Indique um Jogo !

Confira as nossas máquinas, com os jogos classicos não ligados ao RPG Pokémon. Aqui você encontra outros viciados em jogos para você trocar dicas.

Re: Indique um Jogo !

Mensagempor Katherine » 14 Março, 2010 20:40

E você se contradizeu no seu post na parte onde diz a sua opinião quanto a pokémon.

E você se contradizeu no seu post na parte onde diz a sua opinião quanto a pokémon.

Enfim, pondo isso de lado.

FL, sendo curta e objetiva, se você não tem opinião própria, viva com isso. Friends sempre recebeu um milhão de um milhão em notas e eu acho Friends a merda mais fedida e cheia de larvas gorduchas e vermes pegajosos da história. Porque, bem. Não é que as pessoas que gostam de Friends não tenham opinião, elas têm, e a opinião delas é a de que Friends presta; mas elas não precisam que uma revista corrobore isso, porque elas têm opinião.

Scribblenauts também recebeu um milhão de pontos, eu achei uma bosta fétida tão fétida que não sei se vermes se dignariam a viver nela. Porque essa é a minha opinião e ela não se curva ao fato de que uns caras acharam que tem que ser assim.

Tem um monte de música super consagrada que eu acho muito ruim. E muita música que eu acho muito boa e é considerada, por quem dá as notas, uma bosta. Porque a minha opinião vale exatamente o mesmo tanto que a deles. O cara tem um emprego na Famitsu? Ótimo, se eu tivesse um tio lá também teria um emprego. Os caras são contratados porque sabem expressar suas opiniões com clareza, ou têm uma boa redação, ou coisas assim. Não porque eles tiraram 40/40 no teste Veja Se Você Tem Uma Opinião Universalmente Irrevogável.

Por fim:

E uma coisa é você achar tal jogo ruim, outra coisa é achar que os outros usuários da Land também achariam esse jogo ruim, ainda mais pelo fato que estamos em um fórum de pokémon.

Uma coisa é você achar que notas significam alguma coisa e se guiar por elas, outra é vir babacamente querer que os outros também sigam o seu código moral para comprar jogos.
Katherine
Junior Member

Mensagempor Iruel » 14 Março, 2010 23:47

FL escreveu:E só jogos japoneses tomaram 40/40 porque a Nintendo é japonesa, se ela fosse americana seus jogos ainda tirariam 40/40.

Adoro esse cheiro de nintendista pela manhã.

Thirteen games have received perfect scores from Famitsu. They are listed in chronological order:
The Legend of Zelda: Ocarina of Time (1998, Nintendo, for Nintendo 64)
Soulcalibur (1999, Namco, for Dreamcast)
Vagrant Story (2000, Square Co., for PlayStation)
The Legend of Zelda: The Wind Waker (2003, Nintendo, for Nintendo GameCube)
Nintendogs (2005, Nintendo, for Nintendo DS)
Final Fantasy XII (2006, Square Enix, for PlayStation 2)
Super Smash Bros. Brawl (2008, Nintendo, for Wii)
Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots (2008, Konami, for PlayStation 3)
428: Fūsa Sareta Shibuya de (2008, Sega, for Wii)
Dragon Quest IX: Sentinels of the Starry Skies (2009, Square Enix, for Nintendo DS)
Monster Hunter Tri (2009, Capcom, for Wii)
Bayonetta (2009, Platinum Games, for Xbox 360)
New Super Mario Bros. Wii (2009, Nintendo, for Wii)

Só CINCO jogos aí são da Nintendo de fato, os outros oito são de outras empresas. Você tá REALMENTE querendo me dizer que a Nintendo tem toque de midas e tudo que é perfeito pra Famitsu é dela? Que falta de respeito :| E observe também que não há UM jogo estrangeiro aí. De fato, nem na lista de 39/40 tem jogo estrangeiro direito: dos 19 jogos, só GTA IV e Call of Duty: MW2 não são japoneses.

Não estou minando a credibilidade da Famitsu (apesar que é fato consumado que eles estão BEM mais amigáveis na hora de dar nota atualmente), mas dizer que não há um certo bairrismo nas reviews é uma mentira absurda.
Imagem

Seba diz:
*eu sempre pensava no Goldar
*quando eu ouvia Eduardo e Mônica
*que tem um verso que é "Ela queria ver o filme do Godard"
*aí eu pensava tipo "Caralho, um filme solo daquele macaco idiota, deve ser foda"

Comunidade Mojambo, onde Pokémon é um assunto sério.
Iruel
Senior Member

Mensagempor Syaoran » 15 Março, 2010 01:02

Katherine escreveu:Uma coisa é você achar que notas significam alguma coisa e se guiar por elas, outra é vir babacamente querer que os outros também sigam o seu código moral para comprar jogos.

Iruel escreveu:Não estou minando a credibilidade da Famitsu (apesar que é fato consumado que eles estão BEM mais amigáveis na hora de dar nota atualmente), mas dizer que não há um certo bairrismo nas reviews é uma mentira absurda.

qft, sem mais. Agora, licencinha que eu vou baixar o Steam e jogar a demo do jogo awesome.
Imagem
DING DONG THE POKÉLAND IS DEAD
Mas pergunta se eu ligo
Sim, eu ligo, apedeuta do caralho. JoJoana can smoke a cock

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
SYAO SK8 FOR 4 BECOMOD
Syaoran
Senior Member

Mensagempor Deaga » 15 Março, 2010 19:02

Katherine escreveu:Scribblenauts também recebeu um milhão de pontos, eu achei uma bosta fétida tão fétida que não sei se vermes se dignariam a viver nela. Porque essa é a minha opinião e ela não se curva ao fato de que uns caras acharam que tem que ser assim.

Scribblenauts realmente ganhou muito mais nota do que deveria devido à hype em volta do jogo, mas não é tão ruim assim, come on. O jogo tem falhas bem grandes, mas um conceito legal, que seria MUITO interessante de ver feito direito.

Anunciaram Scribblenauts 2, que tem potencial de ser mó bom se arrumarem os tropeços do primeiro... É, eu sei que <JOGO> seria melhor se <FOSSE MELHOR>, mas o conceito de Scribblenauts é algo tão legal que eu REALMENTE gostaria de ver funcionando direito.
lol assinaturas na Land em pleno 2016
Deaga
Senior Member

Mensagempor Warlock » 15 Março, 2010 21:04

Não tou falando de exageros assim. Só tou dizendo que não tem como um jogo que tirou 36/40 na Famitsu ser ruim, nem como um que tirou 8/40 ser bom, afinal é pra isso que se existem as notas, só não é necessário seguir exatamente elas. E é até possível que tenham pessoas que não gostem de cachorros da nintendo aqui, mas isso é um fórum de pokémon! É difícil não gostar de um bom jogo da franaqui

Não é porque o tema do jogo coincide com o tema do fórum que todo mundo aqui vai gostar. O enredo é diferente, a jogabilidade é diferente, e ele consegue ter uma atmosfera AINDA MAIS INFANTIL. Eu gostei, zerei os dois primeiros e nunca mais toquei neles. Mas entendo quem não gostou. Pinto final.
Imagem
Last.fm | Facebook | Twitter

Dog diz:
ursinhos carinhosos rulavam lol

Carol diz:
todos os bebês
que são achados no lixo
botam nome de vitória
Rawolf diz:
em novelas ou irl?
Rawolf diz:
não acompanho nenhum dos dois

c a r o l         diz:
*não curto beatles
*inb4 síndrome de underground
Sylvinha | fui estudar diz:
*2 dos beatles estão mortos
*então beatles tá 50% underground

/人◕ ‿‿ ◕人\
Warlock
Sabaku no Hazard

Mensagempor raposazul » 15 Março, 2010 23:34

Dark Rampardos escreveu:
Katherine escreveu:Scribblenauts também recebeu um milhão de pontos, eu achei uma bosta fétida tão fétida que não sei se vermes se dignariam a viver nela. Porque essa é a minha opinião e ela não se curva ao fato de que uns caras acharam que tem que ser assim.

Scribblenauts realmente ganhou muito mais nota do que deveria devido à hype em volta do jogo, mas não é tão ruim assim, come on. O jogo tem falhas bem grandes, mas um conceito legal, que seria MUITO interessante de ver feito direito.

Anunciaram Scribblenauts 2, que tem potencial de ser mó bom se arrumarem os tropeços do primeiro... É, eu sei que <JOGO> seria melhor se <FOSSE MELHOR>, mas o conceito de Scribblenauts é algo tão legal que eu REALMENTE gostaria de ver funcionando direito.

Num site ae disseram que você poderá controlar o cara lá com o D-Pad.
Isso já o suficiente pra que seja GAME OF THE YEAR ALL YEARS
Imagem
raposazul
lol blacksmith

Mensagempor Katherine » 16 Março, 2010 01:16

Eu sempre tenho uma vontade de fazer RAGE FACE eterno e morrer quando querem me convencer que algo que eu acho ruim não é tão ruim assim. Não leva pro pessoal, nem quero ser grossa, mas acho uma falta de respeito com a minha opinião. Porque é simplesmente impossível - sociológica, filosófica e matematicamente - todo mundo achar algo bom, por menos bom que seja. Eu acho Scribblenauts uma bosta. MESMO. O conceito é interessante - não vou dizer LEGAL porque seria aquiescer num ponto onde não aquiesço -, podia dar em algo muito bom, mas eu me vejo enjoando em 20s - bem, foi o que aconteceu. Eu realmente acho o jogo THAT BAD, ruim assim, etc. Pra mim foi a decepção do ano.

The first rule of the Tautology Club is the first rule of the Tautology Club. HAHAHAHAHA
Sem dúvida o jogo pode ficar legal. Mas a mim o conceito agrada bem menos do que eu achei, quando foi anunciado, que agradaria. Vou jogar o 2 (acho, se rodar no R4, pirateio, me processem) mas não tô esperando nada FODA, porque, em última análise, é como eu esperar algo FODA de um jogo que envolve abrir e fechar caixas de leite repetidamente: o conceito em si não é mágico. Só se a jogabilidade for. E, é claro, isso sempre vai variar nas opiniões. Eu só espero que a minha a respeito seja boa, porque o jogo tinha tudo pra ser no mínimo DIVERTIDO, e nem isso foi.
Katherine
Junior Member

Mensagempor Deaga » 16 Março, 2010 16:25

Tá, não precisa ficar brava. Quer ser minha amiga?
Deaga
Senior Member

Mensagempor Katherine » 17 Março, 2010 15:35

Dark Rampardos escreveu:Tá, não precisa ficar brava. Quer ser minha amiga?

Super.
Katherine
Junior Member

Mensagempor Kokiri » 17 Março, 2010 21:02

Katherine escreveu:Eu sempre tenho uma vontade de fazer RAGE FACE eterno e morrer quando querem me convencer que algo que eu acho ruim não é tão ruim assim. Não leva pro pessoal, nem quero ser grossa, mas acho uma falta de respeito com a minha opinião. Porque é simplesmente impossível - sociológica, filosófica e matematicamente - todo mundo achar algo bom, por menos bom que seja.

Peralá também, uma coisa é pentelhar e tentar te fazer engolir bosta de qualquer jeito, outra coisa é tentar te fazer ver algum lado bom na bagaça pra diminuir sua fúria.
Eu pessoalmente gritei "wtf, que porra é essa" tanto pra WarioWare quanto pra Plants vs. Zombies e os amei um tempo depois.
Então, erm, sei lá, eu procuro tentar entender porque tanta gente acha algo bom quando eu só vejo merda.

