Tópico oficial de apresentações

Seja bem-vindo ao nosso fórum! Aqui é o melhor lugar para começar. Se você é novo por aqui, o seu lugar é aqui.

Re: Tópico oficial de apresentações

Mensagempor Smoker » 21 Maio, 2011 01:44

E aí galera, meu nome é Bruno, sou de floripa e sempre joguei pokemon forever alone no emulador.. criei vergonha(mas nem tanto) na cara e comprei um ds usado da sobrinha de um amigo, cor de rosa com um cachorrinho na frente.. >.<.. pelo menos funciona.. ehuehuhe e comprei o Soul Silver original e jogo mais com o pokewalk q com o ds.. huahuahuahuau..

Bom.. sempre tento fazer um time equilibrado em relação a tipos, porém todos com ataques ofensivos.. gosto mesmo é de ver a vida dos inimigos descendo.. gg.. huuehueu.. gosto dos ataques q tiram dano e dão efeitos tbm.. xD.. não entendo nada de ev's e natures então espero q tenha um tutorial bem mastigadinho no forum..
Soul Silver FC: 0432 9099 2830
Smoker
Junior Member

Mensagempor pedrokabu » 21 Maio, 2011 20:19

Já que esse é o tópico de apresentações, passando pra dizer um oi. Pedro Gabriel, soteropolitano, tive um GBC eras atrás (Blue e Silver), sempre joguei em emulador até o fim do ano passado, quando arranjei um DS. Nele, jogo SS, B e W, e quero avançar no NG e Platinum. Pretendo passar a competir pelo DS, mas ainda prefiro usar o Pokémon Online pra isso, é muito mais prático pra formar times e partir logo pras partidas. Me inscrevi na Copa Land, mas sem autolevel (exceto no Flat Rules, que aposto que ninguém vai querer usar), estou vendo-me cada vez mais sem chances de avançar...

FCs na assinatura.
Twitter
FC Black: 1120 0094 6679
FC White: 4384 1997 9633
FC SoulSilver: 5243 0653 1030
pedrokabu
Junior Member

Mensagempor Braz » 26 Maio, 2011 01:41

Olá sou Gustavo Braz da Cidade de Niterói RJ. Jogo Pokémon desde 2000, na LOP RJ começei a ir 2005, porém parei no ano seguinte 2006 por motivos pessoais :x . Agora que a parada ta legal e encerrei faculdade, voltei a jogar no DS ano passado 2010 jogando lá na Anime Friends SP, graça ao MattConker voltei a jogar na LOP RJ. Agora reativei a minha antiga conta na pokeland e me reapresentando. :lol:

Sobre Pokémon gosto dos tipos insetos (Bug Type), gosto muito do Heracross e Scizor! Tbm gosto dos outros insetos como Ninjask, Butterfree, Armaldo e etc... :mrgreen:

Bom, agora to ativa na Land

Abs a todos os Treinadores \o/
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Braz
Senior Member

Mensagempor Pedro Yan » 26 Maio, 2011 14:51

Hi there
Eu sou o Pedro Yan e uso o nick "Lapis" pode me chamar por um desses dois.
Sou do RJ e comecei a jogar e participar efetivamente na LOP este ano.
E... eu sou feliz!
Só isso ^^ Feliz quinta feira à todos
Magikarp will splash...
In your blood.
Pedro Yan
Junior Member

Mensagempor Sandes » 14 Junho, 2011 14:00

Olá a todos. O nome é Sanches, mas após um pequeno erro no site , meu nick na LOP ficou "Sandes". Sem problemas.
Passando aqui por ser alguem disposto a aprender. Paz.
Sandes
Junior Member

Mensagempor allewarley » 20 Junho, 2011 17:21

Oi, meu nome é Bruce! Brinks nem é. Meu nome é Alessandro, participo da L.O.P. RJ e é só.
allewarley
Junior Member

Mensagempor PHFenrir » 26 Junho, 2011 22:24

Boa Noite a todos. (domingo 22h T-T desespero de ter que ir trabalhar amanhã.)

Bom sou PH ou Fenrir. Me chamam de PH pessoalmente e Fenrir na net.

