Possivel novo pokemon ainda no wii

Aprenda aqui o básico sobre os jogos da quarta geração de Pokémon: onde achar os itens ou Pokémon que precisam, estratégias para terminar os jogos, e discussões sobre os jogos que virão.

Re: Possivel novo pokemon ainda no wii

Mensagempor Tangela~oo~ » 24 Janeiro, 2011 20:39

Perguntaram ai o que os japoneses têm na cabeça ao darem para, por exemplo, Genius Sonority produzir os jogos de Plataformas.

É a mesma pergunta que eu faço quando vejo aquele programa Pokémon Sunday... Que vergonha daquilo.

E é o que eu já disse, pokémon não é mais o que era antes (pelo menos no ocidente) por causa da porcaria dos jogos 3D. Já que o anime não conta mais, né.
Rei Ayanami (Lilith):
O mundo está transbordando de tristeza.
As pessoas estão rodeadas de vazio... E a solidão encheu seus corações.

Imagem
Tangela~oo~
Senior Member

Mensagempor FL » 24 Janeiro, 2011 21:15

Xaruto escreveu:
Iruel escreveu:Não, não seriam, pois o público que compra o jogo no DS não é o mesmo que compra os jogos do Wii.

mas quem compra o jogo no wii, comprou o jogo do DS.

infelizmente ter um jogo de batalha pokemon pra console, desde pokemon stadium 2 é "exclusivo" pra quem joga nos portateis, mesmo que seja por livre e espontanea pressao.

se você nao tiver os jogos portateis, vai ser um ótimo peso pra papel.

edit: ai vocês vao achar que eu esqueci do mini modo rpg dos colosseum... é, apesar de serem divertidinhos, ainda nao sao tao completos qt os de portateis e você nao consegue fazer merda nenhuma no fuckin game, até pq era por esses jogos que você passava os 55 poces a mais pra RS no caso de colosseum, (metagame 200 depois 255, lembra?) e mais alguns no gale of darkness, mas ja tinha lancado FR LG e pow, 386 full já, so uma diferencas significativas pra quem jogasse competitivamente, mas né. nao dava pra fazer muita coisa.
É 266 na verdade.

Tangela~oo~ escreveu:Perguntaram ai o que os japoneses têm na cabeça ao darem para, por exemplo, Genius Sonority produzir os jogos de Plataformas.

É a mesma pergunta que eu faço quando vejo aquele programa Pokémon Sunday... Que vergonha daquilo.

E é o que eu já disse, pokémon não é mais o que era antes (pelo menos no ocidente) por causa da porcaria dos jogos 3D. Já que o anime não conta mais, né.
Não acho que seja por isso não que pokémon não é mais o que era antes, acredito que era mais pelo fator de divulgação e por ser uma modinha pra muitos.
E prefiro mais de nove mil vezes o Pokémon Sunday do que os programas infantis brasileiros como a TV Globinho que coloca no meio desse bloco "Kids" Simpsons.
FL passou por aqui. FL é o elFo dos eLies
Diga não ao Shark!
fl50000[arroba]hotmail[ponto]com
Imagem
ImagemImagem
Imagem
Da época do preto e branco

483 pegos na National Dex, 530 horas em Pearl, 12 shinies pegos e Bronze Trainer Card
FL
Poke level 100!!!!!!

Mensagempor troll » 25 Janeiro, 2011 20:13

passando pra fase de especulações, eu não reclamaria nem um pouco se criassem um modo - ou talvez um jogo, sei lá - que mesclasse Pokémon Box com Poke Park Wii.

Srsly, você passeia entre as suas boxes enquanto interage, brinca e batalha com os pokémons que você transferiu do DS. Além é claro das funcionalidades que a gente tem saudades lá do N64.

Isso faria o Wii voltar a imprimir dinheiro. Até eu compraria.
troll
Junior Member

Mensagempor Archie_ » 26 Janeiro, 2011 00:31

Despejando minha ignorância em Wii aqui, mas não tem aquele jogo do Wii Ware que é algo assim?
Archie_
AKA Archie

Mensagempor troll » 26 Janeiro, 2011 10:26

sim, mas como você disse, é wii ware.

é limitado pelo seu tamanho, é feio e inútil. Pois só conecta com, lol, diamond e pearl.
No PPW os gráficos são bons, existe uma boa interação entre os monstros e eles reamente falam - com direito às vozes do anime.
troll
Junior Member

Mensagempor Lestat » 26 Janeiro, 2011 15:31

acho que falta muito um pokémon estilo stadium com sistema de box descente e batalhas.....
na verdade o ESTILo XD me cansa....
[color=#FF4000]
Imagem

pokemons para troca

Tenho as Seguintes Larvestas :
HP,ATT,DEF,SATT,SDEF,SPEED
Timid : 24, 3, 31, 31, 31, 31
Timid : 11 , 30 , 30 , 31, 31, 31

Zoruas
Timid : 21,9,31,31,31,31
Timid : 12, 29, 31, 31, 31, 31

Ferroseed ( Stealth Rock / Leech Seed)
Brave - 31,31,31,27,30,27
Brave - 31,31,31,4,26,0
Lestat
Gaara

Mensagempor FL » 27 Janeiro, 2011 09:18

Maverick Hunter escreveu:vai demorar ainda pra ter um RPG completo pra console de mesa pq este vai contra a ideia basica de pokemon ser um jogo pra você tirar a bunda de casa e encontrar os outros pra mostrar time, trocar e jogar contra. ok, hoje em dia existe internet, mas duvido q no japão seja mais usado q trocas offline.
O GTS já vai contra esse princípio e ainda acaba por difundir Shark para desavisados. E logo eles ficaram sem idéia e/ou se tocarão que é o melhor a fazer.

troll escreveu:sim, mas como você disse, é wii ware.

é limitado pelo seu tamanho, é feio e inútil. Pois só conecta com, lol, diamond e pearl.
No PPW os gráficos são bons, existe uma boa interação entre os monstros e eles reamente falam - com direito às vozes do anime.
O Pokémon Ranch foi uma das maiores falhas da Pokémon Company, teve uma atualização para Platinum NO JAPÃO que por um motivo desconhecido que mora ali, junto com o Mystery Dugeon não chegou na américa sendo que tudo o que eles precisavam fazer era TRADUZIR já que o jogo já estava pronto e pokémon vende mais que jogos aleatórios de Wiiware.
Seria um máximo minigames, batalhas, armazenamento e jogar os jogos da TV (sem bem que com o DS seria difícil) novamente em apenas um único e glorioso jogo.
Se bem que basta poder montar times com centenas de pokémon Rentals já faria toda a diferença.
E um modo RPG de brinde não faria mal a ninguém.
FL passou por aqui. FL é o elFo dos eLies
Diga não ao Shark!
fl50000[arroba]hotmail[ponto]com
Imagem
ImagemImagem
Imagem
Da época do preto e branco

483 pegos na National Dex, 530 horas em Pearl, 12 shinies pegos e Bronze Trainer Card
FL
Poke level 100!!!!!!

Mensagempor Kurosaki Ichigo » 29 Janeiro, 2011 11:15

Imagem
Kurosaki Ichigo
Senior Member

Mensagempor troll » 29 Janeiro, 2011 13:22

... embora não se saiba exatamente o que virá para o Wii.
troll
Junior Member

Mensagempor Urik Oliveira » 29 Janeiro, 2011 17:58

lol prevejo remakes R/S pra 3DS.
ah gente, não põe pra baixo não. quem sabe eles conseguem melhorar o in-game de RS já que todo mundo odeia tanto assim.
sei que posso me arrepender amargamente, mas tenho fé na GF.
"No princípio, agora e para sempre."
@acidourik
Urik Oliveira
Senior Member

Mensagempor Terry Kloak » 30 Janeiro, 2011 00:07

Sério, n tem pra quê remake da 3ª gen. Você pode mandar os pokémon de lá pros jogos atuais, mesmo que indiretamente. Com a 1ª e 2ª gen que era completamente incompatível e o remake foi muito bem vindo. A única coisa que me faria querer jogar remake de 3ª gen eh a Battle Frontier de Emerald, a melhor de todas disparada \o\
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Terry Kloak
Senior Member

Mensagempor Urik Oliveira » 30 Janeiro, 2011 00:28

é, eu tava pensando nisso hoje mesmo.
mas ia vender mesmo assim, e esse é o interesse da Nintendo mesmo.
talvez não fosse vender taaanto quanto os outros remakes e tal, mas acho que pra eles, pegar uma coisa praticamente pronta e botar de volta as bancas com novos gráficos seria vantajoso.
"No princípio, agora e para sempre."
@acidourik
Urik Oliveira
Senior Member

Mensagempor Iruel » 30 Janeiro, 2011 01:54

Vão fazer sequel de RSE, não remake.

Oras.
Imagem

Seba diz:
*eu sempre pensava no Goldar
*quando eu ouvia Eduardo e Mônica
*que tem um verso que é "Ela queria ver o filme do Godard"
*aí eu pensava tipo "Caralho, um filme solo daquele macaco idiota, deve ser foda"

Comunidade Mojambo, onde Pokémon é um assunto sério.
Iruel
Senior Member

Mensagempor Deaga » 30 Janeiro, 2011 06:32

Terry Kloak escreveu:Sério, n tem pra quê remake da 3ª gen. Você pode mandar os pokémon de lá pros jogos atuais, mesmo que indiretamente.

IT PRINTS MONEY
Eu acho desnecessário também, mas... Dinheiro fácil, né?
lol assinaturas na Land em pleno 2016
Deaga
Senior Member

Mensagempor DarkSonic » 7 Fevereiro, 2011 18:51

Eu me diverti a beça com Pokémon Stadium 1 e 2. Porque a Nintendo não lança o 3?
Mas quanto ao remake de RSE se for bem feito e adicionar várias coisas novas pode ser bom. LeafGreen e FireRed.

