E3 2011

Confira as nossas máquinas, com os jogos classicos não ligados ao RPG Pokémon. Aqui você encontra outros viciados em jogos para você trocar dicas.

E3 2011

Mensagempor Jam Himura » 3 Junho, 2011 10:06

A E3 começa na segunda-feira, porém a Konami postou uma imagem que valeu o meu fim de semana inteiro. Vejam com seus próprios olhos.

Imagem

E3 me fazendo sonhar alto esse ano.
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Jam Himura
Senior Member

Re: E3 2011

Mensagempor Maverick Hunter » 5 Junho, 2011 12:01

você sabe q todos esses jogos quando você comprar vai poder passar pro PSP, né?
Falou o Hunter (A.K.A. Pokexpert, ou Zero_Hunter)
Maverick Hunter
Moderador

Mensagempor Jam Himura » 5 Junho, 2011 13:23

Maverick Hunter escreveu:você sabe q todos esses jogos quando você comprar vai poder passar pro PSP, né?

Não sabia, estava esperando a E3 começar para ter novidades.
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Jam Himura
Senior Member

Mensagempor sissy » 5 Junho, 2011 13:46

alguém assistiu a pré-E3 da konami?

foda que não vou poder ver esse ano, vou tar em aulas. mimimimimi.
Imagem

Uriel diz (22:28)
EU GOSTO DE ZÍPERES E DE CHUPAR PINTOS

Sylvinha diz (14:19):
esse 24 no teu nick é o que? tua nova opção sexual?
carlos ' onox {
24} diz (14:20):
sim
sissy
Fabres também amam

Mensagempor sissy » 6 Junho, 2011 01:56

Imagem
Imagem

carlos ' onox {
sim
sissy
Fabres também amam

Mensagempor sissy » 6 Junho, 2011 16:01

Imagem

conferencia da ms:

Imagem
Imagem

carlos ' onox {
sim
sissy
Fabres também amam

Mensagempor Poisony » 7 Junho, 2011 03:27

Imagem
Poisony
Ouçam a banda Liars.

Mensagempor Chocolove » 7 Junho, 2011 14:44

Nintendo venceu de longe com essa conferência,pqp =D
http://www.youtube.com/user/ChocolovePP
Ae,200 subscribers

× τ        ακαşhί         !         ἄθεος diz (21:03):
*mano
*se um cara que sofre de convulsão usar LSD ele tem epilepsia até a morte D=
              Vinny                 diz (21:04):
*mas será a melhor viagem da vida dele
Chocolove
Senior Member

Mensagempor Poisony » 7 Junho, 2011 15:16

Chocolove escreveu:Nintendo venceu de longe com essa conferência,pqp =D

Só se for como a mais chata e confusa que eu já vi. Nada exclusivo, controle estranho e desengonçado, muito papinho, pouca coisa de interessante.

Also, patch de correção no nome do novo console: Wii U. UÍU.

Imagem

O próximo será Wii U I?
Imagem
Poisony
Ouçam a banda Liars.

Mensagempor Deaga » 7 Junho, 2011 15:34

Alguém pode postar o que foi revelado and stuff do Wii U?
Eu só vi fotos do controle por enquanto, que pra mim parece só um puta trambolho desengonçado. :/ Mas talvez tenha algo épico que compense, daí eu querer saber mais!!

Espero que ele não seja muito pesado...
lol assinaturas na Land em pleno 2016
Deaga
Senior Member

Mensagempor sissy » 7 Junho, 2011 16:10

Deaga escreveu:Alguém pode postar o que foi revelado and stuff do Wii U?
Eu só vi fotos do controle por enquanto, que pra mim parece só um puta trambolho desengonçado. :/ Mas talvez tenha algo épico que compense, daí eu querer saber mais!!

