/São Carlos - SP

Re: Tópico oficial de apresentações

Mensagempor Condemner4000 » 19 Junho, 2010 00:47

Hey pessoas, C4 na área :D
Sou novo aqui (jura? -q) e sempre estive passando por aqui pra ver alguns tópicos. Jogo Pokémon desde GSC (quando lanço aqui? nem sei). Anyway, estamos ae.

Fui!
Avatar do usuário
Condemner4000
Junior Member
 
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Junho, 2010 00:33

Re: Tópico oficial de apresentações

Mensagempor mestrepkmn » 20 Junho, 2010 19:39

q legal...seja bem-vindo e aproveite a comunidade.....putz faz mó era q eu não passo por aqui...e aí pessoal! (to de volta)
EMERALD...os clássicos são os melhores!
POKEMON SOUL SILVER friend code:3997 2541 6862
Imagem
Avatar do usuário
mestrepkmn
Senior Member
 
Mensagens: 131
Registrado em: 15 Julho, 2008 21:19
Localização: São Paulo- SP

AnteriorPróximo

Voltar para Portal de Entrada

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante