Possivel novo pokemon ainda no wii

Aprenda aqui o básico sobre os jogos da quarta geração de Pokémon: onde achar os itens ou Pokémon que precisam, estratégias para terminar os jogos, e discussões sobre os jogos que virão.

Possivel novo pokemon ainda no wii

Mensagempor blue schucle » 9 Janeiro, 2011 12:02

Um papo que andou rolando na CES 2011 foi de que a Big N prepara um novo jogo da série Pokémon para o Wii. O rumor não traz mais informações além de dizer que haveria conexão do título com as versões Black & White, do DS.

Como 2011 ainda não tem muitos games anunciados no console dá pra acreditar que Pokémon seria uma boa pedida (sempre é, na verdade). Mas por enquanto é pura especulação.

Fonte: Gonintendo/blog wiiclube

Como a nova geração seria para o ds ainda, Não é tão anormal um novo jogo, eu achei a maior cagada não ter saido um jogo para se usar os pokes novos da platinium, (skymin..) as novas formas de rotom e amigos não serviram de nada pra muita gente, porquê só podiam ser usadas de platinium VS platinium e somente ds contra ds. ou seja, NUNCA usei um skymin no VS.

Agora, se isso for verdade, pelo menos em black e white poderemos usar os pokes de platinium e os novos em batalhas.

tomara que façam um bom jogo, e não essas porcarias que temos visto desde o Stadium 2. (duvido muito. mas a esperança é a ultima que morre)

Obs: eles farão a mesma besteira, se lançarem um jogo antes da versão melhorada de BW, quando a lançarem, vai ficar um monte de coisa nova sem poder ser usada, como foi na geração passada, alguém quer apostar?
Shuckle the strongest defense
Blue schucle the strongest master.
blue schucle
Senior Member

Re: Possivel novo pokemon ainda no wii

Mensagempor FL » 9 Janeiro, 2011 12:21

Também acho que a Game Freak ainda não aprendeu a lição.
Se for um Battle Revolution 2 que não dê para montar um time Rental como os Stadium e, ainda por cima, tem pouquíssimos times Rental no início não vou comprar como fiz com o predecessor.

Outro Colosseum/XD, é, seria legal, mas sem pokémon exclusivos não teria o mesmo charme.

Bem, não custa torcer, mesmo que seja praticamente impossível:
Stadium 3! Stadium 3! Stadium 3! Stadium 3! Stadium 3!
FL passou por aqui. FL é o elFo dos eLies
Diga não ao Shark!
fl50000[arroba]hotmail[ponto]com
Imagem
ImagemImagem
Imagem
Da época do preto e branco

483 pegos na National Dex, 530 horas em Pearl, 12 shinies pegos e Bronze Trainer Card
FL
Poke level 100!!!!!!

Mensagempor Bruno DK » 9 Janeiro, 2011 13:07

Gente, se o jogo for desenvolvido pela própria GF/Nintendo, a minha esperança de ter uma continuação da Série Stadium aumentará exponencialmente.

Agora, se for uma Genius Sonority ou outra Third Party xexelenta da vida que vá desenvolver esse jogo, fodeu, PBR 2...
Bruno DK
.

Mensagempor Maverick Hunter » 9 Janeiro, 2011 13:35

Faltou dizer q o jogo é no estilo X.D. ou seja, provavelmente vai ter muitos pokemon e tb provavelmente um monte de poce com dream abilities.
Falou o Hunter (A.K.A. Pokexpert, ou Zero_Hunter)
Maverick Hunter
Moderador

Mensagempor Wargod » 9 Janeiro, 2011 14:20

Uma biblioteca igual a do Earl (mesmo existindo smogon e serebii, uma offline no console seria bacana pros novatos e tal), minigames e lutas onde o computador é obviamente beneficiado (o que dá mó sensação boa quando você finalmente consegue ganhar) fazem falta.

E o modo história do XD é bem legal - um parecido para BW, talvez com um enredo melhor escrito, seria bem-vindo.

UH É STADIUM 3! UH É STADIUM 3! [/inocência]
oi eu sou o bog
Wargod
A Legend Reborn

Mensagempor Iruel » 9 Janeiro, 2011 14:55

blue schucle escreveu:porquê só podiam ser usadas de platinium VS platinium e somente ds contra ds. ou seja, NUNCA usei um skymin no VS.

Dava pra usar em Platinum vs D/P sim, o único porém é que D/P veria o pokémon na forma original.