Btw, Scribblenauts fede mesmo.
Imagem Website
Imagem Playfire
Imagem kokiri-kun@hotmail.com
Imagem rafael.kokiri
Imagem [NL] Kokiri
Kokiri
Eat no jutsu

Mensagempor FL » 20 Março, 2010 18:26

Katherine escreveu:

Enfim, pondo isso de lado.

FL, sendo curta e objetiva, se você não tem opinião própria, viva com isso. Friends sempre recebeu um milhão de um milhão em notas e eu acho Friends a merda mais fedida e cheia de larvas gorduchas e vermes pegajosos da história. Porque, bem. Não é que as pessoas que gostam de Friends não tenham opinião, elas têm, e a opinião delas é a de que Friends presta; mas elas não precisam que uma revista corrobore isso, porque elas têm opinião.

Scribblenauts também recebeu um milhão de pontos, eu achei uma bosta fétida tão fétida que não sei se vermes se dignariam a viver nela. Porque essa é a minha opinião e ela não se curva ao fato de que uns caras acharam que tem que ser assim.

Tem um monte de música super consagrada que eu acho muito ruim. E muita música que eu acho muito boa e é considerada, por quem dá as notas, uma bosta. Porque a minha opinião vale exatamente o mesmo tanto que a deles. O cara tem um emprego na Famitsu? Ótimo, se eu tivesse um tio lá também teria um emprego. Os caras são contratados porque sabem expressar suas opiniões com clareza, ou têm uma boa redação, ou coisas assim. Não porque eles tiraram 40/40 no teste Veja Se Você Tem Uma Opinião Universalmente Irrevogável.

Por fim:

E uma coisa é você achar tal jogo ruim, outra coisa é achar que os outros usuários da Land também achariam esse jogo ruim, ainda mais pelo fato que estamos em um fórum de pokémon.

Uma coisa é você achar que notas significam alguma coisa e se guiar por elas, outra é vir babacamente querer que os outros também sigam o seu código moral para comprar jogos.
Putz, não acredito que escrevi aquilo, que erro feio...

Avaliar um jogo não é só ver se você foi com a cara dele e gostou dele. É também ver se ele tá bem construído, tem boas idéias, grande diversidade, bons gráficos, um esquema que faça o jogo ser divertido mesmo depois da horas jogando.
E lol, só porque eu me guio por avaliação de outras pessoas (com capacidade de avaliação) eu não tenho opinião própria? Que exagero... Muitas vezes quando eu não concordo com uma avaliação eu me manifesto de alguma forma apresentando meus argumentos, vide esse tópico.
E minha nossa, dizer que os caras de uma das mais conceituadas revistas de jogos (se não for a mais) tão lá porque tem um tio lá ou só porque sabem escrever com clareza e redação é subestimar os avaliadores de jogos. Para se tornar um avaliador dessa magnitude sem dúvida você deve entender de jogos.
E sim, acho que não se deve subestimar a Famitsu, ainda mais quando indicam um jogo para outras pessoas.

Iruel escreveu:
FL escreveu:E só jogos japoneses tomaram 40/40 porque a Nintendo é japonesa, se ela fosse americana seus jogos ainda tirariam 40/40.

Thirteen games have received perfect scores from Famitsu. They are listed in chronological order:
The Legend of Zelda: Ocarina of Time (1998, Nintendo, for Nintendo 64)
Soulcalibur (1999, Namco, for Dreamcast)
Vagrant Story (2000, Square Co., for PlayStation)
The Legend of Zelda: The Wind Waker (2003, Nintendo, for Nintendo GameCube)
Nintendogs (2005, Nintendo, for Nintendo DS)
Final Fantasy XII (2006, Square Enix, for PlayStation 2)
Super Smash Bros. Brawl (2008, Nintendo, for Wii)
Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots (2008, Konami, for PlayStation 3)
428: Fūsa Sareta Shibuya de (2008, Sega, for Wii)
Dragon Quest IX: Sentinels of the Starry Skies (2009, Square Enix, for Nintendo DS)
Monster Hunter Tri (2009, Capcom, for Wii)
Bayonetta (2009, Platinum Games, for Xbox 360)
New Super Mario Bros. Wii (2009, Nintendo, for Wii)