Espero que ele não seja muito pesado...

controle por enquanto, que pra mim parece só um puta trambolho desengonçado.

this.

also:

Imagem
Imagem

carlos ' onox {
sim
sissy
Fabres também amam

Mensagempor sissy » 7 Junho, 2011 16:13

achei uma cobertura:

13:06 - Uma orquestra começa a tocar com imagens de games da franquia Zelda.
13:05 - Começa a conferência da Nintendo na E3 2011.
Imagem
Orquestra toca temas da série Zelda e de outros sucessos da empresa na apresentação

13:09 - E surge um enorme banner homenagiando os 25 anos de Zelda.
13:08 - A orquestra toca ao vivo, combinando as músicas com cada game mostrado.
13:07 - Podemos ver várias gerações de Zelda, incluindo para o NES e GameCube, sem esqueceer, é claro, Ocarina of Time.

Imagem
O vídeo inicial, orquestrado, comemora os 25 anos de Zelda e antecede a apresentação de Shigeru Miyamoto, o criador da série.

13:13 - "Acho que deveríamos pedir à orquestra para tocar algumas das músicas ao vivo", diz Miyamoto, pedindo para os músicos fazerem sons de efeitos sonoros típicos do game.
13:12 - O criador da série (além de Mario, Starfox e tantos outros sucessos da Nintendo), começa a falar sobre a comemoração dos 25 anos de Zelda.
13:11 - Shigeru Miyamoto sobe ao palco.
13:17 - Legend of Zelda: Skyward Sword chegará enfim ao Wii, com suporte ao Wii Remote Plus.
1316 - Em setembro, para o Nintendo DSi chegará Legend of Zelda: Four Sords de graça, via download.
13:15 -Para o 25º aniversário, a Nintendo preparou um game Zelda para cada plataforma. Começando com Nintendo 3DS, The Legend of Zelda: Link's Awekening (do Game Boy, pelo Virtual Console) e Ocarina of Time 3D chegarão ao console.
13:14 - O designer japonês de games se diverte ao encenar cada movimento junto com a orquestra.

Imagem
Zelda Four Swords poderá ser baixado gratuitamente

13:22 - Satory Iwata, presidente global da Nintendo, sobe ao palco.
13:21 - Miyamoto convida os parceiros desenvolvedores ao palco, incluindo Takashi Tezuka (com quem ele trabalhou em Mario e Zelda)
13:20 - A Nintendo está preparando dois cds, um com a trilha sonora de Ocarina of Time (de presente para os primeiros que se registrarem no Club Nintendo) e o segundo será com a orquestra comemorativa junto com Skyward Sword.
13:19 - A orquestra viajará ao mundo para tocar a "Zelda 25th Anniversary Symphony"
13:18 - O título é prometido como o que terá mais conteúdo e entretenimento de toda a série.
13:26 - Ele diz que vai dar mais detalhes no final da manhã (em Los Angeles) sobre o Novo projeto.
13:25 - A nova plataforma vai prover uma experiência "mais profunda" e "maior apelo a todos os gamers".
13:24 - Iwata diz que a Nintendo procura satisfazer tanto os hardcore quanto os jogadores casuais.
13:23 - O executivo fala sobre "como sistemas de game são definidos".

Imagem
O telão de apresentação se transforma em uma imensa tela de videogame

13:29 - Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo nos Estados Unidos, sobe ao palco.
13:28 - Kid Icarus Upraising também é mostrado, assim como Luigi's Mansion.
13:27 - O videogame será lançado em 2012, diz Iwata. "Mas neste ano, há várias franquias chegando ao 3D", afirma. No telão imagens de Mario Kart, Star Fox e Mario 3DS (com a roupa de Racoon de Super Mario 3).
13:35 - "É a primeira aventura 3D do Super Mario criada do zero para um sistema portátil".
13:34 - Finalmente é anunciado Mario 3DS.
13:34 - O game chegará às lojas norte-americanas em setembro.
13:33 - Desta vez, o 3D é inteiramente real". Os controles poderão ser feitos com o acelerômetro e o multiplayer trará conversas (e imagens) em tempo real dos amigos.
13:33 - É anunciado Star Fox 3DS.
13:32 - O jogo será lançado no final do ano, diz o executivo.
13:32 - A personalização dos karts também estará presente no game.
13:32 - Agora há trechos por baixo d'água, mesmo com planadores, em espécies de asas retráteis.
13:31 - O gameplay parece exatamente com o que estamos acostumados.
13:31 - Mario Kart 3DS é anunciado.
13:30 - Ouvimos vocês, querem conforto, mas querem surpresa. "É possível entregar algo para agradar a todos?", pergunta Fils-Aime.

Imagem
Novo Mario para Nintendo 3DS

13:37 - Próximo título: Kid Icarus Uprising
13:36 - O jogo tem o nome simples de Super Mario. Reggie promete o game "antes do ano acabar".
13:36 - A jogabilidade lembra um misto de Mario Galaxy com Mario 64. E, mais uma vez, vemos a volta da roupa clássica do Raccoon de Super Mario 3, do Nintendo 8 bits.

Imagem
Kid Icarus 3DS

13:39 - Luigi's Mansion 2 para 3DS é apresentado.
13:38 - Kid Icarus Uprising também será lançado este ano.
13:38 - O jogo terá um sistema de realidade aumentada baseado em cards.
13:37 - O trailer mostra a jogabilidade 3D em cenário bem detalhados e coloridos.

Imagem
Luigi's Mansion 2

13:40 - São apresentados os jogos: Resident Evil, Mario & Sonic, Ace Combat, Tetris, Cave Story 3D, Resident Evil Revelations, Driver Renegade, Pac-man & Galaga, Tekken e Metal Gear Solid 3D.
13:39 - Os sustos no irmão de Mario estão lá novamente. "Não é uma revisão [da versão do GameCube]", diz Fils-Aime. Haverão sete novas mansões para explorar.
13:45 - O jogo vai ter imagens em realidade aumentada, com ajuda da câmera do 3DS.
13:45 - Haverá um novo Pokédex 3D para coletar dados via Street Pass ou procurando em lojas.
13:44 - Pokémon é anunciado em 3D.
13:43 - O Virtual Console exclusivo para o 3DS, com jogos do Game Boy e Game Boy Color, além de ports de títulos de consoles. 3D Classics Excite Bike chegará de graça
13:42 - A Nintendo eShop e um navegador melhorado permitirá demos e trailers para o 3DS.
13:48 - "Único, unificador e talvez utópico", diz.
13:47 - "Hoje, bem-vindo ao mundo, Wii U"
13:37 - Reggie Fils-Aime fala sobre o nome Wii, como fez sentido após o lançamento. Ele agora vai falar sobre o novo console.
13:46 - Pokédex 3D será exclusivo na Nintendo eShop, via download. Basta atualizar o sistema e o conteúdo é disponibilizado com alguns cliques.

Imagem
Wii u

13:51 - A Balance Board é apresentada com o novo controle, mostrando aplicações em realidade aumentada. O controle é utilizado também como mira telescópica em outro game.
13:50 - Jogos apenas com o novo controle são apresentados, assim como a utilização dele em conjunto com a tela de TV e mesmo com o Wii Mote.
13:49 - É mostrado o novo controle em ação, substituindo o Wii Mote em ação. Há uma caneta stylus que permite desenhos a mão livre.
13:48 - Um vídeo para demonstrar o novo console é apresentado.
13:48 - O novo controle do Wii U é apresentado, com aparência de tablet, mas com botões físicos.

Imagem
Wii U

13:53 - Iwata volta ao palco e diz que o vídeo "responde algumas questões".
13:52 - O controle do Wii U também pode ser utilizado como menu ou tela opcional em Zelda Skyward Sword.
13:51 - A tela sensível ao toque é utilizada para jogabilidade. O controle-tablet também terá capacidade de vídeochamadas e interage junto com a TV para navegação na web.

