Clonagem de Pkmn é permitida em torneios?

Aprenda aqui o básico sobre os jogos da quarta geração de Pokémon: onde achar os itens ou Pokémon que precisam, estratégias para terminar os jogos, e discussões sobre os jogos que virão.

Clonagem de Pkmn é permitida em torneios?

Mensagempor Matador de Pkmn » 31 Julho, 2011 21:53

Boa noite a todos. Gostaria de que alguém pudesse tirar uma duvida deste ser com quem vos tecla! Estou jogando por nostalgia o Emerald, e clonei umas rare candyies para colok em certosp okemons no qual solicitarei RELEASE posteriormente, apenas fiz isto para passar d uma fase e conseguir BP (Pontos da Blattle Frontier)... Em suma, eu gostaria de saber se, caso eu clone master ball's para capturar com êxito todos os lendários que o emerald desponibiliza e, posterior mente, tranferi-los para o DS (cartucho de SS) eu seria impedido de participar de algum torneio oficial, alguma liga pokemon (seja promovida pelo site, em eventos de livrarias, mercados, cinemas ou em qualker lugar do mundo), keria saber tbm, em caso de resposta negativa, se eu posso clonar, sem sofrer qualquer repreensão por parte de organziadores de torneios, itens que dão Effort's (carbos, iron, zinc, etc...) e aplicar em meus pokemons para melhorar o treinamento deles. Li alguma vez que era permitido sim usar pokemons que tivessem relação com itens clonados (Rare candies, carbos, zinc, max potion, etc..) desde que não fosse originário de "Game Shark". Desde já agradeço vossas atenções e boa noite a todos!! ;D
PS: Só responda se souber ou se for explicar algo sério, nada de trolhices /ok
Gota Ketchup in All!!! ;D
Matador de Pkmn
Junior Member

Re: Clonagem de Pkmn é permitida em torneios?

Mensagempor Maverick Hunter » 1 Agosto, 2011 12:30

Se você fosse participar de algum torneio de pokémon na época, seria barrado pq essa técnica de clonagem deixa "falhas" no save que são detectadas como se fosse uso de gameshark. porem, uma vez trocados ou passados para novas gerações, não existe problema algum neles.

ah, use o tópico de duvidas, ok?
Falou o Hunter (A.K.A. Pokexpert, ou Zero_Hunter)
Maverick Hunter
Moderador

Voltar para Centro de Treinamento