Só CINCO jogos aí são da Nintendo de fato, os outros oito são de outras empresas. Você tá REALMENTE querendo me dizer que a Nintendo tem toque de midas e tudo que é perfeito pra Famitsu é dela? Que falta de respeito :| E observe também que não há UM jogo estrangeiro aí. De fato, nem na lista de 39/40 tem jogo estrangeiro direito: dos 19 jogos, só GTA IV e Call of Duty: MW2 não são japoneses.

Não estou minando a credibilidade da Famitsu (apesar que é fato consumado que eles estão BEM mais amigáveis na hora de dar nota atualmente), mas dizer que não há um certo bairrismo nas reviews é uma mentira absurda.
Sem dúvida você entendeu errado. Eu nunca quis dizer que todos os jogos da Famitsu são da Nintendo, mas sim que se os 5 jogos da Nintendo que tiraram 40/40 fossem dos EUA, você acreditaria que nenhum tiraria essa nota?

EDIT: Não gosto quando subestimam jogos, ainda mais de pokémon porque é uma baita injustiça com produtores que se esforçaram e conseguiram fazer sim jogos com alta qualidade, não coisas retardadas como o DK tratou o Ranger 3. Parecia que estava falando de um Pokémon Channel ou até mesmo de um Battle Revolution. E não gostar de pokémon porque parece infantil é um baita preconceito besta, parece o pessoal que diz que "desenho é de criança".
FL passou por aqui. FL é o elFo dos eLies
Diga não ao Shark!
fl50000[arroba]hotmail[ponto]com
Imagem
ImagemImagem
Imagem
Da época do preto e branco

483 pegos na National Dex, 530 horas em Pearl, 12 shinies pegos e Bronze Trainer Card
FL
Poke level 100!!!!!!

Mensagempor Iruel » 20 Março, 2010 20:24

FL escreveu:
Iruel escreveu:

blablabla lista minha

Sem dúvida você entendeu errado. Eu nunca quis dizer que todos os jogos da Famitsu são da Nintendo, mas sim que se os 5 jogos da Nintendo que tiraram 40/40 fossem dos EUA, você acreditaria que nenhum tiraria essa nota?

Nem vem negão, olha seu post ali. "E só jogos japoneses tomaram 40/40 porque a Nintendo é japonesa, se ela fosse americana seus jogos ainda tirariam 40/40". Você tá claramente falando que a Nintendo é o fator PRINCIPAL que explica o porquê de jogos japoneses serem os únicos a tirarem 40/40 na Famitsu, ou seja, a questão não seria "só jogos japoneses tiram 40/40", mas "só jogos da Nintendo tiram 40/40". O que é um claro erro que você mesmo reparou ao postar sua réplica mas não percebeu que, ao levá-lo em conta, você deixou seu argumento anterior sem sentido. E nem ao menos admitiu isso.

FL escreveu:EDIT: Não gosto quando subestimam jogos, ainda mais de pokémon porque é uma baita injustiça com produtores que se esforçaram e conseguiram fazer sim jogos com alta qualidade, não coisas retardadas como o DK tratou o Ranger 3. Parecia que estava falando de um Pokémon Channel ou até mesmo de um Battle Revolution. E não gostar de pokémon porque parece infantil é um baita preconceito besta, parece o pessoal que diz que "desenho é de criança".