Imagem
Wii U

14:02 - A demo técnica tem bons efeitos de luzes dinâmicas e água.
14:01 - Mais um trailer com as capacidades gráficas do Wii U é apresentado. Belos gráficos em um ambiente japonês, com um pássaro voando em meio a árvores floridas.
14:00 - "Smash Brothers" chegará para os dois e haverá alguma interoperabilidade. Ainda nesta E3 o game será apresentado, segundo Iwata.
13:59 - A repsosta foi um Super Smash Bros. para ambos os consoles: 3DS e Wii U.
13:58 - Iwata diz que, há alguns meses, apresentou o conceito do Wii U ao desenvolvedor de Kid Icarus Uprising, para oferecer a posibilidade de fazer o game para a plataforma.
13:57 - Um novo vídeo com Miyamoto é exibido, falando sobre as qualidades do Wii U e as possibilidades para os desenvolvedores.
13:56 - Haverá navegador na internet, possibilidade de conectar com amigos e videoconferência, embora não tenha informado qual software será utilizado.
13:56 - Mesmo assim, dá para ser utilizado sem a TV normalmente. Mas ainda pode ser usado junto com a tela grande para novas formas de jogabilidade.
13:56 - "Não foi desenhado para ser uma plataforma portátil, embora compartilhe algumas características", diz Iwata. No entanto, necessita o Wii U para ser utilizado "sem latência", afirma.
13:55 - A Nintendo assim pretende atingir todas as formas de jogabilidade.
13:55 - Há dois controles analógicos em forma de disco (semelhante a do Nintendo 3DS), recurso Rumble, tela sensível ao toque, microfone, caixas de som, câmera frontal, giroscópio e acelerômetro.
13:54 - A tela é de 6,2 polegadas. Todos os jogos e acessórios do Wii poderão ser utilizados no Wii U.

Imagem
Super Mario Wii U

14:06 - Um trailer com desenvolvedores de outras empresas como EA, THQ e Ubisoft é apresentado, com opiniões sobre o novo console.
14:05 - O game tem mundo aberto e automóveis com as peças do brinquedo.
14:05 - O executivo anuncia oficialmente Lego City Stories para o Wii U e Nintendo 3DS.
14:04 - Fils-Aime diz que são todos protótipos.
14:04 - Há ainda um novo shooter, mais uma vez com multiplayer com controles diferentes.
14:03 - Outro jogo é mostrado, com piratas jogando flechas. Já Chase Me traz possibilidades de jogar junto com outros usuários com o Wii Mote.
14:02 - New Super Mario Bros. Mii para o Wii U, com a possibilidade de importar o avatar como um personagem e jogar junto com Mario, Luigi e outros.

Imagem
Alguns dos títulos que serão feitos para o Wii U

14:11 - A Nintendo ainda não mostrou o console em si, mas apenas o controle em forma de tablet.
14:09 - Ninka Gaiden 3: Razor's Edge é outro título anunciado. Parece que a Nintendo definitivamente procura agradar também os hardcores.
14:09 - Tekken, com possibilidade de personalização para cada lutador por meio da tela sensível ao toque.
14:09 - Metro Last Night é mais um FPS. Notamos os gráficos a par da atual geração.
14:08 - Ghost Recon Online tem um misto de FPS com terceira pessoa.
14:08 - Dirt, da Codemasters, também chegará ao novo console e Aliens Colonial Marines, da Sega, aparecerá com o gênero FPS de horror.
14:08 - Mais trailers: Darksiders II mostra gráficos tão bons quanto nas versões para PS3 e Xbox 360.
14:06 - Darksiders II, Tekken, Baman Arkam City, Assassin's Creed e Ghost Recon Online são anunciados pelas respectivas produtoras.