UH É STADIUM 3 UH É STADIUM 3
Imagem

Seba diz:
*eu sempre pensava no Goldar
*quando eu ouvia Eduardo e Mônica
*que tem um verso que é "Ela queria ver o filme do Godard"
*aí eu pensava tipo "Caralho, um filme solo daquele macaco idiota, deve ser foda"

Comunidade Mojambo, onde Pokémon é um assunto sério.
Iruel
Senior Member

Mensagempor Kurosaki Ichigo » 9 Janeiro, 2011 18:24

Vi na Bulbapedia a notícia.
Se seguir a linha do Stadium, mas PBR foi uma decepção, lembro na época que saiu o 1º trailer e apareceu o Pikachu atacando o Groundon e mostrou o contato físico e talz, na época eu(e acredito que muitos) tiveram a maior esperança no jogo, mas Pokémon pra Wii ficou devendo, tomara que saia um jogo que compense.
Also, a notícia:

A Nintendo accessory representative at CES 2011 has sparked a rumor regarding a possible new Pokémon title on the Wii. If true, this title would be similar to Pokémon XD: Gale of Darkness, with graphics similar to Pokémon Battle Revolution. The retail title would also be compatible with Pokémon Black and White.

More information will be added as it becomes available, although additional information at this point seems scarce.

Fonte: New Pokémon battling game in works for Wii
Imagem
Kurosaki Ichigo
Senior Member

Mensagempor blue schucle » 9 Janeiro, 2011 18:29

Eu tbm lembro de um video do groundon usando um hyper beam e destruindo parte do cenario.

poruqe eles fazem coisas nos trailers legais e tiram na versão final?
Shuckle the strongest defense
Blue schucle the strongest master.
blue schucle
Senior Member

Mensagempor Iruel » 9 Janeiro, 2011 19:15

A questão é QUEM tá fazendo esse jogo... Se por alguma razão for a HAL. estaremos feitos (Iwata ainda trabalha com os jogos ou só faz CEOzices?), mas se for a Genius Sonority de novo...
Imagem

Seba diz:
*aí eu pensava tipo "Caralho, um filme solo daquele macaco idiota, deve ser foda"

Iruel
Senior Member

Mensagempor Mattcoww » 9 Janeiro, 2011 20:16

Iruel escreveu:A questão é QUEM tá fazendo esse jogo... Se por alguma razão for a HAL. estaremos feitos (Iwata ainda trabalha com os jogos ou só faz CEOzices?), mas se for a Genius Sonority de novo...

Fato..

como o DK disse, a própria GameFreak poderia se dar ao trabalho de fazer tbm né...

sinceramente não sei onde esses japas andam com a cabeça quando dão as ordens de fazer os jogos.
[LOP-CE]Organizador Geral
Planeta Pokémon[Nintendo World]
Pokémon Blast & Trainer Card [Nintendo Blast]
@lop_br o Twitter oficial da maior e mais antiga liga pokémon do país!
Mattcoww
Mattcoww
Senior Member

Mensagempor Jam Himura » 9 Janeiro, 2011 22:59

[quote="Iruel"Iwata ainda trabalha com os jogos ou só faz CEOzices?[/quote]
Acho que o Iwata só fz CEOzices hj, uma vez ou outra dá uma de entrevistador.
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Jam Himura
Senior Member

Mensagempor FL » 16 Janeiro, 2011 08:35

Jam Himura escreveu:
Iruel escreveu:Iwata ainda trabalha com os jogos ou só faz CEOzices?

Acho que o Iwata só fz CEOzices hj, uma vez ou outra dá uma de entrevistador.
Ele mal tem tempo de conversar com a família por dirigir uma multinacional que também é a terceira maior empresa japonesa e entrevistar figurões. Entretanto, segundo a wikipedia, ele ainda dá uma força lá:
wikipedia escreveu:He continues to help out at HAL as a correspondent. It is said that Iwata still works as an artist there, assisting in creating concept art of Kirby characters for use in the Kirby series of video games. His latest project is the Wii and the Nintendo 3DS. He comments on the Wii in his section of Nintendo's Wii website, Iwata Asks. Iwata has also worked on The Legend of Zelda, Mario, and the Animal Crossing series of games.
Diga não ao Shark!
Imagem
ImagemImagem
Imagem

483 pegos na National Dex, 530 horas em Pearl, 12 shinies pegos e Bronze Trainer Card
FL
Poke level 100!!!!!!

Mensagempor madok » 16 Janeiro, 2011 13:55

Poderiam inovar...
Lancar as versoes black & white no Wii em formato rpg semelhante ao DS mas com a engine do XD seria sensacional!!!

Vamos esperar e ver se eles desistem de fazer uma copia das versoes anteriores...
Imagem
Projeto Pokemon Web-Browser RPG BR - Nao deixe de conferir!
Topico Oficial
madok
Junior Member

Mensagempor FL » 16 Janeiro, 2011 16:37

madok escreveu:Poderiam inovar...
Lancar as versoes black & white no Wii em formato rpg semelhante ao DS mas com a engine do XD seria sensacional!!!