Já parou pra pensar que o cara pode simplesmente achar Ranger uma merda? Já parou pra pensar que, pra ele, Ranger pode ser um Channel ou um Revolution da vida? Já parou pra pensar que ele pode na verdade GOSTAR de Channel e de Revolution, e que você se provou totalmente contraditório nesse seu post? :|
Imagem

Seba diz:
*aí eu pensava tipo "Caralho, um filme solo daquele macaco idiota, deve ser foda"

Iruel
Senior Member

Mensagempor Bruno DK » 20 Março, 2010 20:55

Respondendo ao FL:

Sim, eu acho Ranger retardado. Não pelo fato de ser spin-off de poce, mas porra, se eu quisesse foder a minha touch screen com algo decente, eu o faria com Wario Ware. Não gostei e pronto, se não concorda, me processa.

Não, não processa não, pelo amor de Deus (PC mode on)

Sim, eu tenho o PBR (q aliás, é uma merda, eu digo isso aos 4 ventos), mas isso não me obriga a achar qualquer jogo que tenha uma qualidade no mesmo nível de PBR digno de um prêmio. Pra falar a vdd, de todos os spin-offs de poce os únicos q eu gostei foram o TCG e o Snap (um dia eu experimento jogar o Mystery Dungeon, só pra ver msm como é)
Bruno DK
.

Mensagempor pokeshiny 09 » 20 Março, 2010 21:04

Á unica coisa de PBR serve é pra ver os pokes e os golpes em 3D, o surfing pikachu e algumas berrys mas isto é fato, mas o jogo é uma porcaria.
pokeshiny 09
Senior Member

Mensagempor Iruel » 20 Março, 2010 22:05

pokeshiny 09 escreveu:Á unica coisa de PBR serve é pra ver os pokes e os golpes em 3D, o surfing pikachu e algumas berrys mas isto é fato, mas o jogo é uma porcaria.

Nem pra Surf Pikachu serve mais, dá pra consegui-lo no Pokewalker, e shiny ainda. Só não dá pra resetá-lo...
Imagem

Seba diz:

Iruel
Senior Member

Mensagempor Katherine » 21 Março, 2010 13:52

Avaliar um jogo não é só ver se você foi com a cara dele e gostou dele. É também ver se ele tá bem construído, tem boas idéias, grande diversidade, bons gráficos, um esquema que faça o jogo ser divertido mesmo depois da horas jogando.

Meu bem: TUDO ISSO É QUESTÃO DE OPINIÃO, cacete.
Boa construção = questão de opinião. O que é bem construído pra ti obviamente não é bem construído pra mim.
Boas idéias = isso é MUITO questão de opinião. Tem americano que acha que a Guerra do Vietnã foi uma GRANDE IDÉIA.
Bons gráficos = questão de opinião SEMPRE, é como achar que existem pessoas definitivamente bonitas e pessoas definitivamente feias, e que isso não se aplica ao nosso GOSTO PESSOAL.
Jogo divertido = PRO RESTO DA VIDA QUESTÃO DE OPINIÃO. Eu não me divirto com Scribblenauts, o resto do mundo SIM. Logo eu acho o jogo uma bosta.

E lol, só porque eu me guio por avaliação de outras pessoas (com capacidade de avaliação) eu não tenho opinião própria?

Sim. É exatamente isso. Fico feliz que você tenha entendido e que eu não tenha precisado desenhar como desprezo, e aliás não devo ser a única, a sua forma tacanha de analisar um jogo. Vai comprar uma N Gamer e ler embaixo do lençol, piá.
Katherine
Junior Member

Mensagempor Poisony » 21 Março, 2010 14:20

Que exagero... Muitas vezes quando eu não concordo com uma avaliação eu me manifesto de alguma forma apresentando meus argumentos, vide esse tópico.

Uma análise sua sobre as gerações de Pokémon, nossa, por que ninguém me passou isso antes? Pure gold.

