Anunciado Sucessor do Wii

Confira as nossas máquinas, com os jogos classicos não ligados ao RPG Pokémon. Aqui você encontra outros viciados em jogos para você trocar dicas.

Re: Anunciado Sucessor do Wii

Mensagempor FL » 23 Abril, 2011 18:42

Holy Knight escreveu:
FL escreveu:
cherrymint escreveu:por enqto não saiu nada além de rumores, mas dizem que o controle vai ter uma tela touch de 6 polegadas

Imagem
Isso dizem desde o Wii 1.0
E cadê o papo que agora os consoles iam durar mais Nintendo?
Seja como for, quero ver o que a Nintendo nos reserva e o que ele pode fazer que o Wii não pode.

Acredito que isso não se aplicaria pro Wii, ja que ele tem um Hardware atrasado em relação aos concorrentes. O trunfo para a duração do Wii era a interatividade de controles de movimento, o que agora é presente nos concorrentes. Mas a Nintendo é de longe a fabricante mais criativa, acredito que esse novo console será mais uma revolução, e logo tendencia a se aplicar nos próximos videogames. Aliás, esse console vem em boa hora para quem tem dinheiro. Só espero que a capacidade gráfica aplicada seja REALMENTE superior à PS3/360, uma vez que deixar algo no mesmo nível só acontecer o mesmo do caso Wii...

Syaoran escreveu:Por isso que eu disse DS/3DS... O preço do DS lá nos EUA é uma piada, you know. |: Fora que, no Japão, pouca gente gamer não tem DS. Embora isso, no fim das contas, caia nesse problema de quem não tem ter que comprar e não querer anyway...
E no Brasil é desacato com os gamers...
FL passou por aqui. FL é o elFo dos eLies
Diga não ao Shark!
fl50000[arroba]hotmail[ponto]com
Imagem
ImagemImagem
Imagem
Da época do preto e branco

483 pegos na National Dex, 530 horas em Pearl, 12 shinies pegos e Bronze Trainer Card
FL
Poke level 100!!!!!!

Mensagempor troll » 24 Abril, 2011 13:25

A grande falha do Twilight Princess na minha opinião é que tentaram fazer muitas coisas mas não conseguiram fazer nada de muito valor no final.

I mean, uma quest no final do jogo pra conseguir o apito pra chamar a epona? O gavião, que poderia ter uma usabilidade bacana no jogo não serve pra nada mais do que derrubar uma colmeia e roubar um macaco... Itens muito interessantes como o double clawshot são realmente fodas, mas coisas como slingshot e a dominion rod poderiam ter sido descartadas(ou melhor aproveitadas). Lugares e personagens poderiam ter recebido mais atenção (estou falando do você, Zant) fora alguns buracos na história que poderiam ter recebido mais explicações (link com triforce logo no inicio do jogo WTF, parto da grávida, 4 light spirits e seven sages que não tem os mesmo peso de outros jogos, fused shadows serviam pra quê mesmo naquele jogo?).

Apesar do choque que wind waker causou ao ser lançado, e seus problemas de jogabilidade, acho que este teve um trabalho de maior qualidade pra construção da história.
troll
Junior Member

Mensagempor Maverick Hunter » 25 Abril, 2011 20:03

"Na lista abaixo estão as informações mencionadas pelos dois sites em acordo:
O controle do Project Cafe possui uma tela sensível ao toque (não multitouch) de seis polegadas, com resolução sub-HD;
O controle possuirá, além de outros possíveis botões e direcionais, um d-pad, L, R, dois gatilhos e uma câmera virada para o usuário;
O Project Cafe terá um processador personalizado de três núcleos IBM PowerPC e uma unidade de processamento gráfico da AMD - provavelmente derivada da série R700, de 2008;
A plataforma ainda possui uma "surpresa enorme" não conhecida."

Isso foi recortado do Wii Brasil, blz?

Então, o q o pessoal basicamente fala: que você vai poder jogar, ver filmes e baixar musicas direto do controle, nem precisando ligar a televisão, apenas o videogame. eu inicialmente pensei q isso seria caro demais, tendo um controle q é praticamente um DS, mas eu acho q a grande sacada da nintendo tá novamente numa tecnologia ainda pouco usada: Nos estados unidos existem empresas que permitem você jogar jogos de PC alem da capacidade do seu PC, bastando ter uma internet foda. é um aparelho q faz com q você jogue os jogos diretamente dos computadores da empresa contratada, então o q você tá fazendo na verdade é jogando diretamente do PC da empresa. obvio q isso dá problemas de lerdeza de resposta. mas e isso aplicado a Videogames? um videogame servidor que faz tudo e uma tela-controle que tá apenas recebendo respostas do Servidor de acordo com o controle? acho q esse é o pulo do gato da nintendo dessa vez. deixa um programa minimo para poder ver filmes e ouvir musicas longe do videogame, e pronto, o novo gadget do momento. Não vai precisar de um processador fodonico no controle pra receber imagens do videogame e responder apertando botões.
Falou o Hunter (A.K.A. Pokexpert, ou Zero_Hunter)
Maverick Hunter
Moderador

Mensagempor Wargod » 28 Abril, 2011 11:52

Não vai precisar de um processador fodonico no controle pra receber imagens do videogame e responder apertando botões.

Isso é bastante possível mesmo. Acho mais inteligente do que enfiar um sistema eletrônica complexo separado do videogame. =p

---o---

Pessoalmente, estou ansioso para ver o que vão mostrar. Estou mais ansioso ainda para comprar o Skyward Sword...
oi eu sou o bog
Wargod
A Legend Reborn

Mensagempor troll » 14 Maio, 2011 15:30

se os rumores forem verdade, a qualidade gráfica do cafe será mais ou menos essa.
troll
Junior Member

Anterior

Voltar para Fliperama