FAÇA PERGUNTAS SIMPLES, OBTENHA RESPOSTAS SIMPLES AQUI.

Aprenda aqui o básico sobre os jogos da quarta geração de Pokémon: onde achar os itens ou Pokémon que precisam, estratégias para terminar os jogos, e discussões sobre os jogos que virão.

Re: FAÇA PERGUNTAS SIMPLES, OBTENHA RESPOSTAS SIMPLES AQUI.

Mensagempor PRD10 » 3 Abril, 2011 18:40

Qual pokebloa eu uso para capturar o victini?
PRD10
Junior Member

Mensagempor Bruno koga » 4 Abril, 2011 14:59

PRD10 escreveu:Qual pokebloa eu uso para capturar o victini?

bom aproveitando minha passada aqui, qq uma pokebola serve pra capturar o victini, basta ter sorte, e peguei com great ball e usando o macete do baixo B, nao sei se isso eh verdade mais mesmo assim funcionou

mais uma duvida: como faço pra trocar os 3 pokemosn aos mesmo tempo, tipo na troca você escolhe 3, mais do ta indo 1
Quando eu sabia das respostas,editaram as perguntas
Bruno koga
Senior Member

Mensagempor Ash-Pjunior » 6 Abril, 2011 19:40

Alguem ai me manda uma boa lista de revenger killers pf , mandem por mesagem privada se prefirirem , a e tambem pesso q ponham neste formato :

Nome
Iten
EVs
Moveset
Estrategia ( Se possivel ^.^ )
Counters

Vlw aew !
Ash-Pjunior
Junior Member

Mensagempor Ash-Pjunior » 6 Abril, 2011 21:01

Aew povo so eu dnv , pf respondam a minha pergunta anterior e a essa com URGENCIA eu to precisando muito mesmo !

A pergunta que vai é essa , como fazer que um substitute aguente mais de um ataque sem ''falha'' ? Tipo . . . ele leva um Surf e continua la , como faço isso ?

AJUDEM PF !
Ash-Pjunior
Junior Member

Mensagempor TSC » 8 Abril, 2011 23:30

Eu não estou conseguindo transferir os Pokés de DPP para a White. A White está no R4 e eu já consegui transferir antes, só que agora, depois que termino o jogo do arco e flecha, fica os dois DSs com a tela parada, um dizendo que os bichos não podem voltar se forem transferidos e o outro dizendo que está testando os pokés, e não sai mais disso. Tentei com a minha Diamond e também com a Heart Gold, não acontece mais nada. Já tentei com outro R4, outra memória e outro save e não deu certo. Será que o problema é com os dois DSs que eu estou usando? Alguns de vocês já tiveram esse problema?
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
TSC
Tiago - TSC

Mensagempor FL » 9 Abril, 2011 15:50

Ash-Pjunior escreveu:Aew povo so eu dnv , pf respondam a minha pergunta anterior e a essa com URGENCIA eu to precisando muito mesmo !

A pergunta que vai é essa , como fazer que um substitute aguente mais de um ataque sem ''falha'' ? Tipo . . . ele leva um Surf e continua la , como faço isso ?

AJUDEM PF !
Só o golpe recebido tirar menos que o HP do substitute. O boneco também tem um HP que é igual ao seu perdido +1.
Ou seja, o Surf tem que tirar pouco do seu pokémon, menos de um quarto do seu HP total.
FL passou por aqui. FL é o elFo dos eLies
Diga não ao Shark!
fl50000[arroba]hotmail[ponto]com
Imagem
ImagemImagem
Imagem
Da época do preto e branco

483 pegos na National Dex, 530 horas em Pearl, 12 shinies pegos e Bronze Trainer Card
FL
Poke level 100!!!!!!

Mensagempor TSC » 11 Abril, 2011 19:01

TSC escreveu:Eu não estou conseguindo transferir os Pokés de DPP para a White. A White está no R4 e eu já consegui transferir antes, só que agora, depois que termino o jogo do arco e flecha, fica os dois DSs com a tela parada, um dizendo que os bichos não podem voltar se forem transferidos e o outro dizendo que está testando os pokés, e não sai mais disso. Tentei com a minha Diamond e também com a Heart Gold, não acontece mais nada. Já tentei com outro R4, outra memória e outro save e não deu certo. Será que o problema é com os dois DSs que eu estou usando? Alguns de vocês já tiveram esse problema?