Imagem
EA Games no palco para apresentar suas novidades para o Wii U

14:15 - Fils-Aime diz que o Wii U estará disponível na E3 para testes.
14:15 - Reggie Fils-Aime pede para que considerem as quatro plataformas - Nintendo DS, 3DS, Wii e Wii U.
14:14 - Reggie Fils-Aime pede para que considerem as quatro plataformas - Nintendo DS, 3DS, Wii e Wii U.
14:13 - Battlefield 3 também é apresentado. Todos com funcionalidade online, capaz de leaderboards, contatos e conteúdo extra via DLC.
14:12 - A EA é chamada para falar sobre seus títulos. Os gráficos em alta definição em Madden são exibidos no telão.

Imagem
Regiie Fils-Aime volta para falar de todo o ecossistema da Nintendo

14:17 - E termina a conferência da Nintendo na E3.
14:16 - O executivo fala sobre as novidades no site da Nintendo, assim como o conteúdo que será exibido no pavilhão da E3.

Imagem
Wii U
Imagem

carlos ' onox {
sim
sissy
Fabres também amam

Mensagempor raposazul » 7 Junho, 2011 18:59

Até onde eu sei,
Microsoft: KINECT KINECT KINECT KINECT KINECT KINECT KINECT KINECT KINECT KINECT KINECT KINECT KINECT KINECT KINECT KINECT KINECT KINECT KINECT KINECT KINECT KINECT KINECT KINECT KINECT KINECT KINECT KINECT KINECT KINECT KINECT KINECT KINECT KINECT KINECT KINECT KINECT KINECT KINECT KINECT KINECT KINECT KINECT KINECT KINECT KINECT KINECT KINECT KINECT KINECT KINECT KINECT KINECT KINECT KINECT KINECT KINECT KINECT KINECT KINECT KINECT KINECT KINECT KINECT KINECT KINECT
Sony: HEY GUYS PS3 IS GREAT
Nintendo: WIIUWIIUWIIUWIIUWIIUWIIUWIIUWIIUWIIUWIIUWIIUWIIUWIIUWIIUWIIUWIIUWIIUWIIUWIIUWIIUWIIU

lolmicrosoft, gostei do PS Vita mas não tô nem aí pra todo o resto do que apareceu na conferência deles, e as coisas da Nintendo só apareceram pra provocar. Ao menos eles anunciaram que SSB4 vai existir algum dia no futuro, yay.
Quanto ao WiiU... eu gostei da criatividade dele, o controle é feio mas faz sentido ele ser estranho assim praquela touchscreen enorme, adorei as gimmicks dele (oi Sony! O nosso é mais legal!) e, uh, ter um inventório na sua mão sem precisar ir no menu vai ser delicioso. Acho. Espero grandes coisas vindo dele, e yay pra retrocompatibilidade de novo.
Ainda assim, acho que a melhor coisa da conferência foi ver infos sobre o Kirby de Wii depois dela. Ah, e claro, Skyward Sword.

[edit] Ah é, e apostam quanto que a Sony vai aparecer com um controle ainda maior ano que vem? :D
Imagem
raposazul
lol blacksmith

Mensagempor Urik Oliveira » 7 Junho, 2011 20:16

tô só aguardando lançar pra todos vocês falarem: "nossa, como é incrível".
é como com os pokémons da fifth gen que todos achavam horríveis e agora estão todos acostumados e nem acham eles tão feios assim.
e aposto que terá uma ótima jogabilidade, mas só saberemos no lançamento né.

mas seja por causa do Wii U ou não, a Nintendo tá ganhando a E3 mais uma vez.

