Novo Pokémon para PC!

Confira as nossas máquinas, com os jogos classicos não ligados ao RPG Pokémon. Aqui você encontra outros viciados em jogos para você trocar dicas.

Re: Novo Pokémon para PC!

Mensagempor Volty » 17 Março, 2009 02:17

Jogo bem legal, mas o meu vira e mexe trava....
Volty
Member

Mensagempor juann2009 » 9 Abril, 2009 08:25

velho seu pokemon fikou muito bom!!!
parabens

mas parece que você ainda não terminou :(

ond acha aquele povão de conan que desapareceu??????????
juann2009
Junior Member

Mensagempor lucas bolad » 19 Abril, 2009 11:54

meu velho você feiz acho que o melhor pokemon que eu ja joguei ai cara ta todo mundo esperando você terminar o jogo ai cara bota quando você terminar no blog ai poha meu é muito show não consigu para de jogar ai cara manda ai pra gente meu como passa ali aonde ta todo mundo de conan? ai não tem nenhum truque pro jogo não se tiver manda pra gente ai cara vlw você e seu pokemon é show ai cara termina logo por favor vlwwwwwwwwwwwwww
lucas bolad
Junior Member

Mensagempor hmsherick » 20 Maio, 2009 21:30

Cara seu jogo ficou muito bom msm ,mas fala ai se você vai ou não continuar fazendo o jogo!!
ha e tbm fala quando o resto do jogo vai ficar pronto...
E sem sombra de duvida seu jogo foi o melhor jogo de pokemon que eu ja jogueii :D :D :D
CONTINUA FAZENDO ELE PORFAVOR !!!!!!!

Afff cara todos os dias eu to entrando no site mas nao tem nada novo!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Parece q você nem entra mais pra fala nada. :x :x
Porfavor fala se você vai ou nao continuar a fazer o jogo pra mim saber se eu preciso o~u nao continuar entrando no site todos os dias.
Editado pela última vez por Jam Himura em 22 Maio, 2009 01:47, em um total de 1 vez.
Razão: Evite post seguidos, utilize o botão EDITAR.
hmsherick
Junior Member

Mensagempor FL » 23 Maio, 2009 18:38

Comentários em negrito (tirei as imagens do quote por bugs loucos do fórum)
Ammy escreveu:O mais engraçado é que quando tive a idéia, um mês depois lançaram um jogo para DS que se chamava MESMO Pokémon Platinum, hahahahaha.
Bem vou, ter que mudar o nome do jogo... (faz alguma diferença? Bem... Ainda tem a história dos direitos autorais deles né... hehe) Platinum foi anunciado BEM antes de ser lançando, basta ter atenção.

Ok... Ok.. Voltando ao tópico. Esse é mais um projeto para me divertir, então, embora tenha criado toda uma história para ele, não tenho nenhuma prévia de lançamento de qualquer versão completa, contudo, aí vai ele para avaliação... Muito provável que não acabe por isso, isso deve frustrar muita gente, pelo menos force um final na metade do jogo se não for terminar!

Note, esse tópico foi feito às pressas..

Pokémon Platinum (nome será mudado em breve) é um jogo que segue toda a trilha dos jogos originais de pokémon, com algumas mudanças significativas.
1. Você começa em uma grande cidade (viva!)É ao menos inovador
2. Embora o game ainda possuia ginásios, a história não é focada neles. Na verdade em alguns casos, você não é nem mesmo obrigado a lutar em um ginásio para seguir adiante na história (é isso aí, o jogo tem uma história!). A liga pokémon fica quase num segundo plano. Boa! Gostei da inovação.
3. O jogo traz suporte para todos os pokémons (incluindo os da nova temporada). Note que isso não significa que eu vou colocar todos eles no jogo. Apenas afirmo que eles podem (e vão) aparecer hora ou outra. Você usa o script feito no XP para jogos de pokémon com suas modificações, tem certeza que ele tem suporte pra geração 4?
4. Um novo continente, Erazia, onde irá se desenvolver a aventura.
5. Um novo lendário (feito por mim!) que mistura dois tipos de pokémons: dragão e metal, até agora combinação nunca feita em nenhum outro pokémon. Nubismo da sua parte não saber do pokémon capa de Diamond

DIÁRIO DA HISTÓRIA

personagens serão adicionados aqui na medida que forem aparecendo no jogo
sprites originais hehe

