Indique um Jogo !

Confira as nossas máquinas, com os jogos classicos não ligados ao RPG Pokémon. Aqui você encontra outros viciados em jogos para você trocar dicas.

Re: Indique um Jogo !

Mensagempor Spirit » 24 Junho, 2010 22:31

Sim, Akaio '-'

vish, vou tentar baixar outa rom pra ver se funfa )::

Faguinho diz:
*LULZ
*faaz é dia q eu to imaginando
*eu botando a xave do carro
*no meu cu
*ontem eu sonhei com isso
Spirit
Senior Member

Mensagempor mestrepkmn » 25 Junho, 2010 18:25

nome:grid
Imagem
ano:2009
plataforma:xbox 360, playstation 3 , nintendo DS e PC
desenvolvedora:codemasters
melhor versão: só tem uma...porém depois deste foi lançado Dirt da mesma desenvolvedora
número de jogadores: 1...com xbox live dá pra jogar multipleyer
Wi-Fi?...não

-notas-...muito nada a ver colocar, depende da pessoa gostar ou não e dar as suas notas.

resumo:O jogo foi criado pela Codemasters, criadores da série TOCA Driver / Race. Race Driver: GRID é um arcade / simulador de corridas de pista composta por 43 carros. No entanto, dois Ferrari foram retirados antes do lançamento, junto com um Porsche 911 GT3 que pode ainda ser conduzido pela obtenção de contratos, mas na verdade não comprei, criando um problema para os 360 jogadores que estão buscando o "Drive Them All" conquista.. O jogo apresenta uma característica replay instantâneo que permite ao jogador voltar no tempo até 10 segundos, quantas vezes o jogador quer. Existe também um recurso de flashback, o que só pode ser utilizado um número limitado de vezes, o que é determinado pelo nível de dificuldade.

Existem diversos modos de competição com vários carros, incluindo corridas de GT, corridas open whell e demolição derbies. Há também várias pistas derivados de diferentes países, incluindo Japão , os Estados Unidos , bem como pistas européias, como Le Mans e Spa Francorchamps .. As pistas derivadas das ruas de Milão também está disponível.
Editado pela última vez por mestrepkmn em 26 Junho, 2010 13:29, em um total de 1 vez.
EMERALD...os clássicos são os melhores!
POKEMON SOUL SILVER friend code:3997 2541 6862
Imagem
mestrepkmn
Senior Member

Mensagempor Syaoran » 26 Junho, 2010 13:01

Spirit escreveu:Sim, Akaio '-'

vish, vou tentar baixar outa rom pra ver se funfa )::

Não gostei muito dos controles de Dementium II, mas rodou no meu CycloDs 1.59. Pena que o site onde baixei bloqueou todos os downloads por "ameaças da Nintendo" e por serem viadinhos.

Experimentei alguns joguinhos. Here:

Witch's Wish - Lolis querendo ser bruxas e fazer magia. 13 capítulos. Jogo educativo/infantil. Tem algumas batalhas de magia e etc. Você tem que desenhar os símbolos mágicos e, depois, desenhar um círculo.

Hands on Tangrams - COMO EU PODERIA DEIXAR DE JOGAR UM JOGO COM UM COMERCIAL TÃO INCRÍVEL QUE NEM ESSE. Btw, educativo/infantil. Quem gostava de brincar com formas geométricas quando era criança terá um ataque de nostalgia.

Megaman Zero Collection - A série awesome de GBA compilada em um só jogo. Maravilhoso. Um must play para quem ainda não jogou - e talvez um must replay para quem já zerou todos.

Mario & Luigi: Bowser's Inside Story - Quem gostou do RPG Mario e Luigi: Partners in Time vai adorar esse. Zerei recentemente depois de muita procrastinação, confesso. ==b

Beat City - "Tap, press or slash" ao ritmo da música e acompanhando o que acontece na tela à esquerda. Quem gostou de Rhythm Heaven vai gostar dessa versão mais simplificada.
Imagem
DING DONG THE POKÉLAND IS DEAD
Mas pergunta se eu ligo
Sim, eu ligo, apedeuta do caralho. JoJoana can smoke a cock

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
SYAO SK8 FOR 4 BECOMOD
Syaoran
Senior Member

Mensagempor Spirit » 26 Junho, 2010 18:16

Sério, Syao? .-.
tinha lido antes do jogo ser lançado que tinham feito várias melhorias na jogabilidade, controles e etc.

e ja to baixando Megaman Zero Collection e Mario & Luigi: Bowser's Inside Story ;D

Faguinho diz:
*LULZ
*no meu cu
Spirit
Senior Member

Mensagempor KinG l bht » 2 Julho, 2010 17:53

Vendo que isso parou um pouco, vou tentar ressucitar isso aqui,postando um dos jogos mais fodas de TPS pra PC.

