TXT Pokédex + Calculadora de dano (atualiz. 18 de setembro)

Aprenda aqui o básico sobre os jogos da quarta geração de Pokémon: onde achar os itens ou Pokémon que precisam, estratégias para terminar os jogos, e discussões sobre os jogos que virão.

Mensagempor TSC » 9 Junho, 2007 12:05

É incrivel como eu consigo ter problemas nos servidores que eu uso na hora mais errada XD

Fiz estes links provisórios para ninguém ficar na mão:

http://br.geocities.com/ligapkjoseense/dpdex-pt.txt

http://br.geocities.com/ligapkjoseense/dpdex.txt


Edit.: Estes voltaram a ficar online:

http://ligapkjoseense.myutsu.net/dpdex-pt.txt

http://ligapkjoseense.myutsu.net/dpdex.txt
Imagem


Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Avatar do usuário
TSC
Tiago - TSC
 
Mensagens: 4164
Registrado em: 13 Abril, 2004 15:05

Mensagempor ArrowzOfLight » 13 Junho, 2007 12:59

Omg..


KISS ME <33333333333333333333333333333333333333333333
You'll all stare, but you'll never see.

Imagem
Avatar do usuário
ArrowzOfLight
-Pr1M4L SCr34M-
 
Mensagens: 346
Registrado em: 10 Julho, 2004 17:39

Mensagempor Kokiri » 15 Julho, 2007 21:16

erm, sry, mas eu ainda não consegui entender a utilidade disso se existem coisas como serebii.net -___-'
tem haver com .txt para o R4?
o.O

[/noob]
Imagem Website
Imagem Playfire
Imagem kokiri-kun@hotmail.com
Imagem rafael.kokiri
Imagem [NL] Kokiri
Avatar do usuário
Kokiri
Eat no jutsu
 
Mensagens: 651
Registrado em: 2 Setembro, 2003 16:24
Localização: fase do fogo

Mensagempor TSC » 17 Julho, 2007 16:41

Isso é mais para visualizar tudo em uma página só, e sem o auxilio da internet.

Abrir uma página por poké < all
Imagem


Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Avatar do usuário
TSC
Tiago - TSC
 
Mensagens: 4164
Registrado em: 13 Abril, 2004 15:05

Mensagempor odnamrataizem » 17 Julho, 2007 20:18

Exatamente, e já que se falou sobre o R4, por que não? =P

Aliás, quantos caracteres o R4 mostra POR LINHA na hora de abrir um .txt? Se necessário, eu faço uma versão com uma margem menor de caracteres para caber lá (a atual são 80).
BlueFox escreveu:Na verdade todo mundo da Land se ama, mas é tsundere.
Sigam-me os bons!
Avatar do usuário
odnamrataizem
Senior Member
 
Mensagens: 1490
Registrado em: 4 Janeiro, 2002 23:59
Localização: Twitter

Mensagempor FL » 21 Julho, 2007 23:42

E também pode ser imprimido quando a internet não está do seu lado
FL passou por aqui. FL é o elFo dos eLies
Diga não ao Shark!
fl50000[arroba]hotmail[ponto]com
Imagem
ImagemImagem
Imagem
Da época do preto e branco

483 pegos na National Dex, 530 horas em Pearl, 12 shinies pegos e Bronze Trainer Card
Avatar do usuário
FL
Poke level 100!!!!!!
 
Mensagens: 3642
Registrado em: 27 Junho, 2004 12:09
Localização: São Paulo

Mensagempor TSC » 17 Setembro, 2007 21:03

Acabei de perceber, a nova atualização está de novo sem acentuações no Internet Explorer.
Imagem


Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Avatar do usuário
TSC
Tiago - TSC
 
Mensagens: 4164
Registrado em: 13 Abril, 2004 15:05

Mensagempor Xaruto » 30 Setembro, 2007 12:10

kk, excelente isso.

estou com algum tempo livre, bem provavel q eu faca uma pequena pra ver se tem algum erro.

agradecemos mr memaser, e sim, ver uma lista dessa qdo nao se tem internet por perto eh algo altamente fodonico e util.
Imagem

Land Leets Memmorial

Imagem

A E4 te aguarda em SP para o DE4 10 anos, Edição Gameworld - faça parte da pocehistória, no maior torneio da Liga Oficial Pokémon no País.