Herói: Sonhando em ser um criador de sucesso, o herói (ou heroína) se inscreve numa mini-copa regional de criadores pokémon e acaba chamando a atenção do patrocinador da copa, o Prof. Carvalho (que NÃO é quem você está pensando...). Contudo, logo após a final da copa uma estranha figura surge e rouba a taça do campeonato. Alguns dias depois vultos são avistados nas proximidades da liga pokémon e uma importante relíquia é roubada.
Preocupados com os treinadores que treinam nas proximidades da construção, os líderes da liga procuram treinadores para atuarem como seguranças ao redor da ilha. E o personagem principal acaba por ser um dos escolhidos para a tarefa. Contudo, novos eventos estão ocorrendo e diversos pertences estão sendo roubadas. Desde grandes museus até objetos aparentemente comuns. Mas para que propósito?
Mello, um grande arqueólogo e amigo do Professor Carvalho (que agora sim, é quem você está pensando) decide confiar em você para recuperar as relíquias .
(antes de postarem que isso é clichê... Por favor, pensem em outras coisas que eu escrevi em outros tópicos... Eu dei o resumo do resumo do resumo DO RESUMO, para não encher o tópico de spoilers ou aquele MONTE que eu escrevi vai pro beleléu e a surpresa termina... ok? ^^) Gostei

DETALHES DIVERSOS

O jogo conta com um novo continente, assim como uma nova liga.Quer dizer que tem mais de um ou que são diferentes dos da Nintendo? Seria bem melhor a primeira opção
Mesmo após concluir o jogo ainda haverão side quests que podem (ou não) serem feitas pelo jogador para conhecerem diversos locais secretos. Isso é o mínimo que se espera, mas elas tbm podem ser muito legais.
Flash e Rock Smash agora são TMs, não HMs. (quem nunca teve raiva de não poder fazer um pokémon esquecer um desses golpes, que atire a primeira pedra!)Vish, você não sabe usar o Move Deleter!
Há também uma surpresa especial para quem fechar o jogo e concluir as side quests (ei, isso é segredo!)Pode ficar muito legal isso
O personagem cresce (sim, você se torna um adulto!) depois de um certo tempo no jogo. BOA, gostei!
O personagem adquire fama enquanto joga. Você pode ter alguns probleminhas com fãs malucos depois da liga pokémon...BOA, gostei!

DOWNLOAD

O link do beta está abaixo. Nenhum bug detectado até agora.
NOTAS:
_ Chars novos para os personagens ainda sendo desenhados
_ Pokédex e Moves ainda sendo traduzidos. Itens já estão em Porguês.

Novidades no sistema serão adicionadas assim que não forem detectados bugs nela, para evitar "crashes" e "Essa não! Eu não salvei o jogo antes!" enquanto os jogadores testam, ok? ^^

O jogo é para computador. No Emulator nedeed

Link de download:http://rapidshare.com/files/146607656/pokestarter.exe.html

Este beta vai até o gramado após a segunda cidade.
Pokémons novos aparecem nos gramados dependendo do horário do dia.
Tentem mudar o relógio do computador e veja o que acontece!
Se vocês jogam em notebook, o jogo também detecta se a bateria
está acabando e manda um aviso para salvar antes que o game se perca.
Divirtam-se!

Ammy
Só espero que não esteja prometendo mais do que você pode fazer!
FL passou por aqui. FL é o elFo dos eLies
Diga não ao Shark!
fl50000[arroba]hotmail[ponto]com
Imagem
ImagemImagem
Imagem
Da época do preto e branco

483 pegos na National Dex, 530 horas em Pearl, 12 shinies pegos e Bronze Trainer Card
FL
Poke level 100!!!!!!

Mensagempor JulioKoga » 5 Junho, 2009 11:57

Acho que ele desistiu...=/
JulioKoga
Junior Member

Mensagempor hmsherick » 10 Junho, 2009 21:09

Aff alguem ai dessa comunidade poderia fala alguma coisa
pq pelo geito ele desistiu, mas nao da pra ter certeza sem saber

E eu fico aqui todos os dias pra ve si ele fala alguma coisa, mas ele num fala nadaaaaaaaaaaaaa
ESSE JOGO PODERIA TER FUTURO MAS DESSE GEITO NUM VAI TER É NADAAAAA!!!!!

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :x :x :x :x :evil: :evil: :evil: :evil: :x :x :x :x :x :evil: :evil: :evil: :evil: :x :x :x :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :x :x :x :x :x :x :evil: :evil: :x :x :x :x :evil: :evil: :x :x :x :x :x :x :x :x
hmsherick
Junior Member

Mensagempor FL » 13 Junho, 2009 23:00

hmsherick escreveu:Aff alguem ai dessa comunidade poderia fala alguma coisa
pq pelo geito ele desistiu, mas nao da pra ter certeza sem saber

E eu fico aqui todos os dias pra ve si ele fala alguma coisa, mas ele num fala nadaaaaaaaaaaaaa
ESSE JOGO PODERIA TER FUTURO MAS DESSE GEITO NUM VAI TER É NADAAAAA!!!!!

