god of war 3

Confira as nossas máquinas, com os jogos classicos não ligados ao RPG Pokémon. Aqui você encontra outros viciados em jogos para você trocar dicas.

god of war 3

Mensagempor eduardognn » 22 Março, 2010 17:31

http://blog.playtv.com.br/gametv/2010/0 ... tundundun/

E aí que God of War III, aquele jogo do grego revoltado, finalmente chegou às lojas. Aqui do Brasil, inclusive. Não acredita? Eu também não acreditava, até passar na loja oficial da Sony, aqui no Shopping Bourbon, em São Paulo, e ver essa fila:
Imagem
Isso é parte do pessoal que, na última sexta feira, ficou de tocaia na porta da Sony Style para esperar o retorno de Kratos – que, diziam, apareceria por ali à meia noite. Essa foto foi tirada às nova e meia, mais ou menos. Mas os primeiros colocados, Vinícius e Cleisson, estavam ali desde as dez pras oito.

Enquanto a hora não chegava, deu para ver um pouco da decoração da loja (que, por sinal, estava bem bacana) para o evento:
Imagem
O tempo passou e a fila cresceu, rapidinho, rapidinho. No fim da noite havia, pelas minhas contas imprecisas, tranquilamente mais de cem pessoas. Os vinte primeiros ganharam a máscara que você viu na imagem acima, e os duzentos primeiros ganhariam uma camiseta promocional que o pessoal da organização estava usando. Coisa fina, de verdade.

Um leve (se hambúrguer com queijo e bacon pode ser chamado assim) jantar depois, eu e vários colegas começamos a nos preparar para a tão esperada meia noite – quando os jogos começariam a ser liberados ao público e, em tese, o próprio Deus da Guerra daria o ar da graça. E foi o que aconteceu.
Imagem
Apesar do guereiro espartano se apresentar mais monossilábico (ou monotônico) do que eu me lembrava nos jogos, a performance levou crianças, marmanjos, senhores, senhoras e jornalistas à loucura. Alguém levantou o fato de que quem estava levantando a porta metálica da loja era o Kratos do primeiro God of War – dada a falta da cicatriz na barriga e do Velo de Ouro – mas logo ignoramos esse fato para ver que os primeiros felizardos já estavam entrando na loja para colocar as mãos no jogo:
Imagem
Demorou um bocado até que todos pudessem voltar felizes para casa e passar a madrugada jogando. Até uma e meia da manhã, mais ou menos, ainda havia fila.

Resumo da história? A Sony brasileira está de parabéns. Mesmo oferecendo seus produtos oficiais com preços mais salgados que os praticados pela Microsoft e não oferecendo o PlayStation 3 (para quem, num surto de loucura, quisesse comprar jogo e console juntos), o evento foi digno dos lançamentos no exterior.

A (pequena) parte dedicada à família de videogames estava bem decorada, assim como as vitrines, e a grande quantidade de pessoas ajudou para deixar o evento ainda mais bacana. Espero que não só a Sony continue a dar esse tratamento VIP a lançamentos futuros, mas também que a concorrência acorde e mexa um pouco às coisas nesse nosso tão surrado mercado nacional.
Imagem
eduardognn
Member

Re: god of war 3

Mensagempor Bruno DK » 22 Março, 2010 17:39

Uriel já sabe o que pedir de aniversário pra família...

Se bobear, até eu compro só pra jogar na casa dele (modo abeiro off)
Bruno DK
.

Re: god of war 3

Mensagempor Italian Guy » 22 Março, 2010 20:07

Na boa, esses tópicos em que a pessoa copia um texto de algum lugar e cola aqui deveriam ser todos trancados.

Ah, e eu nunca joguei God of War e nem faço a mínima questão, me processem.
Italian Guy
Senior Member

Voltar para Fliperama