topico oficial de comentar sobre evento oficial

Aprenda aqui o básico sobre os jogos da quarta geração de Pokémon: onde achar os itens ou Pokémon que precisam, estratégias para terminar os jogos, e discussões sobre os jogos que virão.

Re: topico oficial de comentar sobre evento oficial

Mensagempor Master Pkmn J » 27 Abril, 2010 13:47

blue schucle escreveu:Pelo que sei só na platinum, e Tem um tópico oficial só para esse assunto, não é aqui que se posta sobre isso.

E quanto a nova geração. se os cães ganharem novas traits (o que acho dificil) e entei ficar com intimidate )o que eu sempre achei que era o certo nele) ele ficaria melhor que o arcanine.

mas.. enquanto ele tiver aquele lixo de pressure e o nine tiver duas ótimas traits. ele (mesmo lendario) sempre estará atras..

Cara, aqui nao é o topico de comentar sobre eventos? O nome do topico diz que sim... e also, lendarios nunca ganham outra ability... se nao ia ser fucking lutar com Giratina-O pensando: "Sera que ele ta com levitate? Nao vou arriscar Earthquake do meu Groudon e vou dar outro golpe..." o cara perdeu pois era a outra ability mesmo pra Enteis... Also, se Entei ficar com Intimidate, Raikou e Cune vai ficar com o q? Volt e Water Absorb? Ninguem merece...
Meu time Diamond
Imagem
Master Pkmn J
Senior Member

Mensagempor blue schucle » 27 Abril, 2010 14:14

huahuahuaahuaahuauhhuaahuahuahuhuhua

Cara, que comédia, ri muito aqui quando vi, é pq eu deixo sempre no tópico da nova geração, e tinha me esquecido que tinha saido para dar uma olhada aqui. ai quando vi sua mensagem morri de rir. huauhahuahuaa

Foi mal ai, desculpem pela gafe XDD.
Shuckle the strongest defense
Blue schucle the strongest master.
blue schucle
Senior Member

Mensagempor Maverick Hunter » 27 Abril, 2010 18:01

não tá rolando nenhum evento pra dar o item do rotom não.

testei e não tem nada.
Falou o Hunter (A.K.A. Pokexpert, ou Zero_Hunter)
Maverick Hunter
Moderador

Mensagempor Iruel » 27 Abril, 2010 18:02

Master Pkmn J escreveu:Cara, aqui nao é o topico de comentar sobre eventos? O nome do topico diz que sim... e also, lendarios nunca ganham outra ability... se nao ia ser fucking lutar com Giratina-O pensando: "Sera que ele ta com levitate? Nao vou arriscar Earthquake do meu Groudon e vou dar outro golpe..."

Vai ser a mesma coisa que ocorre com Heatproof/Levitate Bronzong. E vai sofrer do mesmo problema: Se tiver Spikes/Toxic Spikes em campo, você saberia na hora se o Giratina-O tem Levitate ou não.

Sem contar que Intimidate Entei se revelaria assim que entrasse em campo.
Imagem

Seba diz:
*eu sempre pensava no Goldar
*quando eu ouvia Eduardo e Mônica
*que tem um verso que é "Ela queria ver o filme do Godard"
*aí eu pensava tipo "Caralho, um filme solo daquele macaco idiota, deve ser foda"

Comunidade Mojambo, onde Pokémon é um assunto sério.
Iruel
Senior Member

Mensagempor Master Pkmn J » 27 Abril, 2010 19:34

Iruel escreveu:
Master Pkmn J escreveu:Cara, aqui nao é o topico de comentar sobre eventos? O nome do topico diz que sim... e also, lendarios nunca ganham outra ability... se nao ia ser fucking lutar com Giratina-O pensando: "Sera que ele ta com levitate? Nao vou arriscar Earthquake do meu Groudon e vou dar outro golpe..."

Vai ser a mesma coisa que ocorre com Heatproof/Levitate Bronzong. E vai sofrer do mesmo problema: Se tiver Spikes/Toxic Spikes em campo, você saberia na hora se o Giratina-O tem Levitate ou não.

