Indique um Jogo !

Confira as nossas máquinas, com os jogos classicos não ligados ao RPG Pokémon. Aqui você encontra outros viciados em jogos para você trocar dicas.

Re: Indique um Jogo !

Mensagempor holyshit » 21 Março, 2010 20:01

Poisony escreveu:Concordo!
Só pensei em Dementium. Ah, e o remake de Resident Evil. Cacete, acho que não tem nada sangrento e bom pra DS.

Eu vi esse remake de Resident Evil em algum lugar, ainda não joguei mas pretendo.
e só agora to baixando Dementium, me ocupei a tarde quase toda com Zelda Phanton Hourglass lol ( pra quem queria algo sangrento é quase triste lol )

e fato, DS mamavara no quesito " jogo sangrento ".

mais tarde digo o que achei de Dementium \o
holyshit
Junior Member

Mensagempor Raizen » 21 Março, 2010 20:06

Já que você ta desesperado, procura por Theresia aí. Eu já botei no R4 mas ainda não joguei pra ver qual é. Pelo que eu vi, é um point and click de terror. Não sei se tem true sangue e tal, mas os cenários pareciam bem Silent Hill.
Raizen

Mensagempor holyshit » 22 Março, 2010 09:56

Encontrei esse video de gameplay, até que não é de todo mal não vou colocar no acekard.( Detalhe pro final do video, o carinha não faz ideia do que ele tem que fazer lol )
holyshit
Junior Member

Mensagempor Spirit » 11 Abril, 2010 20:17

Pretos, tem algum jogo de basquete decente (like NBA JAM do snes) pra DS? todos que eu vi até agora são tão broxantes D:

Faguinho diz:
*LULZ
*faaz é dia q eu to imaginando
*eu botando a xave do carro
*no meu cu
*ontem eu sonhei com isso
Spirit
Senior Member

Mensagempor Poisony » 12 Abril, 2010 10:44

Spirit escreveu:Pretos, tem algum jogo de basquete decente (like NBA JAM do snes) pra DS? todos que eu vi até agora são tão broxantes D:

Como NBA Jam pra SNES, acho que só existe o NBA Jam pra SNES mesmo. Ele é o único jogo de basquete que, pra mim, é realmente bom.

Imagem

BOOM SHAKA-LAKA!
Imagem
Poisony
Ouçam a banda Liars.

Mensagempor Bruno DK » 12 Abril, 2010 11:08

Se você quer um jogo lúdico, é o NBA Jam pros nostálgicos e os zilhões de NBA Street pros moderninhos. Se você quer um simulador, NBA da série 2K Sports. No NBA Live o Shaquille O'Neal tem média de 98% em lances livres, o que é algo como dividir por zero. Ou seja, É MUITO ERRADO ISSO.
Bruno DK
.

Mensagempor Kokiri » 12 Abril, 2010 21:54

Ah, o Mario de Basquete lá era legalzinho, tem um Black Mage e tals.

Nway, contem-me mais sobre PC games pra jogar em grupos nerds
Imagem Website
Imagem Playfire
Imagem kokiri-kun@hotmail.com
Imagem rafael.kokiri
Imagem [NL] Kokiri
Kokiri
Eat no jutsu

Mensagempor Poisony » 19 Abril, 2010 15:24

Ah, o Mario de Basquete lá era legalzinho, tem um Black Mage e tals.

O Mario Hoops 3 on 3 é divertidinho sim. Só me cansou rápido demais.

Nway, contem-me mais sobre PC games pra jogar em grupos nerds

Na boa, acho que aqui na LAND só dá a gente jogando algum outro jogo multiplayer de PC que não seja Ragnarok ou Counter Strike. XD
Mas se você, pessoa que está lendo isso, quiser mudar isso e tiver uma grana sobrando e um cartão internacional ou alguém que tenha, não pense duas vezes!

Imagem
http://store.steampowered.com/app/550/

Left 4 Dead 2 é a sequência do jogo de fps-com-zumbis-vindo-em-hordas mais foda que já joguei. Tudo foi melhorado, temos mais modos, pode-se jogar com os zumbis, armas melee novas (é tão satisfatório pegar uma katana e sair retalhando os infectados), modos novos e as campanhas continuam no maior estilo de filmes B, tipo um Madrugada dos Mortos.

Juntem-se a mim e ao Kokiri nessa noobagem que faz a gente morrer no easy batalha pela sobrevivência. =D

Imagem

Gosto de jogar com o Coach, o sósia do tio Phil ali.
Imagem
Poisony
Ouçam a banda Liars.