Ignorem completamente esse post. Eu estava apertando todo tipo de botão para avançar a tela de troca, mas nem tinha passado pela cabeça que era apenas clicar na tela de toque XDDDDDDDD

Tudo certo agora, transferi meus bichos XD
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
TSC
Tiago - TSC

Mensagempor Edualvs » 17 Abril, 2011 00:55

Algum amanolo que manja bastante do in game pode me confirmar essa informação?
http://pokemonportugal.com/jogos/pokemo ... s-pokemons
Sky diz:
*Mas eu só dou o cu depois de conhecer seus pais -esnoba

Edu says:
vou soltar um mijão e já volto
[LOP-SP]Gustavo says:
lol edu eu não precisava saber disso >_<
Sky says:
Po, nem ligo se for o edu
Sky says:
Mas imagina o pinto do dk 8)
Edualvs
Senior Member

Mensagempor FL » 17 Abril, 2011 09:21

edundslite escreveu:Algum amanolo que manja bastante do in game pode me confirmar essa informação?
http://pokemonportugal.com/jogos/pokemo ... s-pokemons
Sim e em caso de empate a ordem mostrada é a seguinte: HP/ATK/DEF/SATK/SDEF/SPD.
Diga não ao Shark!
Imagem
ImagemImagem
Imagem

483 pegos na National Dex, 530 horas em Pearl, 12 shinies pegos e Bronze Trainer Card
FL
Poke level 100!!!!!!

Mensagempor Bruno koga » 20 Abril, 2011 13:19

ola galerinha

bom, voces podem me direcionar um link que explica como entrar no dream world, nao to conseguindo, esta dando fail toda hora, valeu ol
Bruno koga
Senior Member

Mensagempor Azedo » 24 Abril, 2011 14:21

Bruno koga escreveu:ola galerinha

bom, voces podem me direcionar um link que explica como entrar no dream world, nao to conseguindo, esta dando fail toda hora, valeu ol

Bruno, tvz você tenha tentado justo no dia de manutenção do servidor deles.

D qqer forma siga os passos:

1- entra em http://www.pokemon-gl.com/
2- faça o seu cadastro (deixe cadastrar o jogo p/ depois)
3- faça o seu game sync e anote a sequencia d letras/números
4- registre o seu jogo na sua conta
5- leva uns minutos p/ eles sincronizarem o seu sync c/ o site, mas qdo você voltar à pag inicial do Global Link o Dream World deve estar disponível

Bom é isso. Só uma dica tmb: tenha um cronômetro p/ marcar o tempo. você tem 60 min d uso do DW a contar do começo do filminho d introdução e incluindo todas as sequencias d "loading".

edit: o Pokexperto tem umas explicações boas qto ao DW: http://www.pokexperto.net/index2.php?seccion=nds/globallink/configuracion
(supondo q espanhol não seja um problema)
João Azevedo
São José dos Campos, SP
FC Platinum: 2236 2455 4333
FC White: 1592 4199 8675
Azedo
Member

Mensagempor Bruno koga » 25 Abril, 2011 12:24

Azedo escreveu:
Bruno koga escreveu:ola galerinha

Bruno, tvz você tenha tentado justo no dia de manutenção do servidor deles.

D qqer forma siga os passos:

1- entra em http://www.pokemon-gl.com/
2- faça o seu cadastro (deixe cadastrar o jogo p/ depois)
3- faça o seu game sync e anote a sequencia d letras/números
4- registre o seu jogo na sua conta
5- leva uns minutos p/ eles sincronizarem o seu sync c/ o site, mas qdo você voltar à pag inicial do Global Link o Dream World deve estar disponível

Bom é isso. Só uma dica tmb: tenha um cronômetro p/ marcar o tempo. você tem 60 min d uso do DW a contar do começo do filminho d introdução e incluindo todas as sequencias d "loading".

edit: o Pokexperto tem umas explicações boas qto ao DW: http://www.pokexperto.net/index2.php?seccion=nds/globallink/configuracion
(supondo q espanhol não seja um problema)

Ate a parte 4 eu fui bem, mais depois nao consegui proseguir, em clico em dream word e fica carregando e nao sai do 0, entao e nessa hora q tem q sicronizar?, bom eu vo tentando isso,
valeu pela dica

edit: aproveitando outra duvida, o item eviolite incrementa quanto na def e na sdef
Bruno koga
Senior Member

Mensagempor WN5 » 27 Abril, 2011 18:30

Azedo escreveu:Bom é isso. Só uma dica tmb: tenha um cronômetro p/ marcar o tempo. você tem 60 min d uso do DW a contar do começo do filminho d introdução e incluindo todas as sequencias d "loading".

Não entendi essa história dos 60 minutos, como isso funciona?
WN5
Junior Member

Mensagempor Maníaco » 2 Maio, 2011 17:32

Alguém aí sabe em qual dia e horário o Morty dá o número do Pokégear dele pra poder ter uma revanche no HeartGold? Fui agora há pouco no jardim da Bell Tower e não achei ele.
Maníaco
Member

Mensagempor Azedo » 3 Maio, 2011 11:04

WN5 escreveu:Não entendi essa história dos 60 minutos, como isso funciona?

