E3 2010

Confira as nossas máquinas, com os jogos classicos não ligados ao RPG Pokémon. Aqui você encontra outros viciados em jogos para você trocar dicas.

Re: E3 2010

Mensagempor Syaoran » 22 Junho, 2010 12:58

Bruno DK escreveu:Zana, jogue o Legend of Zelda 2. Isso que é Zelda difícil...

Word. E ainda tem o épico "I am Error". XDDD

Sobre a dificuldade doz Zeldas... Bom, acho isso relativo. É claro que se botarem um Zelda nas mãos de viciados como nós vamos nos entusiasmar, aprender os controles rapidinho e zerar o jogo em menos de 1~2 semanas. Mas com novos jogadores a história não é bem assim... E, como para garantir a continuidade da série a Nintendo não pode depender dos fãs antigos para sempre, ela mantém esse "easy mode" eterno para agariar novos fãs. (Embora eu não vá negar que botar um "hard mode" opcional fosse me agradar e muito, rs.)

Kinda related. veredicto sobre a E3, como postaram lá no Twitter:
Imagem
Imagem
DING DONG THE POKÉLAND IS DEAD
Mas pergunta se eu ligo
Sim, eu ligo, apedeuta do caralho. JoJoana can smoke a cock

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
SYAO SK8 FOR 4 BECOMOD
Avatar do usuário
Syaoran
Senior Member
 
Mensagens: 1227
Registrado em: 17 Dezembro, 2000 06:00

Re: E3 2010

Mensagempor Iruel » 22 Junho, 2010 14:54

Só lembrando que Skyward Sword de fato vai ter um modo Hard (o qual o Miyamoto foi contra) e um modo com aquele Super Guide. Então é, vai todo mundo ficar feliz.
Imagem


Seba diz:
*eu sempre pensava no Goldar
*quando eu ouvia Eduardo e Mônica
*que tem um verso que é "Ela queria ver o filme do Godard"
*aí eu pensava tipo "Caralho, um filme solo daquele macaco idiota, deve ser foda"

Comunidade Mojambo, onde Pokémon é um assunto sério.
Avatar do usuário
Iruel
Senior Member
 
Mensagens: 2814
Registrado em: 25 Setembro, 2005 16:14
Localização: Rio de Januário

Re: E3 2010

Mensagempor radamanthys » 22 Junho, 2010 17:09

Iruel escreveu:Só lembrando que Skyward Sword de fato vai ter um modo Hard (o qual o Miyamoto foi contra) e um modo com aquele Super Guide. Então é, vai todo mundo ficar feliz.

Antes tarde do q nunca, eles poderiam fazer isso com muitos outros jogos q ainda não tem um modo Hard. cofcofpokemoncofcof.

Syaoran escreveu:Kinda related. veredicto sobre a E3, como postaram lá no Twitter:
Imagem

Só eu q vi uma versão morena do "nintendo" no meio dos fanboys?
Arguing on the internet is like the Special Olympics, even if you win, you're still retarded.
Avatar do usuário
radamanthys
Senior Member
 
Mensagens: 202
Registrado em: 1 Agosto, 2009 16:06
Localização: >> >>Curitiba<< <<

Re: E3 2010

Mensagempor Poisony » 24 Junho, 2010 08:21

Três páginas e ninguém falou da conferência da Konami?

ONE MILLION TROOPS!11
Extreeeeme.
Imagem
Avatar do usuário
Poisony
Ouçam a banda Liars.
 
Mensagens: 550
Registrado em: 28 Maio, 2001 05:00

Re: E3 2010

Mensagempor Syaoran » 24 Junho, 2010 19:19

Iruel escreveu:Só lembrando que Skyward Sword de fato vai ter um modo Hard (o qual o Miyamoto foi contra) e um modo com aquele Super Guide. Então é, vai todo mundo ficar feliz.

