Tópico oficial de apresentações

Seja bem-vindo ao nosso fórum! Aqui é o melhor lugar para começar. Se você é novo por aqui, o seu lugar é aqui.

Re: Tópico oficial de apresentações

Mensagempor Zexion » 30 Dezembro, 2010 12:49

Oi,sou o Ernandes!Entrei aqui para me "especializar" em pokemon!Quero pegar todos os 493(como se desse) e ser o melhor( ô coitado)!
Zexion
Junior Member

Mensagempor Sun bk201 » 4 Janeiro, 2011 19:42

Oi pessoas,

Sou o Sun e sou novo na Land, apesar de já conhecer "um bocado" de PKMN x3~

Espero conhecer pessoas para partidas Wi-Fi =D

E qdo der participo de uma LOP xD~
Sun bk201
Junior Member

Mensagempor Children_Thor » 9 Janeiro, 2011 18:40

Olá galera da Land, meu nick é Children_Thor(Mas, podem me chamar só de Thor, ou CT) (era pra ser Thor Children, mas meu email do yahoo não recebeu o da land...). Esse nick eu uso como referência do nome do meu Chikorita e também do Torchic, meu pokémon favorito.

Sou treinador pokémon já faz quatro anos esse ano (comecei em 2007). Não tenho dinheiro pra comprar um GBA que seja, ou mesmo um NDS, por isso jogo Pokémon Ruby e Diamond no PC, mas eu sou apaixonado mesmo é pela versão Gold e a Crystal que estão no meu celular, então praticamente eu só vou falar de batalha desses jogos (sendo que eu sou fã mesmo é de G/S/C). Eu sempre escrevo em cinza, o que dificulta um pouco a leitura, mas desde já peço perdão, pois é uma mania que adotei como marca registrada xD.

Ganhei muita experiência jogando pokémon, e espero poder compartilhar com vocês da Land e também conhecer experiências novas. Vou tentar ficar por dentro do assunto, mas pela falta de verba, provavelmente vou falar só da terceira e segunda geração, LOL!

Ah, conheci o site por intermédio de um amigo que gosta de pokémon tanto quanto eu, e disse que aqui é um bom lugar para se aprender mais sobre pokémon. Pensei em começar só como visitante, mas depois de ver o tópico sobre reviver o pokémon resolvi me registrar pra colaborar com o fórum (:

Abraços a todos.

~Thor
O maior herói que eu já vi num mangá foi Hanamichi Sakuragi: briguento, pavio curto e blá blá blá.
Depois de se esforçar pra caramba, ele virou um dos melhores jogadores no mangá Slam Dunk
Children_Thor
Junior Member

Mensagempor madok » 9 Janeiro, 2011 19:21

Ola a todos, sou novo no forum!
Espero fazer bastantes amizades!!

ate mais!!!
Imagem
Projeto Pokemon Web-Browser RPG BR - Nao deixe de conferir!
Topico Oficial
madok
Junior Member

Mensagempor Msseas Souza » 9 Janeiro, 2011 19:21

C_T

Eu também estive afastado de pohkémon porque eu não acompanhei as novas plataformas de jogo, gba nds...

mas aqui eu to aprendendo sobre como jogar em simuladores, pode ser uma boa se você quiser se manter na vanguarda do poce.

Na boa, a galera aqui é mó atenciosa pra ajudar quem tá começando ou voltando agora, fica a idéia.

vlw!
"Tudo está bem ao sair das mãos do Autor das coisas; tudo degenera nas mãos do homem".
.............................................................................................................ROUSSEAU

Imagem
Msseas Souza
Junior Member

Mensagempor Children_Thor » 10 Janeiro, 2011 11:30

Msseas Souza escreveu:C_T

Eu também estive afastado de pohkémon porque eu não acompanhei as novas plataformas de jogo, gba nds...

mas aqui eu to aprendendo sobre como jogar em simuladores, pode ser uma boa se você quiser se manter na vanguarda do poce.

Na boa, a galera aqui é mó atenciosa pra ajudar quem tá começando ou voltando agora, fica a idéia.

vlw!

