Novos usuários, sejam bem vindos!

Seja bem-vindo ao nosso fórum! Aqui é o melhor lugar para começar. Se você é novo por aqui, o seu lugar é aqui.

Re: Novos usuários, sejam bem vindos!

Mensagempor Centerel » 8 Dezembro, 2012 17:23

Ragster escreveu:Olá a todos, meu cadastro é de um tmepo já mas me considerem usuário novo.
(...)

Agora que eu vi a mensagem...

Bem vindo, meu caro (se é que você não desistiu de estar aqui).

É com singular prazer que venho te dar as boas-vindas ao nosso Cemitério Land. Em nosso ambiente, você terá ótimas salas vazias para enterrar seus tópicos e ideias que poderiam revolucionar e reanimar esse site, mas não se desanime! Afinal, cada vez que você contribui com um novo tópico, cujo teor será, em primeira instância, o de um tópico morto, nosso site fica com mais covas... digo, salas com tópicos recentes, dando a falsa ideia de que o fórum está vivo.

Espero que nossos serviços, nossos usuários e administradores ausentes e nossos N tópicos sérios ainda-por-responder sejam de grande utilidade para você.

Em caso de dúvidas e queixas, leia nossa FAQ e reclame no Orelhão Público, embora seja muito provável que ninguém atenda sua reclamação nem mesmo se aperceba da mesma, visto que nossos usuários zumbis estão mais preocupados em reconstruirem o tópico de captura da rainbow ave com screens :D, e nossos ADMs... bom, boa pergunta: onde eles estão?

Sem mais, por enquanto,

Abraços.
teh Old Landers Series

Imagem
That said, let's work.
Centerel
Adjivênha??

Anterior

Voltar para Portal de Entrada