Sem contar que Intimidate Entei se revelaria assim que entrasse em campo.

So que Bronzong sem ter dado Calm Minds nao dao OHKO... aí da pra testar Earthquake... Existe gente que n usa hazards tambem D= Also, sou o unico que notou que isso nao tem nada a ver com eventos?
Meu time Diamond
Imagem
Master Pkmn J
Senior Member

Mensagempor Maverick Hunter » 30 Abril, 2010 08:11

rumorzinho basico: a gamestop aparentemente vai distribuir celebi mes q vem. aliás, queria deixar aqui minha teoria de q não teremos distribuição de mew na comemoração de 10 anos de GS,e sim algum pokémon importante para eventos in game.
Maverick Hunter
Moderador

Mensagempor Master Pkmn J » 30 Abril, 2010 13:39

Maverick Hunter escreveu:rumorzinho basico: a gamestop aparentemente vai distribuir celebi mes que vem. aliás, queria deixar aqui minha teoria de que não teremos distribuição de mew na comemoração de 10 anos de GS,e sim algum pokémon importante para eventos in game.

Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É claro que teremos, Mew foi via wi-fi... os estados unidenses sempre copiam os eventos wi-fi japoneses
Meu time Diamond
Imagem
Master Pkmn J
Senior Member

Mensagempor Maverick Hunter » 30 Abril, 2010 22:16

Master Pkmn J escreveu:
Maverick Hunter escreveu:rumorzinho basico: a gamestop aparentemente vai distribuir celebi mes que vem. aliás, queria deixar aqui minha teoria de que não teremos distribuição de mew na comemoração de 10 anos de GS,e sim algum pokémon importante para eventos in game.

Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É claro que teremos, Mew foi via wi-fi... os estados unidenses sempre copiam os eventos wi-fi japoneses

q nem copiaram a distribuição wi fi do jirachi? compra o ranch q é mais garantido.
Maverick Hunter
Moderador

Mensagempor Iruel » 30 Abril, 2010 22:42

Eita, ainda bem que eu comprei SoulSilver japonesa mesmo então.

Aliás acho que vou resetar por ele agora mesmo.
Imagem

Seba diz:
*aí eu pensava tipo "Caralho, um filme solo daquele macaco idiota, deve ser foda"

Iruel
Senior Member

Mensagempor Maverick Hunter » 5 Maio, 2010 17:17

atualizei dando destaque ao winners path, route do pokewalker q começa a ser distribuido amanhã (e ainda nem peguei meu pikach voador, droga)
Maverick Hunter
Moderador

Mensagempor raposazul » 6 Maio, 2010 04:22

Pra vocês nerds que nem eu que não têm o que fazer e ficam na Internet até depois das 5 da manhã: já dá pra pegar o Winner's Path.
Imagem
raposazul
lol blacksmith

Mensagempor pokeshiny 09 » 13 Maio, 2010 14:31

Como vai funcionar o evento do zoruark, pelo que entendi vai ter que capturar os tres cães shinys pra poder tentar capturar ele, isso me parece que vai haver uma conectividade entre as gerações.
pokeshiny 09
Senior Member

Mensagempor Iruel » 13 Maio, 2010 18:13

Não, só vai precisar de um dos cães. Aí em [LUGAR] em Black/White, vai ter algum evento in-game no qual você enfrenta o Zoroark e ele vai se transformar no lendário com a ability Illusion, e só poderá ser capturado quando destransformar.

