Tópico oficial de apresentações

Seja bem-vindo ao nosso fórum! Aqui é o melhor lugar para começar. Se você é novo por aqui, o seu lugar é aqui.

Re: Tópico oficial de apresentações

Mensagempor Heroes12 » 9 Março, 2011 11:40

[b]Sou novo aqui acabei de registrar e postei um Fanfic, não sei se são apreciadores de Fanfic, mas tá lá quem quiser ver. Gostei do Forum é isso espero fazer grandes amizades.[/b]
Heroes12
Junior Member

Mensagempor Faziel » 9 Março, 2011 11:48

olá, meu nome ta ali do lado e sou novo no fórum, portanto, sejamos todos amigos, obrigado.
Quero aprender o que puder sobre pokemon aqui para um dia chutar as b... dos maiores treinadores do Brasil! Hell yeah!
Faziel
Junior Member

Mensagempor Lee-0 » 15 Março, 2011 19:34

E ai galera, blz?
Sou novo aqui na Land.
Conheci a galera nesse DE4 de SP. Sou do Rio e fui de maluco sem conhecer ng hahahahha
Nao tive criatividade pra criar um nick pra mim, entao coloquei essa porrai mesmo.
Sou o Leonardo Michels, pra quem foi o evento no sabado, eu tava com a camisa do Mario Maconheiro.
Por isso, coloquei aqui como avatar pra facilitar...
Abcs
Lee-0
Member

Mensagempor Jujubs » 16 Março, 2011 22:36

Olá meu nome é Juliano de Poa/RS ^^ sou novo aqui... bom, nunca tinha pensado em entrar para um forum antes...
mas quero estudar mais sobre pokemon do que estudar português e outras materias...

Então o que eu quero ser mesmo é um grande PESQUISADOR POKEMON ^^
Jujubs
Junior Member

Mensagempor Bacelar » 18 Março, 2011 15:08

Olá, também tô chegando agora e não sei muito o que postar aqui...Sou de Macapá/AP, norte do Brasil e tô jogando por diversão, mas agora quero melhorar pra LOP - AP. Gosto de Pokémon de fogo, pré-histórico e gelo.
Abraços a todos!
Bacelar
Junior Member

Mensagempor Scott_wolf » 19 Março, 2011 11:16

Olá pessoal, sou do RJ. Me chamo Renato, mas podem me chamar de Scott também.Que está tudo certo!!! Quero muito fazer novas amizades. Então vamos que vamos. :D
Imagem
Imagem
Scott_wolf
Member

Mensagempor HAGEN » 22 Março, 2011 21:33

Olá pessoal do fórum, me chamo Eduardo e sou novo por estas bandas.

já joguei todas as gerações da série, mas essa é a primeira vez que de fato eu comprei um jogo (já joguei em emuladores e quando eu fiquei com o GBA emprestado de um amigo).

De início ao Pokemon White a pouco tempo, mas futuramente espero poder realizar trocas e batalhas com o pesoal daqui.

See ya!
HAGEN
Junior Member

Mensagempor Holy Knight » 29 Março, 2011 10:44

Sup guys!

Meu nome é Edson (sim, nome feio pra p***) Moro no interior de MG. Gosto de pokémon desde sempre, desde que joguei Red/Blue, então tenho jogado todos os que saem desde então. No momento estou jogando o White, e gostando pra caramba! Comecei a pouco tempo no TCG, pretendo aprender muito, e fazer um clube de duelos aqui na minha cidade, (bom é quem gente não falta =D). Costumava morar em BH e pretendo voltar assim que for possível o_ó/

http://twitter.com/tioholy

Visitem tambem meu tumblr :]
http://ontherun.tumblr.com
Imagem
Imagem
Holy Knight
Junior Member

Mensagempor caio617 » 29 Março, 2011 18:08

ola galera !!!
sou caio617, para alguns, sou designer e tradutor dos mangás pokémon Adventures da pokémon blast news, curto ficar bastante nos fórum, até para aprender muitas coisas sobre designe, e decidi conhecer a pokémon land ^^.
Espero poder me dar bem aqui no fórum :D
Imagem
"o maior poder é aquele que leva em seu coração"
"a arma mais poderosa é aquela que bate no seu peito"
caio617
Junior Member

Mensagempor tharminator » 30 Março, 2011 20:51

aaaaahh, digam ao "príncipe hentai" aí em cima q eu n gosto d putaria em todo o lugar
meu nome eh thales, vivo com minha avó, e ela odeia me levar na loja pra comprar jgos cartas e afins, entaum meus posts serão raros. tentarei fazer o possível para ajudar em quaqr coisa. para os amantes do infernape um aviso: seu mestre está aqui...
tharminator
Junior Member

Mensagempor A Maldição do Saci » 2 Abril, 2011 18:43

Oi, eu já tinha visto esse fórum várias vezes e sou chegado em pokémon desde quando passava no programa da Eliana. Passei por aqui pela milésima vez e resolvi me registrar e, como é de praxe, postar uma apresentação. Aliás, me pergunto se alguém além dos novos membros entra nesse tópico. Algo me diz que não. :P
A Maldição do Saci
Junior Member

Mensagempor Spirit » 3 Abril, 2011 18:37

Nick legal heim , lulz.