Imagem

- Ficha -

Nome : Red Faction Guerilla.
Ano : 2009.
Gênero : Third Person Shooter (TPS) / Sandbox.
Plataforma : PC , Xbox 360 , Playstation 3.
Desenvolvedora : Volition, Inc / THQ ( Como publisher.)
Multiplayer : Usa os mesmo elementos de role-playing presentes no Battlefield 2.
Requerimentos mínimos para rodar no PC :
Processor: 2.0 GHz Dual-Core Processor (Intel Core 2 Duo or AMD Athlon X2)
Memory: 1 GB RAM
Graphics: 128 MB 3D Video Card w/Shader Model 3.0 Support (Nvidia GeForce 7600/ATI Radeon X1300)
Hard Drive: 15 GB free hard drive space
Other Requirements: Games for Windows Live required to play game.

Sinopse

Alec Mason, chega a Marte e logo encontra seu irmão. Infelizmente, um destino cruel aguarda Daniel Mason. O ente querido de Alec é avistado por uma nave da EDF ( Earth Defense Force ) e tenta escapar com seu irmão, mas é eliminado rapidamente com uma rajada de tiros.

Alec fica inconsciente e acorda momentos depois para fechar os olhos de seu irmão. Algumas cenas mais tarde, o próprio Alec é barrado pela EDF pois é reconhecido como um membro da Red Faction, devendo ir para a cadeia. Só que a "Facção Vermelha" acaba salvando o combatente de uma sina terrível.

Tudo isso se passa no ano de 2120 ,quando a Terra entra em um grande colapso com a sua economia que está despencando rapidamente.

Jogabilidade.

A jogabilidade foi muito bem feita pela empresa ,pois ao mesmo que tempo que ela parece ser simples,é completa ,o que permite o jogador muito mais flexibilidade quando for trocar armas ,ou fazer objetivos.
O jogo também ficou muito mais " livre ", no sentido que você pode fazer o que quiser , como bater em próprios aliados, dar tiros ,só lembrando que tudo o que você fizer, o fará perder moral dentro da própria Red Faction.

Gráficos e som.

Gráficos muito bem trabalhados , com muita realidade envolvida ,desde as explosões no cenário, até um simples movimento de virar rapidamente a câmera.Certas texturas deixam a desejar e há pequenas quedas na taxa de quadros por segundo quando há muitas animações explosivas na tela.É claro que não há como fazer com que todas as interações entre os escombros, o fogo e os personagens ocorram de forma extremamente realista.
Os recursos sonoros consistem em um dos principais pilares de ambientação e, mesmo não apresentando nada de excepcional, são muito impactantes.

Diversão.

Para quem gosta de ação ,de explodir coisas ,ou matar muito ,esse jogo passa a ser essencial ,praticamente uma parada obrigatória.Portanto , é diversão garantida pra todos os que jogarem.

- Vídeo -
Sign
Imagem

Imagem
Imagem
KinG l bht
Senior Member

Mensagempor Triple H » 13 Dezembro, 2010 19:05

Ressucitando o tópico pra dizer que jogei TWEWY, e, realmente, o jogo é muito bom mesmo, a segunda melhor coisa já feita pro DS, atrás de poké, se tiverem a oportunidade, joguem, sério mesmo.
Imagem
Imagem
Triple H
Senior Member

Mensagempor raposazul » 22 Janeiro, 2011 05:57

Recomendando um jogo sobre o qual pesquisei um pouco mais recentemente: Super Meat Boy.
tl;drmente, ele é um I Wanna be The Guy BOM. Platform Hellzinho simples, difícil pra caralho e que não tem Kaizo Traps pra todo fucking lado - na verdade, de acordo com o LP que eu vi não tem nenhum Kaizo Trap no jogo. Só isso já é o suficiente pra fazer com que ele seja melhor que IWBTG. Além disso, a FUCKING TRILHA SONORA. Uma de minhas faixas favoritas aqui.
Acho que esse vídeo demonstra razoavelmente bem como é o jogo:

O chato é que ele parece um pouco caro pra um jogo indie no Steam, 15 dólares... Mas hey, sempre tem promoção por lá.
Imagem
raposazul
lol blacksmith

Mensagempor Poisony » 18 Fevereiro, 2011 16:40

raposazul escreveu:Recomendando um jogo sobre o qual pesquisei um pouco mais recentemente: Super Meat Boy.
tl;drmente, ele é um I Wanna be The Guy BOM. Platform Hellzinho simples, difícil pra caralho e que não tem Kaizo Traps pra todo fucking lado - na verdade, de acordo com o LP que eu vi não tem nenhum Kaizo Trap no jogo. Só isso já é o suficiente pra fazer com que ele seja melhor que IWBTG. Além disso, a FUCKING TRILHA SONORA. Uma de minhas faixas favoritas aqui.
Acho que esse vídeo demonstra razoavelmente bem como é o jogo:

O chato é que ele parece um pouco caro pra um jogo indie no Steam, 15 dólares... Mas hey, sempre tem promoção por lá.