Agora, onde, como e quando você encontra o Zoroark, não dá pra saber, a Game Freak fez o favor de colocar a batalha num cenário completamente em branco nessas imagens pre-release...
Imagem

Seba diz:

Iruel
Senior Member

Mensagempor eduardognn » 15 Maio, 2010 15:58

bem gente nao sei se é aqui para por isso, se nao for, eu peço desculpa, mas hoje e amanha vai ter a virada cultural, e eu entrei no site, e mostrou no site que vai ter no evento, algum jogo do pokemon, falou online, vou por aqui o site e as noticias:
http://viradacultural.org

agora o site da noticia que vou por aqui:
http://viradacultural.org/10/PracaRoosevelt

Games e Jogos Online

O estacionamento também abrigará stands reservados para os grupos e empresas realizarem campeonatos de games e jogos online entre os participantes da Virada. Jogos como Guitar Hero, Cabal Online e Pokemón terão campeonatos coordenados pela Equipe do Espaço Nerd.

horarios:

Abertura da Arena de Games

18h00

Abertura das Exposições 24H – Estudio Melies - Estúdio Hard Replics - Mythos Editora - Devir Livraria - Editora JBC

18h00

Mesas de Rpg e Jogos de Tabuleiro

23h00

Discotecagem Sci-Fi, Cartoon e Anime

08h00

Exibição de Filmes Medievais

Abertura dos Stands Temáticos

Diversos stands de associações — como o Conselho Jedi, a Confraria das Idéias e o grupo Ars Medievalis — estarão com stands para encontros de fãs e interessados em séries, livros, filmes e animes.

22h00

Início das Atividades dos Fã-Clubes

Os fã-clubes de filmes, seriados e desenhos animados terão um espaço para divulgar suas atividades e suas associações.
Os fã-clubes de filmes, seriados e desenhos animados terão um espaço para divulgar suas atividades, suas associações e mostrar sua admiração aos artistas e escritores ao lado de outros amantes da mesma arte.

22h30

Maratona Sci-Fi na Virada

Exibição de filmes de ficção científica antigos (como Soylent Green) e atuais (como Jornada nas Estrelas) no telão do espaço nerd, inclusive com Making Offs e filmes realizados por fãs, como…

Exibição de filmes de ficção científica antigos (como Soylent Green) e atuais (como Jornada nas Estrelas) no telão do espaço nerd, inclusive com Making Offs e filmes realizados por fãs, como Batman Vs. Predador. Consulte a programação no local.

23h00

Grupo Conselho Branco

Apresentações artísticas baseadas no universo fantástico de O Senhor dos Anéis.

O grupo conta com uma equipe de membros caracterizados que estará presente no stand da associação, junto com uma exposição de réplicas e materiais do universo ficcional de Tolkien.

00h00

Desfile de Fantasias

O palco e a Praça Roosevelt será frequentado durante todo o período da Virada por participantes fantasiados em motivos inspirados em animês e mangás, além de séries e filmes da cultura pop.

04h00

Batalha de Sabres de Luz – Equipe Blades

Combate de sabres de luz coordenado pelo Grupo Blades do Conselho Jedi, baseado nos jedis do universo de Star Wars, que será iniciado no vão da Praça Roosevelt e terminará no palco da praça pentagonal, envolvendo mais de 20 participantes.

00h0·

Apresentação Grupo Hednir à 1h, 5h e 9h

O grupo montará um acampamento viking na Virada Cultural. Os dois clãs da mesma associação simularão combates medievais entre os integrantes em diversos horários durante o evento. As armas, armaduras e escudos serão réplicas dos materiais originais usados na Idade das Trevas entre os bárbaros nórdicos.

07h00

10h00

Apresentação de Jornada nas Estrelas

A Federação Estelar estará presente mostrando algumas fantasias baseadas no cenário de Jornada nas Estrelas e discutindo entre o público as curiosidades sobre a série de televisão, cinema, livros e quadrinhos que definiu uma parte da ficção científica atual.

11h00

Desfile Star Wars

Intervenções entre o público da Virada Cultural ao som da Marcha Imperial com fãs e artistas caracterizados como os personagens de Star Wars.
Intervenções entre o público ao som da Marcha Imperial com fãs e artistas caracterizados como os personagens de Star Wars — stormtroopers, soldados do Império e o próprio Darth Vader, com uma apresentação de sabres de luz no vão da praça, realizado pelo grupo Blades e o Conselho Jedi.