Faguinho diz:
*LULZ
*faaz é dia q eu to imaginando
*eu botando a xave do carro
*no meu cu
*ontem eu sonhei com isso
Spirit
Senior Member

Mensagempor Momoas » 5 Abril, 2011 15:22

Olá, eu sou Goku! ... :| Parecia mais legal na minha imaginação... Bem, de todo jeito podem me chamar de Moa ou de outro jeito que acharem adequado mas sejam legais ou não garanto resposta, estou muito feliz de ter me juntado a esta grande comunidade de pokemon, que eu simplesmente adoro desde seu lançamento.
Sou muito fã do jogo, muito mesmo, joguei pelo menos uma versão de cada geração seja no console ou no pc mesmo, meu pkmn favorito é o Nidoking. *_*
O anime... é... bem, bem razoavel, só assisto por causa do jogo msm, meu personagem favorito é o Brock porque ele é brasileiro e não desiste nunca de correr atras da mulherada.
Espero ajudar no que puder e ser ajudado nas muitas coisas que não sei. xD
"Quem nasceu pra Magicarp nunca vai ser Gyarados!"
Momoas
Junior Member

Mensagempor Bucky » 10 Abril, 2011 20:54

E ai galera so novo aki no forum, e mais novo ainda no pokemon, bom quero aprender bastante sobre pokemon, e se puder ajudar em relação a pokemon eu ajudo no que eu puder, se eu souber responder XD. BLZ é isso ai galera vlw
Bucky
Junior Member

Mensagempor WN5 » 22 Abril, 2011 22:05

Boa noite pessoal!

Também sou novo aqui no Fórum, comecei no Pokémon com a boa e velha versão azul, passei para a versão Silver e então parei. Comprei a White esses dias, num ímpeto saudosista, e já vi que as coisas estão realmente muito diferentes. Conto com a ajuda de vocês e me coloco à disposição para auxiliar qualquer um que precisar também.
WN5
Junior Member

Mensagempor Falled » 24 Abril, 2011 20:25

Boa noite!
Bom, sou tecnicamente novo por aqui.. eu já conhecia o fórum mas nunca tomei iniciativa para postar. Jogo pokémon desde quando ganhei minha versão red e meu GBC.. depois desse dia sempre passei a jogar as sequências. Sempre pesquisei bastante sobre o sistema do jogo para poder participar de eventos, e treinar meus pokémons pra isso, mas não acho que tenho tanto conhecimento/experiência/confiança para isso então decidi tomar iniciativa no fórum para aprender mais sobre, e conhecer pessoas que possam me ajudar. :D

vlw! :roll:
Falled
Junior Member

Mensagempor Dark Mewtho » 29 Abril, 2011 10:19

É isso ai galera, me chamo Max, Mas podem me chamar de Dark Mewtho.
Sou de goiania e sempre gostei de pokemon, e das versoes mais antigas, como Red/Blue e Gold/Silver.
Espero achar muitos aqui que tambem gostam dessas versoes.
Dark Mewtho
Junior Member

Mensagempor Kart Driver » 4 Maio, 2011 09:39

Fala aí!

Jogo Pokémon há tempos, e visito a Land há muito tempo também, mas da geração Advance em diante só joguei no emulador, portanto sou meio alheio da no 4ª e 5ª gerações. Comprei uma Soul Silver pra não ficar tão perdido(e pela nostalgia) e vou me acostumar com EVs, e outras coisas.
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
Kart Driver
Junior Member

Mensagempor LucaasH » 6 Maio, 2011 15:26

Boa tarde :)
Criei cadastro agorinha pouco.
Na próxima semana vou ganhar meu DS então começei a visitar o fórum da Land pra conhecer um pouco mais dos jogos , batalhas , etc.
Objetivo: Ser um ótimo treinador :shock:
:D
Imagem

By : eu :)
LucaasH
Junior Member

Mensagempor miguelucario » 15 Maio, 2011 06:59

Olá galera me chamo Miguel, joguei todas as gerações de pokemon e resolvi entrar no forum para aprender mais e poder batalhar com os melhores.
Não tenho um tipo preferido de pokemon, gosto de um time bem equilibrado e geralmente monto meu time com pokemons que podem usar varios tipos de ataques.
miguelucario
Junior Member

AnteriorPróximo

Voltar para Portal de Entrada