6° Troféu Gameworld

Confira as nossas máquinas, com os jogos classicos não ligados ao RPG Pokémon. Aqui você encontra outros viciados em jogos para você trocar dicas.

6° Troféu Gameworld

Mensagempor Samuka » 19 Março, 2010 21:43

Bom, não se trata de uma coisa muito incrivel e fora de série, mas achei interessante postar caso haja interesse de alguem e ainda não tenha ouvido falar. :D

"A Tambor, editora que publica a revista EGW (ex-EGM) e a Nintendo World, está anunciando com alarde o conteúdo de seu grande evento de games brasileiro, o Troféu Gameworld.

Você já deve estar sabendo, mas lá vai: é a premiação dos melhores games de 2009, com direito à presença de algumas das principais empresas do segmento. Será no dia 31 de março, no Shopping Frei Caneca, em São Paulo. E o que era para ser apenas uma entrega de troféus se tornou uma feira de games por si só, com entrada aberta e gr’atis ao público a partir de 30/3 (só mesmo a entrega dos prêmios, no dia 31, é exclusiva para convidados). Visite o site oficial e confira as outras atrações, entre elas, a presença física de Nintendo, Microsoft e Sony.

Segundo o André Forastieri, diretor editorial da Tambor e idealizador do Troféu Gameworld, esta é a primeira vez que as três principais fabricantes de consoles irão marcar presença em um evento brasileiro. Com a palavra, o Forasta:

“A participação das três gigantes dos games, juntas pela primeira vez em um evento no Brasil, demonstra a importância do Gameworld 2010, a capacidade de articulação da Tambor e o potencial que o mercado nacional de games representa neste momento. Com a crise internacional, todos os grandes players de internet, tecnologia e games estão vindo para o Brasil com tudo. Ainda bem que a Tambor já passou dos três milhões de usuários mensais, todos fãs de tecnologia e entretenimento. Estávamos aguardando seis mil pessoas nos dois dias, agora esperamos 8 mil…”

Em resumo, Nintendo, Microsoft e Sony mostrarão seus games novos (no caso da ultima, God of War III e Heavy Rain). Todas distribuirão brindes e farão sorteios com o público. E do lado da Nintendo, o evento promete a presença de Charles Martinet, o dublador do Mario nos games desde 1996. Conheci o cara em uma E3 qualquer, e garanto: ele é um sarro. nem parece de verdade, se é que você me entende.

André Martins, comandante da Tambor, acrescentou: “O evento deste ano é um grande passo para o mercado de games no Brasil, mas que ainda falta muita coisa. As empresas precisam se dedicar mais aos negócios, o mercado anunciante tem que prestar mais atenção neste segmento e a Tambor continuará batalhando por isso. Vamos iniciar uma campanha massiva para redução de impostos, dando mais atenção para o tema na revista, descobrindo com quem devemos reclamar e como, inclusive no próprio evento vamos começar um abaixo assinado por essa redução”.


Fonte: http://colunistas.ig.com.br/gamerbr/2010/03/17/sony-nintendo-e-microsoft-pela-primeira-vez-em-um-evento-de-games-brasileiro/

Fonte do evento: http://www.gameworld.com.br/homepage/

Como já falei num parece nada de muito grande, dada a pouca divulgação e interesse das pessoas, entretanto acho que ja é um bom começo aqui no Brasil, afinal as 3 gigantes da area estarão la, o que já indica um crescente interesse (mesmo que pouco) das empresas no país.
É um bom inicio comparado ao nada que tinhamos voltado para games até então.
Avatar do usuário
Samuka
Senior Member
 
Mensagens: 295
Registrado em: 30 Julho, 2008 13:14

Re: 6° Troféu Gameworld

Mensagempor Maverick Hunter » 20 Março, 2010 09:45

vai ter torneio de pokémon lá tb, feito pela Latamel.

eu iria, se não fosse no meio da semana.
Falou o Hunter (A.K.A. Pokexpert, ou Zero_Hunter)
Avatar do usuário
Maverick Hunter
Moderador
 
Mensagens: 3484
Registrado em: 20 Outubro, 2001 18:09
Localização: Rio de Janeiro-RJ


Voltar para Fliperama

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

cron