Vamos esperar e ver se eles desistem de fazer uma copia das versoes anteriores...
Black e White seria pedir demais, mas adoraria ver o remake de Ruby Sapphire ou de FireRed e LeafGreen assim. Porque a Game Freak não se toca? Todo mundo iria gostar e as vendas seriam incríveis.
Diga não ao Shark!
Imagem
ImagemImagem
Imagem

FL
Poke level 100!!!!!!

Mensagempor Iruel » 16 Janeiro, 2011 16:54

Não, não seriam, pois o público que compra o jogo no DS não é o mesmo que compra os jogos do Wii.
Imagem

Seba diz:

Iruel
Senior Member

Mensagempor Bruno DK » 16 Janeiro, 2011 17:02

Fora que Ruby/Sapphire foram odiosas. Nunca joguei tão pouco uma fita de poce...
Bruno DK
.

Mensagempor FL » 22 Janeiro, 2011 21:53

Iruel escreveu:Não, não seriam, pois o público que compra o jogo no DS não é o mesmo que compra os jogos do Wii.
Pelo menos no Japão e talvez os EUA, a campanha do Wii para se à todos os tipos de público deu certo, ou seja, a proporção de um Wii por casa é alta. Portanto o público para o jogo não seria muito diferente. Seja perdendo ou ganhando, é fato que jogos assim venderiam BEM mais que um BR2 ou até um XD2.

Bruno DK escreveu:Fora que Ruby/Sapphire foram odiosas. Nunca joguei tão pouco uma fita de poce...
Não vou debater qual versão é melhor neste tópico, mas a diferença entre os jogos da série principal é pequena do melhor para o pior, semelhante a série Mario que o pior jogo da série principal é, no mínimo, rotulado de "BOM" e o melhor de "EXCELENTE". Diferente do que ocorre à série Sonic onde há jogos ótimos e ruins.
Diga não ao Shark!
Imagem
ImagemImagem
Imagem

FL
Poke level 100!!!!!!

Mensagempor Andr0ide » 24 Janeiro, 2011 08:02

Não debata qual é o melhor da série mesmo.
Mas Ruby/Sapphire são indiscutivelmente os piores.
Imagem

Rocking oldschool

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Lojinha do Andr0ide
Andr0ide
Dragon Master André

Mensagempor Xaruto » 24 Janeiro, 2011 11:48

Iruel escreveu:Não, não seriam, pois o público que compra o jogo no DS não é o mesmo que compra os jogos do Wii.

mas quem compra o jogo no wii, comprou o jogo do DS.

infelizmente ter um jogo de batalha pokemon pra console, desde pokemon stadium 2 é "exclusivo" pra quem joga nos portateis, mesmo que seja por livre e espontanea pressao.

se você nao tiver os jogos portateis, vai ser um ótimo peso pra papel.

edit: ai vocês vao achar que eu esqueci do mini modo rpg dos colosseum... é, apesar de serem divertidinhos, ainda nao sao tao completos qt os de portateis e você nao consegue fazer merda nenhuma no fuckin game, até pq era por esses jogos que você passava os 55 poces a mais pra RS no caso de colosseum, (metagame 200 depois 255, lembra?) e mais alguns no gale of darkness, mas ja tinha lancado FR LG e pow, 386 full já, so uma diferencas significativas pra quem jogasse competitivamente, mas né. nao dava pra fazer muita coisa.
Imagem

Land Leets Memmorial

Imagem

A E4 te aguarda em SP para o DE4 10 anos, Edição Gameworld - faça parte da pocehistória, no maior torneio da Liga Oficial Pokémon no País.

Tem muitos que criticam por que não sabem fazer
Tem outros que aplaudem e até param pra ver
Você que me critica vem fazer o que eu faço
No meio do caminho você vai sentir cansaço

Blog da LOP RJ! Acessem! / Twitter da LOP RJ / Twitter da LOP BR

Poceconquistas =D

Imagem
Imagem
Imagem
Xaruto
Membro do EB

Mensagempor Maverick Hunter » 24 Janeiro, 2011 17:45

vai demorar ainda pra ter um RPG completo pra console de mesa pq este vai contra a ideia basica de pokemon ser um jogo pra você tirar a bunda de casa e encontrar os outros pra mostrar time, trocar e jogar contra. ok, hoje em dia existe internet, mas duvido q no japão seja mais usado q trocas offline.
Falou o Hunter (A.K.A. Pokexpert, ou Zero_Hunter)
Maverick Hunter
Moderador

Próximo

Voltar para Centro de Treinamento