E minha nossa, dizer que os caras de uma das mais conceituadas revistas de jogos (se não for a mais) tão lá porque tem um tio lá ou só porque sabem escrever com clareza e redação é subestimar os avaliadores de jogos. Para se tornar um avaliador dessa magnitude sem dúvida você deve entender de jogos.

Por favor, conte-me mais, FL. Diga-nos sobre os processos de seleção e contratação do corpo de empregados da Famitsu, diga-nos, por favor, o que fazem eles trazerem apenas avaliadores tão gabaritados, de tamanha... magnitude. É preciso de fato ter a precisão de um samurai para avaliar com a perfeição de um 40/40 um simulador de bichinho virtual para DS e de um FMV da Sega com atores reais que ninguém no resto do mundo tirando o Japão liga.

Cara, o seu problema é que você realmente acredita que existem conceitos universais sobre o que é bom nos games. Que existe uma fórmula que resulta num bom jogo 100% do tempo e, principalmente, que a opinião expressa na Famitsu e em outras revistas especializadas de games são 100% imparciais e livres de qualquer influência. É até engraçado, o que será que você pensa se duas grandes revistas de games dão opiniões (ou avaliações, como queira chamar) diferentes para o mesmo jogo? Está certa a Famitsu, a EGM ou a EDGE, e por quê? Até onde eu sei, os caras que escrevem na EDGE entendem tanto de games quanto os caras que escrevem na Famitsu, ou na putaqueopariu. E aí? Pena não existir uma revista especializada em revistas especializadas de games, né?

E sim, acho que não se deve subestimar a Famitsu, ainda mais quando indicam um jogo para outras pessoas.

Eu não acho que se deva subestimar a opinião de NINGUÉM (e diga-se de passagem, apesar da brincadeira, eu concordo com várias avaliações da Famitsu, assim como também discordo de muitas outras). O que te parece mais justo, a opinião de uma revista semanal feita especialmente pro público japonês ser levada em consideração, ou a opinião de TODO MUNDO que joga, trabalha no meio, não joga ainda, enfim, seja levada em consideração?

Por fim, quero encerrar aqui o off-topic. Se alguém tem mais a discutir sobre isso, abram um tópico. Aqui é pra indicar jogos, e tal. Eu ia falar de Braid, mas depois faço isso. Peço também pro DH deixar de neutrice e falar o que ele achou de Little King's Story. =D
Imagem
Poisony
Ouçam a banda Liars.

Mensagempor holyshit » 21 Março, 2010 14:25

Muita aids nesse topico, gente perdendo tempo discutindo com elfos e mimimi ...

alguem por gentileza indique um jogo bom de DS q tenha muito sangue e morte pra eu poder não morrer de tédio nesse domingo '-'
holyshit
Junior Member

Mensagempor Poisony » 21 Março, 2010 14:46

holyshit escreveu:Muita aids nesse topico, gente perdendo tempo discutindo com elfos e mimimi ...

alguem por gentileza indique um jogo bom de DS que tenha muito sangue e morte pra eu poder não morrer de tédio nesse domingo '-'

Concordo!
Só pensei em Dementium. Ah, e o remake de Resident Evil. Cacete, acho que não tem nada sangrento e bom pra DS.
Editado pela última vez por Poisony em 21 Março, 2010 15:50, em um total de 1 vez.
Imagem
Poisony
Ouçam a banda Liars.

Mensagempor Deaga » 21 Março, 2010 14:54

Poisony escreveu:Peço também pro DH deixar de neutrice e falar o que ele achou de Little King's Story. =D

Super awesome, sequência final genial (apesar que o final MESMO eu achei de certa decepcionante, mas o buildup pro final boss é GENIAL) mas tem umas falhas bestas que não estão presentes em Pikmin o que faz com que, pra mim, Pikmin 1/2 sejam melhores que LKS. Mas LKS ainda é um jogo ótimo e tal.

Não fiz o review ainda porque tava ocupado demais terminando o jogo~
Deaga
Senior Member

AnteriorPróximo

Voltar para Fliperama