13h00

Batalha Campal Geral de Eva

Animação do Palco Cosplay

A equipe do fórum Cosplay Brasil realizará a cobertura do evento em tempo real para a internet. Eles serão responsáveis pela animação do palco, convidando o público fantasiado a integrar a Virada.

00h0·

Banda Olam Ein Sof às 18h30 e 14h

O grupo de folk metal apresentará na Virada Cultural músicas próprias como Among World, Dark Moon e Four Guardians, de seu mais recente lançamento Ethereal Dimensions; do primeiro álbum, as músicas A Última Batalha e Avalon, e do álbum Celtic Mythology, Arthur e Morrighan. Além de suas músicas autorais, interpretarão canções medievais e renascentistas como Tourdion, Trotto, Saltarello e Greensleaves.

19h00

00h0·

Apresentação Livre Medieval às 20h e 13h

Os grupos Confraria das Idéias, Alliance,os clãs da EBM, entre outros, simularão combates com espadas, armaduras e escudos durante o evento, revivendo as grandes batalhas da idade Média. Os participantes estarão caracterizados.

21h45

Ecos do Silêncio – Instituto Lohan

CIRCUITO ANHANGABAÚ - PÇA ROOSEVELT - PÁTIO DO COLÉGIO

Este ano na Virada Cultural o Instituto Lohan traz às ruas o espetáculo "Ecos do Silêncio". Mistura de desfile de ano novo chinês com exibição de vários outros aspectos desta cultura milenar oriental. Simulações de combate milimetricamente ensaiadas nas aulas de kung fu do instituto onde os alunos quebram objetos diversos com a cabeça, mãos e outras partes do corpo. Leões que cospem fogo dançam com dragões multi-coloridos entre a multidão enquanto variados instrumentos de percussão fazem algazarra junto aos fogos de artifício. Vale à pena conferir.

ITINERÁRIO E HORÁRIOS

As apresentações ocorrerão em frente ao prédio do Correio no Vale do Anhangabaú, na parte superior da Praça Roosevelt, no Patio do Colégio e nos percursos que ligam estes locais.

dia 15 18h00 (15'Anhangabaú/30'caminhando/15'Roosevelt)

dia 15 21h45 (15'Roosevelt/30'caminhando/15'Anhangabaú)

dia 16 13h30 (20'Patio/20 caminhando/20'Anhangabaú)

dia 16 16h30 (20'Anhangabaú/20'caminhando/20'Patio)

22h00

Batalha de Sabres de Luz – Equipe Blades

Combate de sabres de luz coordenado pelo Grupo Blades do Conselho Jedi, baseado nos jedis do universo de Star Wars, que será iniciado no vão da Praça Roosevelt e terminará no palco da praça pentagonal, envolvendo mais de 20 participantes.

00h00

Live Action de Vampiro: a Máscara

A modalidade Live-Action é uma variante do RPG de mesa em que os jogadores “vestem” seus personagens e participam caracterizados conforme a temática do evento.

Na Virada Cultural, o live-action acontecerá no vão da Praça Roosevelt com início previsto para as 00:00 e será coordenado pela equipe do The Camarilla Brasil.

09h00

Apresentação Grupo Hednir

O grupo montará um acampamento viking na Virada Cultural. Os dois clãs da mesma associação simularão combates medievais entre os integrantes em diversos horários durante o evento. As armas, armaduras e escudos serão réplicas dos materiais originais usados na Idade das Trevas entre os bárbaros nórdicos.

10h00

Apresentação Conselho Steampunk

Grupo com fantasias e performances simulando a Terra atual com base nos conceitos da Era Vitoriana representando o mundo moderno se a Era da Informática não tivesse ocorrido.

Grupo com fantasias e performances simulando a Terra atual com base nos conceitos de Júlio Verne, Leonardo da Vinci e Arthur Conan Doyle, representando o mundo moderno se a Era da Informática não tivesse ocorrido.