Vai mesmo? Já estava na hora, seriously. Ótima notícia.
Imagem
DING DONG THE POKÉLAND IS DEAD
Mas pergunta se eu ligo
Sim, eu ligo, apedeuta do caralho. JoJoana can smoke a cock

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
SYAO SK8 FOR 4 BECOMOD
Avatar do usuário
Syaoran
Senior Member
 
Mensagens: 1227
Registrado em: 17 Dezembro, 2000 06:00

Re: E3 2010

Mensagempor FL » 26 Junho, 2010 22:38

Iruel escreveu:Só lembrando que Skyward Sword de fato vai ter um modo Hard (o qual o Miyamoto foi contra) e um modo com aquele Super Guide. Então é, vai todo mundo ficar feliz.
Link? Não estou achando isso em lugar nenhum.
Aleluia, só não espero que eu precise zerar pra habilitar. E não entendo porque Miyamoto foi contra.
E lol, tivemos Zelda na água, na terra e agora teremos no céu. Será que veremos uma Épona pégaso? XD

Obs: O Link de cima é no outro sentido
FL passou por aqui. FL é o elFo dos eLies
Diga não ao Shark!
fl50000[arroba]hotmail[ponto]com
Imagem
ImagemImagem
Imagem
Da época do preto e branco

483 pegos na National Dex, 530 horas em Pearl, 12 shinies pegos e Bronze Trainer Card
Avatar do usuário
FL
Poke level 100!!!!!!
 
Mensagens: 3642
Registrado em: 27 Junho, 2004 12:09
Localização: São Paulo

Re: E3 2010

Mensagempor Jigglypuff » 27 Junho, 2010 01:33

nossa, não uma epona, mas um pégasus como "animal"

acho que miyamoto foi contra com razão, todos a princípio deverião jogar um zelda com o mesmo grau de dificuldade e sem diferenças no roteiro (acredito que haverá, e por isso da pouca aceitação do criador da série), depoooois, poderiamos liberar graus de dificuldade superiores (com mais inimigos e quests obrigatórias), como em WW xD
Jigglypuff
Senior Member
 
Mensagens: 1785
Registrado em: 21 Março, 2007 20:24

Re: E3 2010

Mensagempor Poisony » 28 Junho, 2010 02:39

Spoiler alert: Ganondorf será o vilão do próximo Zelda!

Seriously now, Nintendo chutou bundas nessa E3, finalmente. Enquanto Microsoft e Sony foram mostrar sensores de movimento, a Nintendo pegou e mostrou JOGOS e um portátil com tecnologia nova. Aleluia! Depois do ano passado com Wii Vitality Sensor e o retrasado com, er, tudo, é bom ver isso.

Also, a line-up inicial do 3DS tá uma coisa linda, hein? Geralmente os primeiros jogos de portáteis começam a aparecer morninhos, um remake ali, um título novo lá... esse tá já prometendo Street Fighter IV, Kid Icarus, Metal Gear Solid, Star Fox, Pilotwings, Resident Evil e dá-lhe jogo possivelmente foda.

Resta saber agora se a pirataria vingará no 3DS ou não.
Imagem
Avatar do usuário
Poisony
Ouçam a banda Liars.
 
Mensagens: 550
Registrado em: 28 Maio, 2001 05:00

Re: E3 2010

Mensagempor Syaoran » 29 Junho, 2010 12:18

Poisony escreveu:Resta saber agora se a pirataria vingará no 3DS ou não.

Bom, ele vai ter uma entrada de dados física por cartucho... Por isso, dá para fazer, mesmo que demore uns 1 ano e meio no máximo para aparecer um hacking decente.

E, pelo visto, a Square tá querendo trazer a série Kingdom Hearts para o 3DS. Weeee.
Imagem
DING DONG THE POKÉLAND IS DEAD
Mas pergunta se eu ligo
Sim, eu ligo, apedeuta do caralho. JoJoana can smoke a cock

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
SYAO SK8 FOR 4 BECOMOD
Avatar do usuário
Syaoran
Senior Member
 
Mensagens: 1227
Registrado em: 17 Dezembro, 2000 06:00

Re: E3 2010

Mensagempor Syaoran » 29 Junho, 2010 16:25

Fazendo post duplo para dizer...

GENTLEMANLY RED RAPTOR
Imagem
DING DONG THE POKÉLAND IS DEAD
Mas pergunta se eu ligo
Sim, eu ligo, apedeuta do caralho. JoJoana can smoke a cock

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
SYAO SK8 FOR 4 BECOMOD
Avatar do usuário
Syaoran
Senior Member
 
Mensagens: 1227
Registrado em: 17 Dezembro, 2000 06:00

Re: E3 2010

Mensagempor Deaga » 29 Junho, 2010 17:16

old isso.
Desta vez não estou ficando hyped pra não me decepcionar igual ano passado.
lol assinaturas na Land em pleno 2016
Avatar do usuário
Deaga
Senior Member
 
Mensagens: 1934
Registrado em: 28 Maio, 2007 22:57

Anterior

Voltar para Fliperama

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron