E3 2010

Confira as nossas máquinas, com os jogos classicos não ligados ao RPG Pokémon. Aqui você encontra outros viciados em jogos para você trocar dicas.

Re: E3 2010

Mensagempor Muffin » 15 Junho, 2010 20:55

Eu ri do miyamoto falhando em matar as aranhas com o estilingue.
Só vi a da Nintendo. Kirby meio gay e estranho, mas deve ser legal, interessante o do Mickey, idiota o Wii Party e FUCK YEAAAAAAAH 3DS COM FOTOS 3D, KID ICARUS, ASSASSIN'S CREED *morre*
Muffin
Senior Member

Mensagempor Jigglypuff » 15 Junho, 2010 22:28

é bem possível também que ainda não tenham finalizado a parte de jogabilidade do zelda, afinal, ele só sai em 2011 e precisavam mostra-lo na e3 @.@
Jigglypuff
Senior Member

Mensagempor raposazul » 15 Junho, 2010 23:47

Ah gente, reclamar do fato de que um jogo cuja estrela é uma bola cor-de-rosa com voz fofa é meio gay pe demais, né? :| :| :| :|
That said, Nintendo vence. DKC meio que do nada, Kirby 2D do nada, Kid Icarus mais do nada ainda, 3DS prometendo, Reggie sendo incrível como sempre e etc; enquanto a Microsoft investe num gimmick tosco, velho e perigoso (tão dizendo por aí que encostar no aparelho novo simplesmente DESTRÓI discos - imagina como vai ser divertido jogar com um monte de nego pulando por aí), se esquece dos jogos; e a Sony não fez muita coisa incrível e pareceu ter sido entediante. Ao menos vai ter um Twisted Metal novo! Quem dera fosse um Vigilante 8!

E tem screenshots e vídeos do gameplay de Marvel vs. Capcom por todos os lugares, oh god o jogo parece ser delicioso

Ah é, e um remake de OoT pro 3DS foi confirmado.
Imagem
raposazul
lol blacksmith

Mensagempor Maverick Hunter » 16 Junho, 2010 00:10

os sites q jogaram zelda ao vivo falaram q a jogabilidade tá perfeita, e q mil coisas podem ter causado a desconfiguração do controle na hora q o miyamoto entrou.

enfim, o fato do jogo estar mais clean do q o twilight princess tornou bem mais agradavel. mas foda-se tb, Ocarina of time remake me chamou mais a atenção do q o de wii.
Falou o Hunter (A.K.A. Pokexpert, ou Zero_Hunter)
Maverick Hunter
Moderador

Mensagempor Iruel » 16 Junho, 2010 01:29

raposazul escreveu:a Microsoft investe num gimmick tosco, velho e perigoso (tão dizendo por aí que encostar no aparelho novo simplesmente DESTRÓI discos)

Wrong. O boato é que o Slim, não o Kinect, faria isso, mas isso só ocorre quando você mexe no console com ele ligado...

Coisa que é claramente dita no manual DESDE o primeiro Xbox pra não fazer lol. E acho que também é dita no do Wii e do PS3, mas eles de fato têm menos chances de zoar o disco numa operação dessas por não usarem drive de bandeja que nem os Xboxes.
Imagem

Seba diz:
*eu sempre pensava no Goldar
*quando eu ouvia Eduardo e Mônica
*que tem um verso que é "Ela queria ver o filme do Godard"
*aí eu pensava tipo "Caralho, um filme solo daquele macaco idiota, deve ser foda"

Comunidade Mojambo, onde Pokémon é um assunto sério.
Iruel
Senior Member

Mensagempor raposazul » 16 Junho, 2010 06:17

Ah, do jeito que eu escrevi ficou esquisito mesmo.
O que eu tentei dizer é que como o slim gosta de arranhar coisas se movido, ter pessoas pulando em volta dele pode ser fatal. Ter pessoas lerdas pulando em volta dele VAI ser fatal, assim como ter animais de estimação.
Imagem
raposazul
lol blacksmith

Mensagempor Warlock » 16 Junho, 2010 21:55

Credo, que desnecessário desmerecer todos os Zeldas por causa de Ocarina... o jogo é excessivamente fácil, tem fator replay baixo e quase nenhuma variação de gameplay.
Majora's Mask foi o melhor Zelda pra mim, Twilight Princess foi um jogo kickass pelos ambientes e dungeons e muita gente gosta de Wind Waker. Sobre esse último prefiro não opinar, porque acho o visual nojento.

E fico bem puta quando alguém reclama de um jogo porque tem visual sombrio, parece que querem que tudo seja pintado com FABER CASTELL CORES VIVAS. Já vi gente reclamando do TP assim, do novo Marvel vs Capcom, puta merda.
Imagem
Last.fm | Facebook | Twitter

Dog diz:
ursinhos carinhosos rulavam lol

Carol diz:
todos os bebês
que são achados no lixo
botam nome de vitória
Rawolf diz:
em novelas ou irl?
Rawolf diz:
não acompanho nenhum dos dois

c a r o l         diz:
*não curto beatles
*inb4 síndrome de underground
Sylvinha | fui estudar diz:
*2 dos beatles estão mortos
*então beatles tá 50% underground

/人◕ ‿‿ ◕人\
Warlock
Sabaku no Hazard

Mensagempor Bruno DK » 16 Junho, 2010 22:31

Kra, Twilight Princess é o meu Zelda favorito junto com A Link To The Past e Ocarina Of Time. não gostei de Majora's Mask pq achei meio sem...huh...cara de Zelda. Mas me diverti jogando sim ^^

Wind Waker, assim como aconteceu com a Carol, me assustou pelos gráficos. Fiquei meio travado. Mas enfim, vou ver se um dia tiro pra jogar...
Bruno DK
.

Mensagempor Deaga » 16 Junho, 2010 22:37

Eu achei WW melhor que TP...

Os problemas de TP pra mim foram, basicamente, que o jogo é idiotamente fácil (Final boss dando 1/4 de coração de dano wtf vsf) e que, bom levou 2349823947 anos pra sair.

Eu acho isso problemas porque, apesar de Zelda nunca ser famoso pela sua dificuldade, come on, você pelo menos tinha que estar acordado pra jogar os outros. TP leva essa história de ser tranquilamente fácil MUITO LONGE, mas ao que parece SS vai ser diferente (parece que o link leva UM CORAÇÃO DE DANO OMG!!! em alguma parte do trailer ou algo assim)

Sobre os anos pra sair, admito que fiquei hyped com o jogo e, bom, ele não viveu a hype. Algumas partes pareciam que ainda não estavam realmente "prontas", sei lá.

Não que seja um jogo ruim, foi kickass sim. Mas acho que dava pra ter sido melhor. :S

Eu não tinha gostado do visual de SS quando só vi fotos, mas acabei me rendendo quando vi o trailer do jogo. As animações estão legais and stuff; o visual "funciona". Eu ainda prefiro o estilo de TP muitas vezes, porque acho que o estilo mais realista combinou MUITO com a série, além de ter o fator BADASSERY, mas... Bom, não tá ruim do jeito que está, então w/e. Entrem no GameFAQs pra ver, tem um monte de gente dizendo que o jogo é uma bosta por causa dos gráficos cel-shaded e........???????????????????????? Really? Muito cedo pra julgar ainda, né.

E acho bom a gente já se acostumar ao próximo Zelda ter AINDA OUTRO estilo gráfico, já que parece que a Nintendo gostou da idéia de mudar a cara da série a cada jogo 3D lol. Exceto MM, mas em MM eles trollearam todo mundo usando os mesmos modelos de OoT lol. (Mas MM ainda rula!!)
lol assinaturas na Land em pleno 2016
Deaga
Senior Member

Mensagempor Syaoran » 17 Junho, 2010 06:19

Sinceramente, eu prefiro o cenário sombrio de Twilight Princess... Embora eu vá concordar que boss tirando 1/4 do HP = wtf. Só porque um jogo é "fácil" não significa que ele deva ser fácil ao extremo.

Enfim, mesmo com o vídeo do Skyward Sword saindo, não me animei muito com o fato do novo Zelda ser cell-shading - embora a tendência da bagaça seja mesmo mudar de visual até no próximo título da série, como o DH disse. Entretanto, pelos vídeos que soltaram, tenho a impressão que a jogabilidade vai melhorar bastante - ainda mais com a obrigatoriedade do MotionPlus - e, com o tempo, nos acostumaremos com esse Link "cartunizado". Fora que, de qualquer jeito, é um motherfucking Zelda e, portanto, é um must-play instantâneo do Wii. (Só espero que dê para desabilitar aquele controle GIGANTE no canto da tela. :/)

E o 3DS humilhou. Achei maneira a função de "reduzir o nível de 3D" da tela superior. Pelo que deu para perceber, a tela de cima vai ser maior... Enquanto a de baixo vai receber os botões de propósito geral logo abaixo dela (start, home, pause). Vai dar para girar as câmeras via um "D-pad" analógico que se encontra logo acima do D-pad normal. Aqui dá para ver mais detalhes, incluindo uma lista de releases que inclui alguns gigantes. (E ele tem duas câmeras? E tão próximas? lolwut. Imagino que seja para simular um olho humano e gerar imagens 3D.)
Imagem
DING DONG THE POKÉLAND IS DEAD
Mas pergunta se eu ligo
Sim, eu ligo, apedeuta do caralho. JoJoana can smoke a cock

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
SYAO SK8 FOR 4 BECOMOD
Syaoran
Senior Member

Mensagempor Jigglypuff » 17 Junho, 2010 13:54

não sei como preferem um cenário mais "realista", zelda sempre foi um jogo com muitas cores e sempre se adequou muito bem ao visual cell shading, SS tá mais pra um Oot do que pra um WW ou TP, afinal, oot pra mim se assemelha mais a WW do que TP, só que com um boneco mais "comprido" e menos cabeçudo... a jogabilidade em cell shading fica menos exigente pelo fato de ser menos "realista" o jogo fica EXESSIVAMENTE mais BEM FEITO, tipo, em WW eu não vi UM QUADRADINHO MEU DEUS DO CÉU, tudo lá era "liso" cell shading também é muito mais adequado pro DS/3DS, já que ia ficar bem mal feito e ruim de jogar um jogo 3D estilo TP naquela telinha... enfim, acho que a nintendo finalmente notou que cell shading e zelda combinam, talvez não precisem exagerar tanto como em WW daqui pra frente (pelo menos nos jogos que não forem dar continuidade a WW/PH/ST) mas sim pra um zelda estilo oot, só que mais bem feito xD
Jigglypuff
Senior Member

Mensagempor Bruno DK » 17 Junho, 2010 14:26

Jigglypuff escreveu:não sei como preferem um cenário mais "realista"

Assim, existe um conceito chamado "gosto pessoal", sabe? Acho q você jah ouviu falar...

Olha, eu sinceramente goste E MUITO de Zelda em 3D. E tbm gostei demais desse vizual de Cel Shading. O que eu não gostei em Wind Waker foi o visual super deformed. Disso eu posso dizer q não gostei mesmo.
Bruno DK
.

Mensagempor Jigglypuff » 17 Junho, 2010 14:48

assim, sabe, eu só dei minha opinião, a frase que você citou usei para dar enfase nela, acho que não chamei ninguém de filho da puta por preferir um zelda estilo tp :(
Jigglypuff
Senior Member

Mensagempor Andr0ide » 17 Junho, 2010 18:11

WW é somente o melhor Zelda em 3D... E só não é o melhor Zelda ever porque existem LttP e LA...
Imagem

Rocking oldschool

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Lojinha do Andr0ide
Andr0ide
Dragon Master André

Mensagempor raito » 18 Junho, 2010 22:38

Metal Gear: Rising ( OMG, Kojima is God! lol) .
3rd Birthday: Parasite Eve.
Zelda Ocarina of Time remake para 3DS.

Now we're talk! As três coisas que eu mais estava esperando nessa goddamn E3. :D
raito
Junior Member

Mensagempor Syaoran » 19 Junho, 2010 10:24

Por outro lado... PSP2, cadê? Confesso que eu estava esperando um pouco mais dessa E3. Mas já valeu "só" pelo 3DS, Zelda e DKC. :'D

Edit: Zelda: Picture Related]
Imagem
DING DONG THE POKÉLAND IS DEAD
Mas pergunta se eu ligo
Sim, eu ligo, apedeuta do caralho. JoJoana can smoke a cock

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
SYAO SK8 FOR 4 BECOMOD
Syaoran
Senior Member

Mensagempor FL » 19 Junho, 2010 19:35

Os jogos principais portáteis de Pokémon nunca tiveram grandes novidades na E3 e nunca terão.
Preferiria BEM mais Goldeneye no Virtual Console que um remake.

Esse novo Zelda tem um visual interessante, quero só ver como será a história. Pra mim Wind Waker seria o melhor Zelda se a dificuldade dos combates não fosse ridícula. Ainda não consegui jogar o Twilight Princess.

Pra mim os melhores jogos foram esse Zelda, o remake pra 3DS (quero só ver como ele fica) e o Golden Sun: Dark Dawn.
Mas comprar eles vai demorar. Cada vez estou jogando menos games atuais e os feitos pelas empresas.
FL passou por aqui. FL é o elFo dos eLies
Diga não ao Shark!
fl50000[arroba]hotmail[ponto]com
Imagem
ImagemImagem
Imagem
Da época do preto e branco

483 pegos na National Dex, 530 horas em Pearl, 12 shinies pegos e Bronze Trainer Card
FL
Poke level 100!!!!!!

Mensagempor Genki Rockets » 19 Junho, 2010 20:47

Po eu ri da imagem do Syao XDDD

Mas poxa, eu gostei bastante do visual do Skyward, o legal de Zelda é justamente ser sempre uma experiência visual nova a cada jogo: eu lembro quando apresentaram Wind Waker na E3 e eu xinguei muito a mãe do Miyamoto, porém quando joguei de fato... quebrei a cara. A única coisa que me decepciona nos Zeldas em 3D é que nenhum chega a ser difícil, comparado com os 2D (tentem jogar o primeiro de NES lol).
Imagem
Imagem

Seba diz:
*eu amo o taf
Seba diz:
*homem mais gostoso do mundo
*"homem"
*uahepaehoridsbfoiupúéwhf
Seba diz:
*eu quero ficar pelado
*e comer um dinossrauro paiuheeobspódjdinfiuogp´foihfogif
Genki Rockets
Artikunowz

Mensagempor Bruno DK » 19 Junho, 2010 20:50

Zana, jogue o Legend of Zelda 2. Isso q é Zelda difícil...
Bruno DK
.

Mensagempor Deaga » 19 Junho, 2010 21:39

FL escreveu:Preferiria BEM mais Goldeneye no Virtual Console que um remake.

lol vai lá negociar com a Rare e a Microsoft

E parece que esse Goldeneye não vai ser bem um remake, sei lá... Tem um monte de nego idiota no GameFAQs dando xilique porque AFF MUDARAM <coisa> AGORA O JOGO É UMA MERDA

EDIT - Foto do Syao faz todo sentido hahahahah
lol assinaturas na Land em pleno 2016
Deaga
Senior Member

AnteriorPróximo

Voltar para Fliperama