Planilha - Black & White

Aprenda aqui o básico sobre os jogos da quarta geração de Pokémon: onde achar os itens ou Pokémon que precisam, estratégias para terminar os jogos, e discussões sobre os jogos que virão.

Planilha - Black & White

Mensagempor WN5 » 24 Abril, 2011 19:49

Boa noite a todos,

Aqueles que tiveram a oportunidade de ler meu post de apresentação, sabem que sou um jogador antigo, que ainda está se acostumando com quaisquer mecânicas posteriores à segunda geração. Pensando nisso, e visando facilitar meu jogo na versão White, elaborei uma planilha com os pokémons que julguei mais interessantes de se jogar. Não necessariamente são os mais fortes, ou competitivos, mas sim aqueles com os quais eu mais me identifiquei. Nas primeiras células horizontais é possível encontrar sob qual prisma os pokémons estão sendo analisados, e nas primeiras células verticais, o nome deles. Não é difícil de entender.

Gostaria de contar com a colaboração de vocês, no sentindo de trazer minha análise para um plano mais real, posto que não sei como andam as batalhas e o quão defasado eu me encontro. Apesar de ter lido bastante, e agradeço por toda a informação que encontrei aqui no fórum, não elaborei estratégias muito avançadas nos movesets e sequer considerei o uso de itens. De qualquer forma, conto com o auxílio e as dicas dos que se interessarem pela planilha, e os deixo à vontade para editá-la como bem entenderem.

Segue o link para download: http://www.megaupload.com/?d=7MY72SVQ

Obrigado desde já,
WN5

PS: Sim, o arquivo é seguro, trata-se apenas de uma planilha de Excel. :)
WN5
Junior Member

Voltar para Centro de Treinamento