Valeu Msseas. Vou procurar então aprender sobre os simuladores, pois meu lado competitivo no jogo eu quero despertar também ^^ (ah se eu tivesse um GBA com cabo link pelo menos...). Valeu mesmo pela dica.
O maior herói que eu já vi num mangá foi Hanamichi Sakuragi: briguento, pavio curto e blá blá blá.
Depois de se esforçar pra caramba, ele virou um dos melhores jogadores no mangá Slam Dunk
Children_Thor
Junior Member

Mensagempor Satoshi san 06 » 10 Janeiro, 2011 12:29

Ola galera sou o satoshi san curto pokemon desde 99 e sou pokemaniaco de carteirinha,no momento estou em minha jornada para ser um grande mestre pokemon.
Adoro os pokemons de fogo e,meu pokemon preferido e o infernape.
Entao e isso galera,espero fazer grandes amizades aki!!
Editado pela última vez por Satoshi san 06 em 15 Junho, 2011 18:57, em um total de 2 vezes.
Satoshi san 06
Junior Member

Mensagempor kamuiss » 22 Janeiro, 2011 12:24

sou novo aqui... quando mais novo joguei um pouco de algumas ediçoes de pokemon mas minha preferida sempre será blue/greenleaf heheheh e nunca joguei no continente de Sinoh. comprei um DS e tou jogando a HeartGold. meu pokemon preferido é dewgong e tipo é aquático. pronto é isso heheh
kamuiss
Junior Member

Mensagempor New Raito » 23 Janeiro, 2011 22:02

E aí, galera. Fiquei tão empolgado depois que capturei meu Feebas no Pokémon Emerald (e pescando em apenas seis spots) que resolvi finalmente deixar a preguiça de lado e me registrar na PokéLAND. Meu objetivo é compartilhar em qual spot capturei meu Feebas, para que não seja tão difícil capturá-lo.

Sou fanático por pokémon desde a primeira vez que passou na Tv aberta, se não me engano a emissora era a Record, sei lá. Eu estava na 4ª série, com 9 anos. Lembro que eu disputava com meu colega para saber quem sabia mais nomes de pokémon. Eu sempre ganhava, porque prestava muita atenção naquela musiquinha "Temos que pegar! Temos que pegar!" que passava no final do desenho com os nomes dos primeiros 150... Meu pokémon favorito sempre varia... Na primeira temporada era Dewgong, até brincava na piscina com meus primos... Atualmente é o Milotic. Por isso, queria de todas as maneiras encontrar o Feebas. Mas curto muito os Pokémon Fantasma e, quando eu jogar DS, quero ter um Dusknoir. Eu treino um Shedinja, jogando no Emerald também. Sabendo usá-lo, ele é incrível... Enfim, chega de papo que já escrevi demais.

Abraço a todos e meus parabéns a toda a equipe da pokéLAND. Vocês são os melhores! Já tiraram muitas de minhas dúvidas sem que soubessem disso.
Imagem

I WISH IT COULD BE REAL!
New Raito
Junior Member

Mensagempor Foxfox » 25 Janeiro, 2011 02:14

Boa noite para todos (é noite aqui),

Meu nome é Caio, estou feliz de estar aqui, espero pode aproveitar bem.

Não sei se isso é comum ou não,mas comecei a fazer um Let's Play de Pokémon LeafGreen que pode interessar às pessoas, está bem divertido e eu gosto que os leitores votem no que eu devo fazer depois:

http://lppkmn.blogspot.com/

Um abraço!
Foxfox
Junior Member

Mensagempor Lestat » 26 Janeiro, 2011 09:51

LULZ, pra quem ainda não me conhece eu jogava pokémon a muitoooo tempo e resolvi voltar a ativa.... Lestat Aki...
um pouco sobre meus feitos...
Ex organizador da lop sp / br... ja ganhei um wii em um torneio da nintendo...
com um time de trick rom....
pretendo voltar aos torneios saudades da galerinha... é isso
[color=#FF4000]
Imagem

pokemons para troca

Tenho as Seguintes Larvestas :
HP,ATT,DEF,SATT,SDEF,SPEED
Timid : 24, 3, 31, 31, 31, 31
Timid : 11 , 30 , 30 , 31, 31, 31

Zoruas
Timid : 21,9,31,31,31,31
Timid : 12, 29, 31, 31, 31, 31

Ferroseed ( Stealth Rock / Leech Seed)
Brave - 31,31,31,27,30,27
Brave - 31,31,31,4,26,0
Lestat
Gaara

Mensagempor Dioshe » 26 Janeiro, 2011 22:04

Foxfox escreveu:Boa noite para todos (é noite aqui),

Meu nome é Caio, estou feliz de estar aqui, espero pode aproveitar bem.