O Stadium 1 e 2 ainda aumentaram as vendas dos portáteis uma vez que o 1, por exemplo tinha o modo R-2 que era quase impossível de zerar sem o Red, Blue ou Yellow, pois todos os pokémons evoluídos tinham golpes horríveis, com exceção de alguns.

Mas o Stadium 3 poderia aumentar a venda dos portáteis.

Meu time no Stadium favorito era NInetales, Articuno, Electrode, Kadabra, Onix e Gyarados.

O Kadabra podia ter um defesa baixa, mas era rápido e em alguns lvls tinha recovery, além de um Special modesto.
O Ninetales possuia, Fire Blast, Dig, Skull Bash e o infame Confume Ray.
Articuno era um dos poucos de gelo, além do Lapras e Jynx. Mas eu prefiria ele com Sky Attack e Ice Beam, além de bons Status.
Electrode baixa defesa, Special nem tão alto, porém era o Pokémon mais rápido do jogo.
Onix é extremamente fraco contra água, qualquer golpe de água mata ele, pois ele é tipo Rocha/Solo e possui um Special bem baixo, e é bem lento, porém tem uma defesa bem alta e Earthquake.
Gyarados tinha um ataque bem alto era tipo Água/Voador, possuía Surf e não tem devido ao tipo voador fraqueza contra tipo planta, apesar de ser bem fraco contra o Tipo elétrico(4x).

Eu não tinha Red/Blue ou Yellow então eu usava esse time Rental.

Obs:Não consegui zerar o R-2 com ele.

Comentem sobre o meu time e postem os seus times Rentals e não-Rentals.
DarkSonic
Junior Member

Mensagempor Marcelo Hunter » 8 Fevereiro, 2011 10:22

Pokémon Stadium era muito bom mesmo mas o foda é que os pokémon tinham um moveset horrível, era até difícil ganhar às vezes. Mas quem tinha os cartuchos R,B,Y e G,S,C mais o Transfer Pack podia passar seus pokémon para o jogo com golpes bem melhores.
Sobre um lançamento de um novo pokémon para o Wii isso eu ja imagina logo após anunciarem Black e White, e se for igual o PBR vai ser uma merda.
Mas nem me importo com isso, daqui uns meses vai chegar o 3DS e eles tbm anunciaram que estão fazendo um pokémon para ele, que por sinal terá gráficos bem melhores que o PBR, pois o próprios engenheiros dos games falaram que muitos jogos ultrapassam a capacidade gráfica do Wii.
Imagem
Marcelo Hunter
Junior Member

Mensagempor DarkSonic » 10 Fevereiro, 2011 22:57

Cara, os movesets eram ruins de propósito pra eles venderem.
Um dos exemplos era Diglett que tinha Earthquake e Dugtrio Dig.
Mas o Ninetales tinha um ótimo moveset Fire Blast e Confuse Ray são ótimos.
O Confuse Ray é perfeito pra pokémons resistentes.
Mas era muito chato usar Kadabra que tinha Psychic, ao invés de Alakazam porque ele tinha Psybeam.

Estou na torcida por um Pokémon Stadium 3!
Diamond, Pearl, Platinum, Hearthgold, Soul Silver, Black e White ficariam bem mais divertidos e eles iriam faturar muito!
Mas seria legal ter que nem no 1 que dava pra pegar Surf pro Pikachu, ou algo parecido.

O Wii também é um GC um pouco melhorado. Logo o 3DS ser melhor não me surpreende.
E a Nintendo tá investindo em qualidade gráfica, pois o PS3 e X360 tão beeeeeem na frente e agora a Sony tem o PS Move e a Microsofto o Kinects.
Então a Nintendo espertamente viu que a situação tava complicada pros consoles e deixou o Wii meio de lado, pra ser a pioneira dos portáteis. Tendo o portátil com os melhores gráficos e 3D.

PS: Queria poder ver um 3DS pessoalmente, pois não dá pra ver o 3D nos vídeos.
DarkSonic
Junior Member

Mensagempor Master Pkmn J » 14 Fevereiro, 2011 21:27

Se eles fizessem um PBR2, que tivesse story mode (Colosseum/XD), Rental mode (Stadiums) e os graficos nota alta do PBR, não duvido que eles iam ganhar dinheiro pra dar e vender. Alem do mais, dos 649 pokes que tem, é so pegar as evoluções finais (que tem muito menos de 400) e tacar um set da smogon neles (lol). Pronto, simples de fazer um Rental Mode.

Ou eles poderiam fazer um Stadium 3... simples.
Meu time Diamond
Imagem
Master Pkmn J
Senior Member

Mensagempor Bruno DK » 14 Fevereiro, 2011 21:34

Gráficos nota alta do PBR? Só eu q não vejo diferenças no Blastoise desde o Stadium?
Bruno DK
.

Mensagempor Deaga » 14 Fevereiro, 2011 21:55

DK, conforme-se logo que todos os jogos 3D de pocé vão reciclar modelos antigos pra sempre. Hell, os bichos de Pokéball do Brawl usam esses modelos.
lol assinaturas na Land em pleno 2016
Deaga
Senior Member

AnteriorPróximo

Voltar para Centro de Treinamento