00h0·

Teatro Cosplay às 11h e 15h

Duas apresentações do grupo de Teatro Cosplay, com peças baseadas em animes e desenhos animados, como Cavaleiros do Zodíaco e Caverna do Dragão

00h0·

Apresentação Livre Cosplay às 21h e 12h

O palco e a Praça Roosevelt será frequentado durante todo o período da Virada por participantes fantasiados em motivos inspirados em animês, mangás, séries e filmes da cultura pop japonesa.

O palco receberá as apresentações livres dos participantes para mostrarem suas fantasias e performances ao público.

16h00

Banda Agente Smith

A banda Agente Smith existe há muito tempo. Desde o início, os membros tentam passar através de suas músicas, o verdadeiro sentido do Orgulho Nerd. A banda estará tocando músicas de séries e filmes.

A banda Agente Smith existe há um bom tempo. Desde o início, os membros tentam passar através de suas músicas, o verdadeiro sentido do Orgulho Nerd. A banda estará tocando músicas de séries e filmes da década de 80,90 e 2000.

17h00

Banda Gaijin

A banda Gaijin Sentai tem por inspiração os grandes temas de anime e tokusatsu da década de 70 e 80, que têm por característica temas heróicos, bem como o ímpeto em transmitir mensagens de amizade, fraternidade, perseverança. Uma característica dos temas de tokusatsu em particular, é o fato de possuir grande diversidade e convergência de estilos. O alicerce da banda está no heavy metal e hard rock, no entanto, cada músico traz consigo suas próprias influências, entre elas, Jazz, MPB, blues, música tradicional, enka, minyo e utiliza instrumentos como shakuhachi (flauta japonesa), shamisen (instrumento de cordas japonês), taiko (tambores japoneses).

Independance Day – Editores Independentes de HQs (vários horários)

Evento para promover pequenos editores de qudrinhos independentes.

00h0·

Pintura e Exposição de Toy Art (vários horários)

Diversos artistas serão convidados para customizar um Toy Art desenvovido para o evento. As peças terminadas ficarão expostas na HQ MIX, e serão sorteadas entre os participantes ao final do evento.

19h30

Chegada da Parada Cosplay

Parada Cosplay

Os fãs de cultura pop japonesa terão o seu grande momento na "Parada Cosplay", dentro da Virada Cultural pela primeira vez!

Parada Cosplay

Quando: 15 de maio

Concentração: Praça João Mendes, a partir das 16h

Saída: Praça João Mendes, às 18h

Chegada: Praça Roosevelt, às 19h30

Site Oficial: http://www.paradacosplay.com.br

Facebook: http://www.paradacosplay.com.br/facebook

Twitter: http://www.paradacosplay.com.br/twitter

Surgido na metade dos anos 80 em revistas de ficção cientifica no Japão o termo "cosplay" vem da contratação de duas palavras do inglês: costume (fantasia) e play (brincar).

Cosplay é um hobby muito popular e divertido entre os fãs de cultura pop japonesa, mais conhecidos como "otakus". A ideia central da brincadeira é se caracterizar de personagens de mangá (quadrinhos japoneses), anime (animações japonesas), tokusatsu (seriados japoneses) e até videogames da forma mais fiel possível.
Agora todos os fãs do hobby terão um espaço dentro da Virada Cultural paulistana. No próximo dia 15 de maio diversos super-heróis vão invadir a Virada pela primeira vez.

http://www.paradacosplay.com.br

21h00

Chegada da Parada Estelar

A Parada Star Wars contará com soldados imperiais, stormtroopers, cavaleiros jedi e o próprio Darth Vader e desfilará entre o público a partir do Metrô Anhangabaú (saída Xavier de Toledo) até a Praça Roosevelt.
Para mais detalhes sobre esta parada como local de concentração, itinerário e horário de saída, veja o tópico "Saída da Parada Estelar".