Tem muitos que criticam por que não sabem fazer
Tem outros que aplaudem e até param pra ver
Você que me critica vem fazer o que eu faço
No meio do caminho você vai sentir cansaço


Blog da LOP RJ! Acessem! / Twitter da LOP RJ / Twitter da LOP BR

Poceconquistas =D

Imagem
Imagem
Imagem
Xaruto
Membro do EB
 
Mensagens: 2172
Registrado em: 27 Novembro, 2002 13:13

Mensagempor Deaga » 30 Setembro, 2007 12:35

D@rk_kokiri escreveu:erm, sry, mas eu ainda não consegui entender a utilidade disso se existem coisas como serebii.net -___-'
tem haver com .txt para o R4?
o.O

[/noob]


Eu duvido você poder usar Ctrl+F pra achar coisas no Serebii.

EDIT - Só pra ser chato e gay, vou apontar dois "errinhos"

Pocédex escreveu:Algumas evoluções, especialmente as via Dawn Stone, apenas evoluirão se forem
de um sexo específico. São elas:
Kirlia -> Gallade (Macho)
Snorunt -> Froslass (Fêmea)
Burmy -> Wormadam (Fêmea)
Burmy -> Mothim (Macho)
Combee -> Vespiquen (Fêmea)


Eu sei que você não disse realmente que todo mundo aí evolue por Dawn Stone, mas eu vejo pessoas no futuro entendendo isso. Sem falar que você não especificou quem usa a pedra e quem não usa.

Pocédex escreveu:Para maiores informações e sugestões/avaliações de times, eu recomendo visitar
os fóruns da Smogon University em http://www.smogon.com/.


Depois deste tópico, acho melhor botar o link como http://www.smogon.com/forums/ duma vez. >:

Bom, nada grande demais. Postei só pra ser chato e gay. ======b
lol assinaturas na Land em pleno 2016
Avatar do usuário
Deaga
Senior Member
 
Mensagens: 1934
Registrado em: 28 Maio, 2007 22:57

Mensagempor odnamrataizem » 17 Outubro, 2007 22:55

Agora com calculadora de dano :B
Vide primeiro post.

Also deagá, quando você for ver a entrada da (por exemplo) Kirlia, tá lá dizendo que evolui pra Gallade via Dawn Stone, só não diz que precisa ser macho (o que é dito lá embaixo). Tá, talvez eu arrume então um espaço pra botar o sexo :B
BlueFox escreveu:Na verdade todo mundo da Land se ama, mas é tsundere.
Sigam-me os bons!
Avatar do usuário
odnamrataizem
Senior Member
 
Mensagens: 1490
Registrado em: 4 Janeiro, 2002 23:59
Localização: Twitter

Mensagempor Iruel » 18 Outubro, 2007 05:11

DH escreveu:
Pocédex escreveu:Para maiores informações e sugestões/avaliações de times, eu recomendo visitar
os fóruns da Smogon University em http://www.smogon.com/.


Depois deste tópico, acho melhor botar o link como http://www.smogon.com/forums/ duma vez. >:

Bom, nada grande demais. Postei só pra ser chato e gay. ======b


Ou então, ele poderia passar esse link.
Imagem


Seba diz:
*eu sempre pensava no Goldar
*quando eu ouvia Eduardo e Mônica
*que tem um verso que é "Ela queria ver o filme do Godard"
*aí eu pensava tipo "Caralho, um filme solo daquele macaco idiota, deve ser foda"

Comunidade Mojambo, onde Pokémon é um assunto sério.
Avatar do usuário
Iruel
Senior Member
 
Mensagens: 2814
Registrado em: 25 Setembro, 2005 16:14
Localização: Rio de Januário

Mensagempor Jam Himura » 18 Outubro, 2007 11:57

Kaworu Nagisa escreveu:Agora com calculadora de dano :B


Boa essa, aqui comigo está dando problema na parte tanto do sp. atk quanto sp. def, quando eu limpo o campo aparece 5 e dai não sai mais.
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Jam Himura
Senior Member
 
Mensagens: 3292
Registrado em: 3 Setembro, 2006 20:28
Localização: Ribeirão Preto - SP

Mensagempor odnamrataizem » 18 Outubro, 2007 20:52

Hm, pelo visto o javascript tava considerando campos vazios como zero, e aplicando as limitações...
Acho que consertei agora.
BlueFox escreveu:Na verdade todo mundo da Land se ama, mas é tsundere.
Sigam-me os bons!
Avatar do usuário
odnamrataizem
Senior Member
 
Mensagens: 1490
Registrado em: 4 Janeiro, 2002 23:59
Localização: Twitter

Mensagempor supercharizard » 19 Outubro, 2007 17:51

olhem eu sou novo nisto alguem me pode esplicar como é que isto funciona?
<!-- Pokemon Community Link -->
<a href="http://www.pokecommunity.com/index.php?referrerid=(insert your id# here)"><img src="http://www.pokecommunity.com/images/pc_links/(imagenamehere.ext)" border="0" alt="See us at the Pokemon Community" /></a>
Avatar do usuário
supercharizard
Junior Member
 