Assim q ele carrega o DW, aparece uma prof lá e t avisa q você só tem 60 min d uso do DW por período d 24 h. Qdo você clica em continuar aparece um filminho d introdução c/ um botao no canto inferior direito p/ pular, pule o filme e inicie o cronômetro.

Qdo o seu tempo acabar, ele automaticamente abre a tela d saída do DW (onde você escolhe c quer deixar o pkm dormindo ou prepara ele p/ acordar e levar os itens e pkms p/ o seu jogo). Dá p/ voltar p/ o DW e jogar + um tempinho c você precisar d terminar alguma coisa, mas ele vai ficar t enchendo o saco e uma hora vai t forçar a sair.

Bruno koga escreveu:Ate a parte 4 eu fui bem, mais depois nao consegui proseguir, em clico em dream word e fica carregando e nao sai do 0, entao e nessa hora q tem q sicronizar?, bom eu vo tentando isso,
valeu pela dica

Ok, então você já tem sua conta no site e já anotou a sequencia d números/letras. Qdo você entrar no http://www.pokemon-gl.com/ você entra c/ seu login e senha. Depois q você logar, ali no canto esquerdo msm, vai ter um botão "register your game". Depois q você registrar o seu jogo e ele sincronizar o seu sync c/ o site (leva uns 2~5 min) vai aparecer debaixo do seu avatar (por default uma pokebola) o pkm q você pos p/ dormir. Ai sim você clica do botao do DW p/ começar o jogo.

Qto ao loading... "I hate loading..!!!!"
É..., é um saco, o troço é pesadão e c a sua net nao for boa você acaba perdendo gde parte no seu tempo nas telas d loading. Mas da 1a vez costuma demorar + msm, não só pq é o 1o loading mas pq a prof lá aparece p/ t mostrar as coisas.

EDIT: o botão é o "profile" e dentro do seu perfil, no canto esquerdo, tem o botão "game registration"

Desculpem a confusão, agora tá certo.
João Azevedo
São José dos Campos, SP
Azedo
Member

Mensagempor WN5 » 8 Maio, 2011 18:47

Comprei meu PKmn White depois do prazo de conseguir o Liberty Pass, ainda existe alguma chance de um novo prazo ser aberto ou perdi o Victini de vez?
WN5
Junior Member

Mensagempor Azedo » 9 Maio, 2011 10:57

WN5 escreveu:Comprei meu PKmn White depois do prazo de conseguir o Liberty Pass, ainda existe alguma chance de um novo prazo ser aberto ou perdi o Victini de vez?

Eu tinha ouvido boatos d q eles prorrogaram o prazo do liberty pass, mas nao acho q ainda esteja no ar. A julgar pelos últimos eventos Wi-Fi, eu acho q não vai voltar não. Qto ao Victini em si, a Game Freak volta e meia inventa uma promoção (como o Victini japonês do filme), mas ai é jogar c/ a sorte.
João Azevedo
São José dos Campos, SP
Azedo
Member

Mensagempor FL » 14 Maio, 2011 18:52

Maníaco escreveu:Alguém aí sabe em qual dia e horário o Morty dá o número do Pokégear dele pra poder ter uma revanche no HeartGold? Fui agora há pouco no jardim da Bell Tower e não achei ele.
Mas é segunda e terça mesmo, o dia todo.
Diga não ao Shark!
Imagem
ImagemImagem
Imagem

FL
Poke level 100!!!!!!

Mensagempor WILLIAM » 17 Maio, 2011 17:44

olá gostaria de saber sobre a felicidade do poce, queria saber como sei q a felicidade dele está no maximo? pois ele tem o golpe return e preciso ter essa informação nas outras versões dava pra saber agora eu não sei como funciona.

vlw grato!!!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
WILLIAM
Senior Member

Mensagempor WILLIAM » 19 Maio, 2011 19:05

WILLIAM escreveu:olá gostaria de saber sobre a felicidade do poce, queria saber como sei q a felicidade dele está no maximo? pois ele tem o golpe return e preciso ter essa informação nas outras versões dava pra saber agora eu não sei como funciona.

vlw grato!!!

ué tem ninguém aqui não pra me ajudar???

joguei o jogo da evolução do eevee lá escolhi o tipo q queria , ai chegou hoje o dia pra baixar para o jogo deu esse problema "You need to be qualified to participate in the promotion . Please check the pokemon trainer club"

e agora será q perdi o eevee? por favor ajudem me!!!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
WILLIAM
Senior Member

AnteriorPróximo

Voltar para Centro de Treinamento