23h00

Chegada da Parada Mágica e Medieval

A Parada Medieval e a Parada Mágica contará com participantes fantasiados com personagens de fantasia, como Senhor dos Anéis, Harry Potter e outros, além de grupos com armaduras, cotas de malha e espadas da Idade Média.
Para mais detalhes sobre esta parada como local de concentração, itinerário e horário de saída, veja o tópico "Saída da Parada Mágica e Medieval".

01h00

Chegada da Parada dos Monstros

DIMENSÃO NERD

Grande encontro do cenário multi-facetado de infinitas dimensões e tendencias do universo nerd. Uma vez o mundo dominado, é hora de festejar.

Diversos fã clubes buscam espaços para divulgar seu entusiasmo pelas suas séries prediletas, muitos grupos de aficcionados querem encontrar ao vivo outros amantes de seus livros, seriados, jogos, RPGs, filmes, mangás ou animes favoritos, trocando as interrelações que acontecem na Internet para um diálogo face a face com outros fãs.

O Dimensão Nerd se propõe a abranger esse nicho dentro da Virada Cultural, transformando a Praça Roosevelt num local de encontro com infra-estrutura para esses fãs trocarem informações, assistir a apresentações dos vários grupos existentes de cada tema (como o Conselho Jedi e o Conselho Branco)
Editado pela última vez por eduardognn em 15 Maio, 2010 16:39, em um total de 2 vezes.
eduardognn
Member

Mensagempor Bruno DK » 15 Maio, 2010 16:20

Porra, pq postar essa wall of text quando no máximo só uns dois parágrafos que interessam?

Puta que pariu, viu...
Bruno DK
.

Mensagempor eduardognn » 15 Maio, 2010 16:31

foi mal, é que eu estava procurando onde estava falando do pokemon, ja editei, agora vou editar e por os horarios, isso é se os horarios forem os certos, e acho que tanbem bem la na virada vai ter o tcg do pokemon [trading card game]
eduardognn
Member

Mensagempor Maverick Hunter » 23 Maio, 2010 15:49

http://heath.shikokusensei.com/rpgland/ ... qmj231.jpg

alguem traduz isso?

queria só saber o q eles falam sobre a maquina distribuidora...
Maverick Hunter
Moderador

Mensagempor Triple H » 23 Maio, 2010 17:30

Essa história do filme, de quem compra ingresso antecipado ganha os cães lendários, e a celebi de brinde, etc, irá existir aqui em terras tupiniquins???
Imagem
Imagem
Triple H
Senior Member

Mensagempor FL » 23 Maio, 2010 18:02

Triple H escreveu:Essa história do filme, de quem compra ingresso antecipado ganha os cães lendários, e a celebi de brinde, etc, irá existir aqui em terras tupiniquins???
Dos pokémon serem distribuídos existe uma esperança já que o Jirachi foi distribuído pela Lamatel por aqui. Do ingresso não tem nem nos EUA, visto que:
FL escreveu:
Master Pkmn J escreveu:
pokemaniaco92 escreveu:tinha que passar todos os filmes no brasil =(

Quando a nintendo souber que a gente existe... os filmes talvez voltem a passar aqui. Sad
Muito difícil se até nos EUA só os 5 primeiros passaram nos cinemas (um a mais que aqui).
FL passou por aqui. FL é o elFo dos eLies
Diga não ao Shark!
fl50000[arroba]hotmail[ponto]com
Imagem
ImagemImagem
Imagem
Da época do preto e branco

483 pegos na National Dex, 530 horas em Pearl, 12 shinies pegos e Bronze Trainer Card
FL
Poke level 100!!!!!!

Mensagempor pokeshiny 09 » 4 Junho, 2010 18:23

Evento japonês wi-fi dando um scizor abilidade Swarm, Starf Berry, X-Scissor, Sword Dance, Iron Defense e Agillity; do dia 18 de junho à 14 de julho, para Heart Gold e Soul Silver, esse evento está relacionado com o 13° filme.
pokeshiny 09
Senior Member

AnteriorPróximo

Voltar para Centro de Treinamento