Skins do C-Gear no PGL

Aprenda aqui o básico sobre os jogos da quarta geração de Pokémon: onde achar os itens ou Pokémon que precisam, estratégias para terminar os jogos, e discussões sobre os jogos que virão.

Skins do C-Gear no PGL

Mensagempor jackjr » 7 Setembro, 2011 12:14

Olá Amigo,

acompanhando o site serebii.net, eu li que várias skins pro C-Gear estão disponíveis no PGL. Porém, quando eu entro na seção 'promotions' do site, as skins 'Earful Audino', 'Poison Jab Croagunk' & 'Zoroark' não aparecem para que eu as desbloqueie. Isso só acontece comigo ou com todos os que têm versão americana, mas jogam no Brasil.

Detalhes (eu não sei se isso influencia em alguma coisa): minha localização no profile é 'Brazil'; eu tenho registrado apenas o 'Pokémon White Version'; não tenho nenhum pokémon dormindo no momento; tenho 120 pontos no Dream World.

Obrigado pela ajuda.
E eu vos direis: “ Amai para entendê-las!
Pois só quem ama pode ter ouvido
Capaz de ouvir e de entender estrelas.”

Olavo Bilac
jackjr
Member

Re: Skins do C-Gear no PGL

Mensagempor Maverick Hunter » 7 Setembro, 2011 22:45

é isso mesmo, se o seu profile não é USA ou Canada, a nintendo mostrou o dedo do meio pra você e você se fudeu.

OBS. A nintendo tb mostrou o dedo feio pra mim
Falou o Hunter (A.K.A. Pokexpert, ou Zero_Hunter)
Maverick Hunter
Moderador

Mensagempor jackjr » 8 Setembro, 2011 10:18

Q MERDA... NINTENDO XENOFÓBICA!

seria possível mudar o país cadastrado no profile pra USA ou Canadá, liberar as Skins e depois retornar para o Brasil?

Campanha catch'em all Skins!

Olavo Bilac
jackjr
Member

Mensagempor Maverick Hunter » 8 Setembro, 2011 18:47

xenofobica? lol

http://techforums.nintendo.com/message/46786#46786
apenas espelho dos seus clientes
Falou o Hunter (A.K.A. Pokexpert, ou Zero_Hunter)
Maverick Hunter
Moderador

Mensagempor jackjr » 9 Setembro, 2011 16:58

Caracas... você quase foi linchado naquele fórum...

Se eles soubessem que eu chamei a Nintendo de xenofóbica, eles jogariam uma bomba na minha casa...

Pelo que eu percebi não vai ter jeito... Agora é esperar a NoA ser boazinha e liberar suas promoções para o Brasil.

Eu tenho um cartucho do Pokémon Black. Eu acho que vou criar um novo cadastro no PGL, escolhendo como país de origem o maldito USA e registrar esse jogo. Assim eu conseguirei tudo o que só é liberado para eles!

Dúvida: é possível trocar / passar Skins entre jogos; ou seja, se eu fizer o que eu disse acima, eu poderei passar as Skins que eu adquiri no Pokémon Black para o meu White?

Olavo Bilac
jackjr
Member

Mensagempor JP Nogueira » 23 Outubro, 2011 23:05

Nossa, que exagero! Eles responderam da forma que parecia mais lógica. Eu também acho que deveríamos ter acesso a tudo que os norte americanos recebem nos jogos, mas eu vejo os motivos de NÃO termos acesso a algumas coisas. Se não me engano, os passwords para obter tais Wallpapers são da Nintendo Power, revista que só circula em território US. É isso mesmo? Então o que for liberado online, ok, vem pra gente também. O que for promocional do território dos EUA, sobra um "só lamento" pros outros (e não só brasileiros).
--==(o)==--
Imagem[/url]
JP Nogueira
._.

Voltar para Centro de Treinamento