Eu aprovo esse jogo. Paguei 4,50 dólares por ele numa promoção. Vale a pena. E pra quem tem XBox 360, tem também. Mas, afinal, o que é uma Kaizo Trap? Tem a ver com Kaizo Mario?

Vale lembrar que você destrava personagens cameos, incluindo aí o próprio Kid, do I Wanna Be The Guy; o Commander Video, do Bit.Trip.Runner e por 100 caríssimas bandages dá pra destravar o Mr. MINECRAFT, entre outros. Also, fases pra catalho, incluindo Light World, Warp Zones, fases glitch e Dark World.

I Wanna Be The Guy é legal, só não acho ele muito bem polido. Vale pelas referências a videogames clássicos o tempo todo.

Aproveitando, recomendo aí um outro plataforma bem simplezinho e rapidinho de jogar (e que também tem cameo no Super Meat Boy!):

Imagem

Você joga com uma escravinha BDSM, a Jill, e tem que subir uma torre gigantesca de dificuldade crescente. Baixe o jogo de graça bem aqui: http://mightyjilloff.dessgeega.com/

EDIT: Nem comentei da trilha sonora do Super Meat Boy, que é foda mesmo e feita pelo Danny B: http://dbsoundworks.bandcamp.com/
Minha favorita é a The Battle of Lil' Slugger, tema do primeiro chefe.
Imagem
Poisony
Ouçam a banda Liars.

Mensagempor Spirit » 21 Março, 2011 09:24

E Dragon Ball Kai, alguem aqui ta jogando?

Imagem

Faguinho diz:
*LULZ
*no meu cu
Spirit
Senior Member

Mensagempor Jam Himura » 21 Março, 2011 12:57

Do DS esse Dragon Ball Spirit?
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Jam Himura
Senior Member

Mensagempor Spirit » 22 Março, 2011 00:37

Sim Jam, quando vi o Trailer ( acho que a 1~~2 meses ) tive até alguns orgasmos.

Ta com a jogabilidade muito boa, e gráficos tbm ( isso a nivel de DS, claro ) tem vários combos e MUITOS personagens, tu pode liberar desde Raditz até o Esquadrão Ginyu inteiro , tem Cell , Freeza e variações, Majin boo... enfim, tem muito personagem x]

recomendo fortemente esse jogo.

Faguinho diz:
*LULZ
*no meu cu
Spirit
Senior Member

Mensagempor Deaga » 26 Julho, 2011 20:42

Comprei um PSP hoje devido ao meu amor infinito ao monster hunter de wii, pra jogar o resto da série. Videogame já tá destravado, etc e eu tenho certeza de quem tem uma porrada de ótimos jogos, mas como eu sempre tive só um DS, nem manjo dos jogos de PSP. Alguém pode passar uma lista dos must-play do PSP pra eu ter horas e horas de diversão?

EDIT - Pra evitar repeteco, já baixei Monster Hunter Freedom United e Portable3rd (aparentemente tem um patch pra jogar mais ou menos em inglês, muito bom!) e Patapon 1-3 por recomendação de uma amiga. Quaisquer outras recomendações de jogos são bem vindas!!
lol assinaturas na Land em pleno 2016
Deaga
Senior Member

Mensagempor [WTF BR]sogeking » 26 Julho, 2011 22:40

GTA, God of War, twisted Metal(ownantao!), senhor dos aneis(tatics), SSX(on tour) e DBZ shin budokai sao meus preferidos de PSP(tirando monster hunter, e patapon +- lol cansa depois de um tempo...), mas todos eses sao antigos pra caraleo; mas dos lançamentos recentes pra PSP eu, sinceramente, achei todos ruins.=(
[WTF BR]sogeking
Senior Member

Mensagempor Andr0ide » 27 Julho, 2011 14:24

Final Fantasy Tactics, Castlevania, God of War, Final Fantasy VII...
Imagem

Rocking oldschool

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Lojinha do Andr0ide
Andr0ide
Dragon Master André