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Outubro, 2007 15:01

Mensagempor Jam Himura » 20 Outubro, 2007 10:25

Memê, ainda não está funcionando pra mim, a limitação que você colocou está ocorrendo diretamente no primeiro digito e não no numero final, tanto que eu tento escrever 255 e sai 555, qualquer número acima de 5 ta ok.
Não tm como você colocar essa limitação apenas quando a gente sai daquela caixa de texto?
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Jam Himura
Senior Member
 
Mensagens: 3292
Registrado em: 3 Setembro, 2006 20:28
Localização: Ribeirão Preto - SP

Mensagempor FL » 20 Outubro, 2007 22:10

supercharizard escreveu:olhem eu sou novo nisto alguem me pode esplicar como é que isto funciona?
Pokédex fala os Stats possíveis de todos os pokémon (se você souber calcular), tipo, Abilities e golpes q aprende.

Calculadora de dano calcula o dano do qual um golpe seu pode causar a certo oponente.

Tudo de DP
FL passou por aqui. FL é o elFo dos eLies
Diga não ao Shark!
fl50000[arroba]hotmail[ponto]com
Imagem
ImagemImagem
Imagem
Da época do preto e branco

483 pegos na National Dex, 530 horas em Pearl, 12 shinies pegos e Bronze Trainer Card
Avatar do usuário
FL
Poke level 100!!!!!!
 
Mensagens: 3642
Registrado em: 27 Junho, 2004 12:09
Localização: São Paulo

Re: TXT Pokédex, White Cat style + Calculadora de dano

Mensagempor Poe » 21 Dezembro, 2007 11:56

Se precisarem de lugares "fixos" forever na Internet, falem comigo. Tenho um site que nunca vai sair do ar por motivos "profissionais", então, é só pedir que eu coloco no meu servidor. É isso.

Até.
Poe Bellentani
FRIEND CODE: 1933 8622 2303

=== Vistos 486 - Pegos 486 === Pearl: Silver Trainer Card

http://opaisdasmaravilhas.etc.br
http://fotolog.com/ocoelhobranco
http://poebellentani.deviantart.com
http://toylounge.com.br

Imagem
Avatar do usuário
Poe
Senior Member
 
Mensagens: 101
Registrado em: 6 Junho, 2007 17:43

Re: TXT Pokédex, White Cat style + Calculadora de dano

Mensagempor odnamrataizem » 26 Dezembro, 2007 13:02

Obrigado pela oferta, mas por enquanto a Dreamhost tá quebrando o galho =P

Mas ei, nada impede de você mirrorear a dex, desde que mantenha o link para a versão original D:
BlueFox escreveu:Na verdade todo mundo da Land se ama, mas é tsundere.
Sigam-me os bons!
Avatar do usuário
odnamrataizem
Senior Member
 
Mensagens: 1490
Registrado em: 4 Janeiro, 2002 23:59
Localização: Twitter

Re: TXT Pokédex + Calculadora de dano (ATU 11/09)

Mensagempor TSC » 11 Setembro, 2008 12:52

Neste exato momento o Meme está destrinchando a ROM de Platinum para fazer a grande atualização do Pokédex!
Imagem


Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Avatar do usuário
TSC
Tiago - TSC
 
Mensagens: 4164
Registrado em: 13 Abril, 2004 15:05

Re: TXT Pokédex + Calculadora de dano (ATU 11/09)

Mensagempor Poe » 11 Setembro, 2008 13:54

Kaworu, eu tenho um endereço permanente e com nome legal: pokemania.com.br/files/

Se quiser, dá um toque que eu coloco lá.

Esse é um projetinho que estou fazendo beeeem devagarinho, mas que já está bem adiantado, logo mais vou aceitar ajuda da galera pra alimentar esse site... estou programando umas ferramentas de déx pra ajudar o povo, mas tá complicado por conta do tempo.

Fico esperando a sua PM.

Um abraço.
Poe Bellentani
FRIEND CODE: 1933 8622 2303

=== Vistos 486 - Pegos 486 === Pearl: Silver Trainer Card

http://opaisdasmaravilhas.etc.br
http://fotolog.com/ocoelhobranco
http://poebellentani.deviantart.com
http://toylounge.com.br

Imagem
Avatar do usuário
Poe
Senior Member
 
Mensagens: 101
Registrado em: 6 Junho, 2007 17:43

AnteriorPróximo

Voltar para Centro de Treinamento

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 1 visitante