Não sei se isso é comum ou não,mas comecei a fazer um Let's Play de Pokémon LeafGreen que pode interessar às pessoas, está bem divertido e eu gosto que os leitores votem no que eu devo fazer depois:

http://lppkmn.blogspot.com/

Um abraço!

Ae Caio, também sou novo aqui, no entando, teu blog tá ficando fera cara, eu já não teria paciência pra fazer isso, inclusive ficar tirando as ss hehe.. Além disso, é mais interessante fazer um blog criativo (e meio detonado) que nem esse do que um mais baseado em infos.. Não que os de info não sejam muito (muito mesmo) importantes. haha
Imagem
Dioshe
Junior Member

Mensagempor DarkSonic » 11 Fevereiro, 2011 13:17

Oi, sou DarkSonic. não sou profissional, mas entendo alguma coisa.

Não sou Seguista nem Nintendista, gosto da duas companhias.

Gosto de jogar Zelda, Mario, Sonic, Samus, Pokémon, Super Smash Bros.(os 3) e gosto de jogos da Sony tb como DMC(Devil May Cry) e de Xbox Live como Plants vs. Zombies.

Já joguei quase todos os Pokémons exceto Black & White que vou jogar logo.
DarkSonic
Junior Member

Mensagempor danilodss83 » 14 Fevereiro, 2011 13:42

Fala, galera!! Meu nome é Danilo, sou do RJ (suportando calor todo dia!!), sou muito flamenguista...acho que isso é o principal.
Entrei aqui pra Land community na sexta-feira agora pra tentar finalmente jogar DS (principalmente pokemon, lógico) pelo wi-fi...
afinal foi uma das coisas que me instigaram a comprar o portátil: batalhar contra outras pessoas em torneios e na liga. Por enquanto
eu tô tentando tirar umas dúvidas sobre como jogar pelo wi-fi por que tenho algumas dificuldades. Então é isso... e parabéns ae pra
galera que mantém a Land Community fervendo!
Abraço à todos.
danilodss83
Junior Member

Mensagempor Nadask » 22 Fevereiro, 2011 21:58

Ae Galerinha sou novo na Area de pokemon porem ja fiz algumas batalhas sou da LOP-PE flw
Nadask
Junior Member

Mensagempor Tchinho » 28 Fevereiro, 2011 00:21

\õ bem-vindo ao pocemundo !
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Tchinho
Senior Member

Mensagempor Syaoran » 3 Março, 2011 16:27

Sejam todos bem-vindos à PokéLAND!
Imagem
DING DONG THE POKÉLAND IS DEAD
Mas pergunta se eu ligo
Sim, eu ligo, apedeuta do caralho. JoJoana can smoke a cock

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
SYAO SK8 FOR 4 BECOMOD
Syaoran
Senior Member

Mensagempor strike-boy » 3 Março, 2011 18:15

yo!sou o fernando.jogo poke a um bom tempo mas so agora vou começar a participar dos campeonatos da lop-sp.¨vou arrazar com os melhores jogadores.encluindo o grande campeão :D ¨
strike-boy
Junior Member

Mensagempor SteelDragonair » 6 Março, 2011 14:07

Hey guys,

Gosto muito de Pokémon desde sempre (hum, desde 1998 pra ser mais exato), e há muito tempo venho me mantendo informado de tudo via internet, de modo que posso dizer que entendo alguma coisa do assunto xD. Já joguei pelo menos uma versão de cada geração e vim aqui porque quero contribuir de alguma forma, principalmente na querida LANDpedia, que com certeza já tirou as dúvidas de muitos de nós, na parte do Pokémon Black & White, que já joguei no emulador pelo fato de não ser rico o suficiente pra comprar um DS ¬¬'
Pokémon é um jogo bom de jogar se você conhece as outras versões, então o idioma não é um problema muito grande, mesmo se for japonês.

Então, espero ser útil aqui e comprometo-me a ajudar no que puder.

Flw!
SteelDragonair
Junior Member

Mensagempor Dreh » 7 Março, 2011 17:03

Bom como perdi minha outra conta e n consegui recuperar fiz uma nova xD

Poucoss devem lembrar de mim sou o André, participava dos camps da LOP-SP mas em 2008 parei xD

E agora com as novas versões e etc to voltando a ativa \o/
Imagem
Dreh
Junior Member

AnteriorPróximo

Voltar para Portal de Entrada