Mensagempor Spirit » 20 Abril, 2010 11:57

Pensando seriamente em colocar o emulador de SNES no DS só pra jogar NBA JAM '-'
baixei Mario Hoops vamo vê se é razoavel.

Faguinho diz:
*LULZ
*no meu cu
Spirit
Senior Member

Mensagempor raposazul » 20 Abril, 2010 15:26

Como é que vocês podem mencionar jogos de basquete (especialmente NBA Jam) sem mencionar Looney Tunes Basketball?

Imagem
Basicamente: é um NBA Jam com esteróides. E Looney Tunes. E defesas especiais. E bigornas.
Imagem
raposazul
lol blacksmith

Mensagempor Kokiri » 21 Abril, 2010 00:24

Left 4 Dead 2 é a sequência do jogo de fps-com-zumbis-vindo-em-hordas mais foda que já joguei. Tudo foi melhorado, temos mais modos, pode-se jogar com os zumbis, armas melee novas (é tão satisfatório pegar uma katana e sair retalhando os infectados), modos novos e as campanhas continuam no maior estilo de filmes B, tipo um Madrugada dos Mortos.

"Wow! I've got a Big-ass-ninja-sword"
Imagem Website
Imagem Playfire
Imagem rafael.kokiri
Imagem [NL] Kokiri
Kokiri
Eat no jutsu

Mensagempor Andr0ide » 21 Abril, 2010 13:35

raposazul escreveu:Como é que vocês podem mencionar jogos de basquete (especialmente NBA Jam) sem mencionar Looney Tunes Basketball?

Imagem
Basicamente: é um NBA Jam com esteróides. E Looney Tunes. E defesas especiais. E bigornas.
Esse jogo é genial. Sem mais.
Imagem

Rocking oldschool

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Lojinha do Andr0ide
Andr0ide
Dragon Master André

Mensagempor Poisony » 26 Abril, 2010 16:49

Kokiri escreveu:

"Wow! I've got a Big-ass-ninja-sword"

Bora jogar essa sexta ou sábado a nova campanha, The Passing, que com o senhor eu ainda não joguei. Aliás, se já jogou, o que achou? Achei ok, mas mais curta e menos épica do que eu esperava. Foi meio pra dar vontade em quem não comprou o primeiro fazê-lo, pelo jeito.

Como pude esquecer desse jogo? É excepcionalmente bom, era aquela coisa satisfatória de experimentar os long ranges e defenses de todo mundo só porque eram engraçados e bem-animados.
Also, Coyote apelava muito.
Imagem
Poisony
Ouçam a banda Liars.

Mensagempor Kokiri » 28 Abril, 2010 00:30

Nem joguei ainda, quanda a steam atualizou L4D2 eu fiquei doidão pra joguer e NADA rodava, descobri que resetaram minhas configurações de video.
Andei jogando com uns pokemanolos depois mas nada de de passing. Agora que o jogo voltou a funcionar eu decidi criar vida, aff.
Imagem Website
Imagem Playfire
Imagem rafael.kokiri
Imagem [NL] Kokiri
Kokiri
Eat no jutsu

Mensagempor Spirit » 28 Abril, 2010 17:18

Passando pra dizer que Mario Hoops foi bom durante 2min. sem mais.

Faguinho diz:
*LULZ
*no meu cu
Spirit
Senior Member

Mensagempor Syaoran » 30 Maio, 2010 13:22

DS mamavara no quesito blood and gore, muito fato. Ainda não experimentei o Dementium II, mas devo fazê-lo em breve. Btw, zerei Sands of Destruction e tô jogando Monster Racers.

O primeiro é RPG da imageepoch/Sega que até que tem efeitos em pixel bons e história/personagens bem legais (ganhou até um anime entitulado WORLD DESTRUCTION, nome do título em japonês), mas possui um sistema de batalha que, apesar de tentar imitar Xenosaga, falha. (Especialmente no quesito "Usar Custom Points para maximar os Flurries = Win the game") Além disso, a dublagem é um chute no saco tão grande que eu fiz questão de jogar em undub - mas hey, pelo menos não chegou ao nível de Suikoden Tierkries, cuja dublagem é a pior que eu já vi em um jogo, embora ouvir o emo whining "It's probably my fault" do Kyrie para usar o Quip de defesa TODA A VEZ que ele leva porrada encha o saco. Para quem quiser um review mais detalhado, clique aqui.

O outro é um jogo que tem monstros diferentes pelo mundo inteiro. Ok. E você tem que capturá-los. Já vimos esse filme antes. Agora... ao invés de batalhar, bote-os para CORRER uns contra os outros. A ideia pode até parecer retardada (e é), mas o resultado é certamente divertido, o jogo é viciante. Você controla o seu monstro pelo D-Pad, tendo que correr contra outros monstros seja para derrotá-los e ganhar EXP (treinadores) ou para tentar capturar os monstros selvagens usando uma... estrela gigante que o seu monstro solta para fazê-los ficarem "amigáveis". (Oookay...) Seu objetivo no jogo é sair pelo mundo e derrotar os 7 melhores Racers, um para cada continente do planeta Terra (Africa, Eurasia, Europa, Oceania, América do Sul e América do Norte) e o melhor de todos, o atual campeão. Ah, e o jogo tem monstros "Exóticos", AKA Shinies.

Próximo jogo da minha lista é o Blue Dragon Awakened Shadow. Alguém já jogou?
Imagem
DING DONG THE POKÉLAND IS DEAD
Mas pergunta se eu ligo
Sim, eu ligo, apedeuta do caralho. JoJoana can smoke a cock

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
SYAO SK8 FOR 4 BECOMOD
Syaoran
Senior Member

Mensagempor Raizen » 30 Maio, 2010 19:38

Sands of Destruction

Sim esse jogo falha porque os flurries cagam toda a dificuldade e a história parece boa no começo mas o final é um cocô.

dublagem full of anfetamina de Suikoden Tierkreis

Tenho os esquemas aqui pra enfiar a dublagem japonesa (que não falha) na rom em inglês.

Monster Racers

Então esse jogo é tipo Pokémon HGSS, só que você tira todo o resto do jogo e joga só o Pokéathlon? Entendo.

Blue Dragon Awakened Shadow

http://forum.pokeland.net/p3/viewtopic.php?f=4&t=35073
:| :| :| :| :|
Raizen

Mensagempor Syaoran » 31 Maio, 2010 15:17

Raizen escreveu:Sim esse jogo falha porque os flurries cagam toda a dificuldade e a história parece boa no começo mas o final é um cocô.

O jogo vale mais a pena pela história do que pelo jogo em si. Embora o grande pecado da imageepoch tenha sido justamente na hora de fazer um final decente. Sei lá, poderiam ter feitos fins múltiplos ativados pelas triggers de certos eventos do jogo, tipo as sidequests no fim para pegar a melhor arma/armadura de cada um. Até um final "rocks fall, everyone dies" era mais aceitável que "NEW WORLD GET!!1!".

Raizen escreveu:Tenho os esquemas aqui pra enfiar a dublagem japonesa (que não falha) na rom em inglês.

A dublagem japa rula muito. Fiz questão absoluta de jogar em undub depois de 5 minutos jogando a (U) - diferente de, tipo, Kingdom Hearts 358/2 Days, que tem uma dublagem até que decente. (Mas a japa continua sendo melhor, rs.)

Raizen escreveu:Então esse jogo é tipo Pokémon HGSS, só que você tira todo o resto do jogo e joga só o Pokéathlon? Entendo.

Maaais ou menos. O seu objetivo é correr por pistas de corrida maiores só tem um lap e diferentes tipos de terreno (grama, neve, fogo, areia e água), diferente das corridas do Pokéthlon. Outra diferença é que você controla pelo D-PAD (usando direcionais para correr, B para pular, A para jogar "estrela" contra monstros selvagens e Y para usar turbo), sendo que a Touch é muito pouco requisitada.

Raizen escreveu:http://forum.pokeland.net/p3/viewtopic.php?f=4&t=35073
:| :| :| :| :|

Ah, nem tinha visto, lawl. Já peguei o jogo na loja do Rômulo, vou jogá-lo ainda hoje.
Imagem
DING DONG THE POKÉLAND IS DEAD
Mas pergunta se eu ligo
Sim, eu ligo, apedeuta do caralho. JoJoana can smoke a cock

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
SYAO SK8 FOR 4 BECOMOD
Syaoran
Senior Member

Mensagempor Spirit » 24 Junho, 2010 20:28

Alguem aqui ja tentou jogar Dementiun II ???????
pq tipo RODOU NO MEU EMULADOR E NÃO RODOU NO DS! WTF????

btw, uso Acekard 2.i

Faguinho diz:
*LULZ
*no meu cu
Spirit
Senior Member

Mensagempor Deaga » 24 Junho, 2010 20:44

Firmware AKAIO ou algo do tipo?
Se não rodar nisso, não tem macumba que salve...
lol assinaturas na Land em pleno 2016
Deaga
Senior Member

AnteriorPróximo

Voltar para Fliperama