Tenho 21 anos, trabalho desde os 18 (T-T) jogava pokemon crystal no GBC naquela nostalgia (1000h de jogo), passei pro GBA Poke Ruby e FireRed.
Acabei vendendo o GBA e mês passado adquiri um DS e pokemon white.

Sempre joguei pokemon potencializando os status do time e utilizando diversos golpes para conseguir vantagem contra o adversário e acabar matando em 1 só hit. Porém estou começando a ver que as coisas não são assim tão simples.

Entrei na comu para saber mais sobre os campeonatos, aprender mais sobre essa 5° geração e ja desisti de tentar decorar os nomes dos pokemons.

Pelo menos ja aprendi como funciona os EVs points (depois de 100h de poke white e pesquisas na internet)
Entretanto falta estudar sobre os IVs.
Quando aprendo uma coisa aparece outra que nunca tinha ouvido falar. Mas a vida é assim!

Obrigado quem leu esse texto enorme.
Imagem
PHFenrir
Junior Member

Mensagempor o ines pexoal » 30 Junho, 2011 19:50

bom pessoal é assim eu acabo de chegar o forum e persebo que a um topico de apresentasoes e tipo aparesso logo pah e depois eu digo oi pexoal meu nome é o inex pexoal max so porke tive uns problemax e n pude exkolher o meu verdadeiro nick por favor pesso ke me tratem po kinex ok? bem pexoal eu xou o kinex e acabo de xegar a land
o ines pexoal
Junior Member

Bom dia!

Mensagempor lpslucasps » 7 Julho, 2011 09:27

Bom dia, amados!

Meu nome é Lucas Pinheiro Silva, também conhecido como lpslucasps. Frequento vários fóruns, mas ultimamente apenas dois com assiduidade. Espero encontrar aqui um ótimo lugar para discutir não só sobre pokémon, mas sobre qualquer outra coisa também.

Até a vista.
lpslucasps
Junior Member

Mensagempor Plugrad » 14 Julho, 2011 17:08

Boa tarde. Felipe Plugrad se apresentando. Participo da LOP-RS e sou novo no fórum.
Imagem
Plugrad
Junior Member

Mensagempor Augusto Yami 99 » 16 Julho, 2011 22:03

Seja bem vindo Plugard, pra todos se informarem, esse carinha será um dos Org. gerais da LOP-RS. Por aqui conhecerá mais sobre outras LOP's Aqui no Ponto de Encontro
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Augusto Yami 99
Senior Member

Mensagempor Petelinow » 22 Julho, 2011 06:40

Olá, galera.. Danilo Rodrigues aqui.. Podem me chamar de Petelinow, Dante ou Satoshi.. Ou Danilo, mesmo!
Então.. Não conheço os jogos para NDS.. Recentemente meu irmão mais novo ganhou um, e resolvi aderir a nova era do Pokémon..
Antes, costumava jogar as versões R/B, G/S/C.. Atualmente eu jogo a HG, party 30's lvl, 33h de jogo (empacado na Clair/Dragon :S)..

Espero muita, mas muita paciência de todos, pois sou chato e vou caçar um Zé aí pra extorquir informações das mais n00bs até as mais Hidden F**king Extra Master Megatronic Secret \o/

Moro em Macaé-RJ.. Um verdadeiro *ú do mundo.. Se alguém for daqui, vai ser um benção (pra mim, azar para o ele(a)) conhecê-lo(a)..

Chega.. Até mais :D
Petelinow
Junior Member

Re:

Mensagempor Brod » 31 Julho, 2011 03:23

Brod23 escreveu:Olá,eu sou o Brod23 mais podem me chamar de brod

Eu entrei aki nesse forum para me divertir,aprender coisas sobre pokemon,eu gosto mais do quartel do exercito,eu posto muito lá e no portal também e as vezes na rua dos jogos e no beco(raramente,só por puxar saco dos cara que flameiam),adoro muito pokemon,jogo desde 2001 e amo pokemon NB e Game e nesse ano pretendo ganhar a fita de D/P.

