Blue Dragon: Awakened Shadow

Confira as nossas máquinas, com os jogos classicos não ligados ao RPG Pokémon. Aqui você encontra outros viciados em jogos para você trocar dicas.

Blue Dragon: Awakened Shadow

Mensagempor Raizen » 29 Maio, 2010 00:44

random trailer

Então, é um adventure rpg pro DS que saiu no ocidente semana passada. Eu ia postar lá no "Indique um Jogo", e talvez ainda faça isso, fazendo uma análise mais bonitinha e tal. Mas o negócio é o seguinte: o jogo é legal pra caramba, eu ainda estou no começo, e o jogo tem co-op play wi-fi. Tipo, fazer uma party pra matar bosses e tal. E alguns bosses parece que só da pra matar no multiplayr, therefore os itens que eles dropam só da pra pegar jogando multiplayer. Além de ter como fazer a putaria de uma party com um cara level baixo e um cara level alto ir matar um boss level médio e o cara level baixo pegar exp pra caralho. Enfim, lots of diversão.

Eu não quero jogar com rands do gamefaqs ou do /v/, então baixem aí, comecem a jogar e me procurem para darmos montinho em bosses, seus negros. O jogo tem la na loja do Rômulo, mas tem uma barreira mágica protetora pra afastar sujeitos com perna de pau, tapa olho e papagaio no ombro. Quem quiser o esquema pra derrubar essa barreira, me procure no msn.
Raizen

Re: Blue Dragon: Awakened Shadow

Mensagempor Kokiri » 3 Junho, 2010 17:49

awesome metaphor is awesome

eu tentei jogar por um tempo e nem gostei. =/
btw, você descreveu monster hunter aí em cima, hein.
Imagem Website
Imagem Playfire
Imagem kokiri-kun@hotmail.com
Imagem rafael.kokiri
Imagem [NL] Kokiri
Kokiri
Eat no jutsu

Re: Blue Dragon: Awakened Shadow

Mensagempor Syaoran » 5 Junho, 2010 15:39

Bom, em alguns pontos é melhor que Final Fantasy Crystal Chronicles EoT. Ainda mais pelo fato de você poder mudar a sua build só mudando a sombra que você tem equipada. :D Em outros... Bom, eu até entendo porque a câmera não faz 360º redondinhos, só podendo alternar em 8 ângulos de 45º, mas seria bom poder alternar livremente na câmera (ou até fazer o jogo em função de um ângulo único, tipo FFCC EoT).

Btw, Dragon lv 35, A+ equips. Preso no segundo round com o Egg of Light e já passei pela Fábrica de Mechas no "Cubo de Gelo", rs. E tentando descobrir onde pego a Toy Sword pra fazer aquela One-hand fodona com max atk 200. :{

Edit: FFFFFFuck. Toy Sword só pela Love Door, Wi-Fi only. :(
Imagem
DING DONG THE POKÉLAND IS DEAD
Mas pergunta se eu ligo
Sim, eu ligo, apedeuta do caralho. JoJoana can smoke a cock

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
SYAO SK8 FOR 4 BECOMOD
Syaoran
Senior Member