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :x :x :x :x :evil: :evil: :evil: :evil: :x :x :x :x :x :evil: :evil: :evil: :evil: :x :x :x :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :x :x :x :x :x :x :evil: :evil: :x :x :x :x :evil: :evil: :x :x :x :x :x :x :x :x
Parece q desisitiu mesmo.
Acho péssimo alguém criar muitas espectativas no pessoal com anûncios que prometem muito e no final desisitr antes de chegar ao menos da metade, geralmente pelo frustrante motivo de estar chato a produção.
Diga não ao Shark!
Imagem
ImagemImagem
Imagem

483 pegos na National Dex, 530 horas em Pearl, 12 shinies pegos e Bronze Trainer Card
FL
Poke level 100!!!!!!

Mensagempor Rick-98 » 7 Julho, 2009 10:43

Me interessei muito por este jogo, mas ele não roda e da o mesmo problema que foi sitado lá em cima, tentei baixar aqueles arquivos, mas a página não abre, pode me mandar outro site que tenha eles, pode ser em portugues o rpgb xp?
Rick-98
Junior Member

Mensagempor AkilisPKMN » 2 Agosto, 2009 00:30

ei galera talvez ela(e)interropeu
o projeto por causa de algo
serio na vida dela(e)
AkilisPKMN
Junior Member

Mensagempor Pressure » 2 Agosto, 2009 17:16

Use o botão editar para acrescentar informações ao invés de usar 3 posts.
Imagem

O Q?
Pressure
Member

Mensagempor AkilisPKMN » 8 Agosto, 2009 17:12

como eu encontro a lider do primeiro
ginasio ou alguem conhece um site
com o detonado desse jogo e muito
legal
AkilisPKMN
Junior Member

Mensagempor FL » 8 Agosto, 2009 17:51

AkilisPKMN escreveu:como eu encontro a lider do primeiro
ginasio ou alguem conhece um site
com o detonado desse jogo e muito
legal
Como o projeto desandou é provável que só mandando e-mail para a criadora

Tem 90% de chance de ela desistir por se cansar de fazer o jogo, como o que acontece com os escritores de Fanfic

Pressure escreveu:Use o botão editar para acrescentar informações ao invés de usar 3 posts.
Não poste só para isso porque conta como flood. Use a Mensagem Privada.
Diga não ao Shark!
Imagem
ImagemImagem
Imagem

FL
Poke level 100!!!!!!

: Novo Pokémon para PC!

Mensagempor geestronda » 14 Agosto, 2009 04:40

eeu num consigu baixar os arquivos que voc posto pra corrigir o erro.
vooc podee me dar uma dica doke esta acontencendo.. ou uke posso fazer?
geestronda
Junior Member

Mensagempor AkilisPKMN » 23 Agosto, 2009 01:20

baixe do link que ela postou la em baixo na pagina1
AkilisPKMN
Junior Member

Mensagempor mrsukita » 28 Dezembro, 2009 17:37

po cara! ,ve só, curti muito o jogo mais, tem horas que dão certos erros, e acho que tem algum problema em conan, na hora de achar o dono da loja
vlw ;p
mrsukita
Junior Member

Mensagempor limonada » 31 Março, 2010 12:40

Ammy me ajude..
eu consegui entrar no seu jogo e por ai tudo ótimo.
O pokémon que escolhi foi o Torchic .. mais quando ele vai evoluir dá sempre um erro :/
e eu ja fiquei tentando um tempão. Porfavor resolva meu problema quero muito que ele evolua :(
limonada
Junior Member

Mensagempor Wrath » 1 Abril, 2010 13:09

Você está atrasado em dois anos para fazer esta pergunta.
carlos ' onox diz:
*mas aí eu vi uma mulher morta
*e fiquei com nojo
Edgar | My friends say I should act my age... What's my age again? diz:
*eu acho sexy ok.
Imagem
Wrath
Membro

Mensagempor matheusash99 » 24 Junho, 2010 12:56

ele roda no gameboy?
matheusash99
Junior Member

Mensagempor mestrepkmn » 24 Junho, 2010 14:23

novo pokemon para PC.....não....Tome cuidado ao reviver um tópico reviver tópico..
EMERALD...os clássicos são os melhores!
POKEMON SOUL SILVER friend code:3997 2541 6862
Imagem
mestrepkmn
Senior Member

Anterior

Voltar para Fliperama