Tah,não sou nenhum vet nem leet,um novato impressionado com a landesca no qual gostei muito estou aki a só 1 mês,da para reparar que o meu post count está muito alto porque eu gosto muito da land,principalmente do quartel do exercito,meu subforum predileto e adoro postar mais ando parando pelo escesso de post count

Bom eu queria diser que, a landesca é um exelente forum de pokemon e outros assuntos e valeu a pena me registrar aki,pois foi o meu primeiro forum que me registrei,eu não vim aqui para fazer flames no beco e nem ficar floodando pra fazer fama e sim me diviertir e ajudar as pessoas não so novatas como vets.

Edit:belo tópico jatobá

Bons tempos haha...

Revivendo meu passado lol
dead
Brod
Senior Member

Mensagempor Matador de Pkmn » 1 Agosto, 2011 15:07

Olá a todos ;D Sou Matador de Pkmn ^^ não que os odei, mas que na maioria das vezes envez d enfraquecer os lendários (ou os raros) eu os matos sem kerer ^^""" Espero contribuir, me inturmar e ser de bom agrado a todos ^^)/ Abraços geral!!
Gota Ketchup in All!!! ;D
Matador de Pkmn
Junior Member

Mensagempor Lekoides » 3 Agosto, 2011 17:24

EAEAEAEAE LEKOIDES, SUAVÃO ?

Eu já participei da Land a uns anos atrás, como LEX PUTOR. I'M THE VILLAIN OF STORY.

Fui banido por criar enquetes como "Você é Vagabunda ?" e tirar os membros do sério

Acho que ninguém lembra, faz muito tempo.

Mas relaxem, estou aqui em Paz

^^

Por que estou dizendo isso ? D:
Imagem
Lekoides
Junior Member

Mensagempor danfst » 12 Agosto, 2011 01:09

Boa noite!!

Como estão vocês???
danfst
Junior Member

Mensagempor Renan Vieira » 13 Agosto, 2011 08:25

Eae, pessoal!

Sou novo aqui e pretendo fazer amizades.

Até mais!
http://forum.pokeland.net/p3/download/file.php?avatar=30956_1313234379.gif
[/img]
Renan Vieira
Junior Member

Mensagempor rayaxe » 19 Agosto, 2011 07:12

oi pessoal ^^

sou rayaxe, fundador de um clã, os wild charge, um membro do meu cla falou me deste forum e aqui estou eu xD quem se achar forte e quiser um cla fale comigo porque eu estou aqui para competir nos torneios, ganhar fama e recrutar malta lá para o cla xD

para quem ainda nao notou sou portugues, mas nada contra os brasileiros (a nao ser contra um familiar que tenho por la) xD... gosto de conversar (seu tagarela!!!) e fazer amigos, e é só.

vlw pessoal, vamos ser amigos xD (e talvez parceiros do cla)
Imagem
Imagem
rayaxe
Junior Member

Mensagempor L-dark » 29 Agosto, 2011 22:22

Salve gente!

Meu nome é Vinicius, mais conhecido como L-Dark no mundo dos games rs. Tenho 22 anos e conheço Pokemon desde 2000, e soh consegui um portatil pra joga-lo esse ano, um DS LULZ. Jogo a Heart Gold e estou em fase de migração pra Black (mta doh de abandonar a fita t.t)

tambem jogo tcg, eu ja jogava mais novo, mas voltei agora ^^

Jogo Pangya USA! Quem quiser conhecer minha Guild, conheça o [url="http://nksports.new-forum.net"]NIGHTKIDS E-SPORTS[/url] (ja temos 6 anos de historia no pangya ^^)
L-dark
Junior Member

Mensagempor Blazikino » 11 Setembro, 2011 00:02

Hihi everbody!Meu nome é Caio mas me chamem de Blazikino.
E sou impossível de se entender-isso porque eu só tenho 15 aninhos LULZ sou um superpokémaníaco,daquele que sabe todos os dados de pokémons tanto no anime quanto no jogo.meu poké preferido é o Blaziken-AVÁ É MESMO?-Não me perguntem o porque-Vai ver é pelo simples fato dele ser o primeiro poké lutador que també aprende golpes como Brave Bird-Enfim esse é o mínimo de mim que eu posso dizer,se quiserem saber mais é só me perguntar.Estou aqui para ajudar e ser ajudado ok.
Thanx byebye! :lol:
Blazikino
Junior Member

AnteriorPróximo

Voltar para Portal de Entrada