EDIT:

tava lendo o outro tópico e concordo que deveria ser mais uma tela de apoio com mapas e menus etc do que uma "versão portátil"
"No princípio, agora e para sempre."
@acidourik
Urik Oliveira
Senior Member

Mensagempor Deaga » 8 Junho, 2011 14:21

Urik Oliveira escreveu:tô só aguardando lançar pra todos vocês falarem: "nossa, como é incrível"

Então, eu tive o EXATO mesmo pensamento com o Wii. Mas aí o dia do "Nossa, como é incrível" nunca chegou. :( Exceto se você for uma vovó de 70 anos ou algo do gênero, pra esse pessoal sim é incrível.

tava lendo o outro tópico e concordo que deveria ser mais uma tela de apoio com mapas e menus etc do que uma "versão portátil"

Mas porra, é um negócio MUITO grande. Eu preferia que fosse aquela montagem tosca do começo do tópico que eu falei que era uma merda a essa porra enorme aí.
lol assinaturas na Land em pleno 2016
Deaga
Senior Member

Mensagempor Poisony » 8 Junho, 2011 19:11

Deaga escreveu:
Urik Oliveira escreveu:tô só aguardando lançar pra todos vocês falarem: "nossa, como é incrível"

Então, eu tive o EXATO mesmo pensamento com o Wii. Mas aí o dia do "Nossa, como é incrível" nunca chegou. :( Exceto se você for uma vovó de 70 anos ou algo do gênero, pra esse pessoal sim é incrível.

Exatamente. O pensamento geral é mais pessimista: "Nenhum jogo vai saber usar essa merda de uma maneira interessante, tirando um ou dois da PRÓPRIA NINTENDO". Aconteceu com o Wii-Mote, acontecerá com esse tablet desengonçado no lugar do controle. Also, essa tela vai encarecer o preço do produto final, o que pelo menos foi o trunfo do Wii nessa geração.

Ah, eu dei uma olhada no comecinho da conferência da Nintendo e na da Sony e Microsoft. Pretty cool, Zelda e Miyamoto felizão fazendo miyamotices. Dá pra dizer que a Nintendo ganhou a E3, mas na real não há competição quando seus concorrentes foram muuuuito abaixo do que se esperava. Foi pior que a de 2010, e mantenho minha opinião de que falou muito e mostrou pouco.
Imagem
Poisony
Ouçam a banda Liars.

Mensagempor raposazul » 8 Junho, 2011 19:21

Relaxa, Poisony, quando Mario Party de WiiU sair você vai usar aquele controle tanto que nunca mais vai querer usar ele de novo.
Imagem
raposazul
lol blacksmith

Mensagempor Urik Oliveira » 8 Junho, 2011 19:38

Poisony escreveu:falou muito e mostrou pouco

e falou mal falado heim. eu pensei que o Wii U era só o controle e que o console ia continuar sendo o Wii comum com atualizações pra esse controle. Só vim saber que existia um console quando vi as fotos.

raposazul escreveu:Relaxa, Poisony, quando Mario Party de WiiU sair você vai usar aquele controle tanto que nunca mais vai querer usar ele de novo.

acho que Mario Kart também vai ser uma boa. e quando vi Super Mario só pensei na florzinha/cogumelo/peninha reserva ficar na touch screen ou então o seu item pra usar no Mario Kart. seria o lugar perfeito pra se por o menu dos jogos e virar "portátil" só quando solicitado. Não me sai da cabeça que a Nintendo devia ter feito isso, seria bem melhor.
"No princípio, agora e para sempre."
@acidourik
Urik Oliveira
Senior Member

Mensagempor Maverick Hunter » 8 Junho, 2011 20:56

eu fiquei tão feliz de ser mais parecido com um controle normal do q o de wii!

enfim, estou a 10 anos jogando em portateis, não vai ser um controle assim q vai me assustar.
Falou o Hunter (A.K.A. Pokexpert, ou Zero_Hunter)
Maverick Hunter
Moderador

Mensagempor Andr0ide » 9 Junho, 2011 11:55

Esse controle vai ser ideal pra jogar multiplayers tipo Zelda: Four Swords Adventure. IMO, o melhor multiplayer que a Nintendo já fez.
Imagem

Rocking oldschool

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Lojinha do Andr0ide
Andr0ide
Dragon Master André