viniciusernani escreveu:Tenho só uma perguntinha: se eu jogar um jogo da geração RBYGSC num GBA dá para eu trocar pokemons com outro GBA?
tendo cabo link do GB Color, sim.
viniciusernani escreveu:Tenho só uma perguntinha: se eu jogar um jogo da geração RBYGSC num GBA dá para eu trocar pokemons com outro GBA?
Focus Punch, Water Pulse, Bullet Seed, Giga Drain, Iron Tail, Shock Wave, Secret Power, Steel Wing, Skill Swap, Snatch, Roost, Brine, Endure, Dragon Pulse, Drain Punch, Silver Wind, Recycle, Avalanche, Struggle Bug, Captivate, Sleep Talk e Natural Gift.TSC escreveu:Quais TMs de DPP não existem mais?
Kaeus escreveu:Estou para comprar uma Pokémon Soul Silver, mas queria tirar uma dúvida.
Eu tendo a Soul Silver, dá para eu batalhar contra uma versão Platinum? Se sim, apartir de que parte do jogo?
Kaeus escreveu:Qual a porcentagem de eu conseguir um fóssil com o Rock Smash na SoulSilver?
Spirit escreveu:Tenho uma duvida bem simples : To effortando um Schyter, ja effortei 252 em atk matando Patrats e Lillipups. agora quero effortar o HP mas não to com vontade de ir atrás de Stunfisks, então eu posso só equipar o meu Schyter com Power Weight e sair matando Patrats e Lillipups de boa? pq né, ai vai 4 de Ev pro HP.
Mas eles podem ganhar efforts no level 100?TSC escreveu:Sim, é possível. Em Black e White é possível fazer isso até com o Pokémon no level 100.
FL escreveu:Mas eles podem ganhar efforts no level 100?TSC escreveu:Sim, é possível. Em Black e White é possível fazer isso até com o Pokémon no level 100.
Voltar para Centro de Treinamento
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante