Team Fortress 2 agora é free-to-play

Confira as nossas máquinas, com os jogos classicos não ligados ao RPG Pokémon. Aqui você encontra outros viciados em jogos para você trocar dicas.

Team Fortress 2 agora é free-to-play

Mensagempor raposazul » 24 Junho, 2011 07:22

Yup.
Só baixar o Steam, fazer uma conta e baixar o jogo. Pra quem sempre quis jogar mas nunca teve dinheiro o suficiente, acho que isso vai ajudar, né.
Imagem
raposazul
lol blacksmith

Re: Team Fortress 2 agora é free-to-play

Mensagempor Deaga » 24 Junho, 2011 10:37

Legal isso, vi uns vídeos do jogo e achei legal, mas já faz mais de nove mil anos que nem compro nenhum jogo original, e jogar online com pirata é impossível. Mas agora, dá pra unir os dois mundos. :D Tô baixando.

EDIT - Ok nem tõ porque isso certamente vai explodir meu limite de downloads, mais uns dias e eu baixo (lol fim do mês)
lol assinaturas na Land em pleno 2016
Deaga
Senior Member

Mensagempor Wargod » 24 Junho, 2011 20:06

Opa, fiquei enrolando mó tempo pra comprar por PREGUIÇA.

Coisas de graça dão super effective na preguiça.
oi eu sou o bog
Wargod
A Legend Reborn

Mensagempor Poisony » 27 Junho, 2011 16:32

É engraçado ver na Steam toda a rage de pessoal que comprou o jogo querendo refund da Valve e o caralho (se for assim, ia querer minha grana de volta sempre que um jogo que eu tenho entrasse em promoção!) e os classe média sofre em geral falando que a parada vai encher de cheater/noob/jogador de CS.

Eu, do alto das mais de 700 horas que brinquei com esse negócio, tô achando por enquanto muito legal. Tava numa partida esse sábado e era bonito ver a galera entusiasmada, se impressionando com cada classe que pegava pra testar e tentando de fato se comunicar e montar estratégias. Já tá melhor que muito nego velho. =D

Enfim, postem vossos perfis da Steam nesse tópico.
Imagem
Poisony
Ouçam a banda Liars.

Mensagempor raposazul » 27 Junho, 2011 18:13

http://steamcommunity.com/id/usernamenotavailable/
Já tinha comprado TF2 no natal passado (MALDITAS PROMOÇÕES), mesmo que não ache que meu computador seja bom o suficiente pra rodar isso. E mesmo que seja (gráficos no mínimo podem fazer milagres, né)... baixar 10 GB dá muita preguiça. :( Não vou desistir completamente do jogo, porém, já que estou com vontade de jogar ele faz um bom tempo.

E eita, apareceu um tanto de outros jogos no meu perfil.
Imagem
raposazul
lol blacksmith

Mensagempor Poisony » 27 Junho, 2011 18:49

raposazul escreveu:http://steamcommunity.com/id/usernamenotavailable/
Já tinha comprado TF2 no natal passado (MALDITAS PROMOÇÕES), mesmo que não ache que meu computador seja bom o suficiente pra rodar isso. E mesmo que seja (gráficos no mínimo podem fazer milagres, né)... baixar 10 GB dá muita preguiça. :( Não vou desistir completamente do jogo, porém, já que estou com vontade de jogar ele faz um bom tempo.

E eita, apareceu um tanto de outros jogos no meu perfil.

Quanto aos jogos do perfil, ver (viewtopic.php?f=4&t=36173)

Adicionado, blufóquis.
Imagem
Poisony
Ouçam a banda Liars.

Mensagempor Deaga » 28 Junho, 2011 12:32

http://steamcommunity.com/id/deagadh Aparentemente já tem um Deaga lá (mas que diabo)

EU vi pela internet muito do super hate que o Poisony citou e realmente acho injustificado. Por enquanto eu tô só jogando no modo que acha jogos automaticamente, então nem tô falando muito porque ninguém mais fala, mas isso é só um treinozinho pra eu sugar menos caralhos. Bora combinar de jogar entre nós um dia, o jogo é bem legal, mesmo eu sendo meio ruim!

Eu queria jogar de Engineer porque lol vida real, mas ele é mó defensivo e eu curto sair atirando igual louco nesse tipo de jogo. Altas contradições. : (
Deaga
Senior Member

Mensagempor Teta » 30 Junho, 2011 06:19

Socorro

Eu comecei a jogar, fui lá treinar com bots e é mó fumação, tudo acontece muito rápido .slowpo

Peguei 12 kills lá soltando bazookada aleatória, nem sei o que estava acontecendo .slowpo
Teta
Senior Member

Mensagempor Deaga » 30 Junho, 2011 17:56

Não consigo adicionar pessoas como amigos no Steam (tipo o BlueFox!!) porque ele diz que eu "não tenho jogos"... Só que eu tenho o fodendo TF2 wtf.

Ou tem que ser jogos pagos?
Deaga
Senior Member

Mensagempor raposazul » 1 Julho, 2011 18:03

Eu acho que consegui te adicionar direito, ou ao menos é isso que uma mensagem lá (que me obrigou a abrir o Steam) disse.
Imagem
raposazul
lol blacksmith

Mensagempor stvn* » 1 Julho, 2011 20:06

Baixei mas sou horrível nesse jogo lol.

Preciso treinar secretamente.
Imagem

Uriel pode pressentir o perigo e o caos diz:
*aff o que perdi
Gabriel diz:
*seu pinto
stvn*
Senior Member

Mensagempor Poisony » 4 Julho, 2011 19:52

Final de semana que alguém tiver livre, achar que tá noobando além da conta e quiser um coaching meu ou do Kokiri, é só falar.
Ah, e só pra dar uma amostra, babem nessa performance (minha favorita) do OMFGNinja.

O maluco jogando de Spy é um negócio tipo Daigo Umehara jogando de Ryu.

Não consigo adicionar pessoas como amigos no Steam (tipo o BlueFox!!) porque ele diz que eu "não tenho jogos"... Só que eu tenho o fodendo TF2 wtf.

Ou tem que ser jogos pagos?

Tem que ser jogos pagos. Acho uma putaria, mas foi a solução pra nego que tava abusando da parada pra adicionar random pessoas e jogar link pra roubar senha do pessoal.
Imagem
Poisony
Ouçam a banda Liars.

Mensagempor Warlock » 4 Julho, 2011 20:41

Tenho Team Fortress desde bastante tempo, sou um lixo em fps, mas se quiserem adicionar a steamid: shadowcleffa
Imagem
Last.fm | Facebook | Twitter

Dog diz:
ursinhos carinhosos rulavam lol

Carol diz:
todos os bebês
que são achados no lixo
botam nome de vitória
Rawolf diz:
em novelas ou irl?
Rawolf diz:
não acompanho nenhum dos dois

c a r o l         diz:
*não curto beatles
*inb4 síndrome de underground
Sylvinha | fui estudar diz:
*2 dos beatles estão mortos
*então beatles tá 50% underground

/人◕ ‿‿ ◕人\
Warlock
Sabaku no Hazard

Mensagempor Deaga » 8 Julho, 2011 14:09

Alguém sabe se tem como usar os comandos bind pra equipar uma arma diretamente, sem precisar clicar? (i.e: apertar 2 e ir pra arma secundária direto, sem clique de confirmação) O único jeito que eu achei é pra armar específicas, não pro slot, o que quer dizer que toda vez que eu mudasse a loadout de uma classe eu teria que mudar os binds pras armas apropriadas, ou então usar muito mais do que 3 botões pra bindar todas as armas possíveis lol.
Deaga
Senior Member

Mensagempor Poisony » 8 Julho, 2011 17:15

Deaga escreveu:Alguém sabe se tem como usar os comandos bind pra equipar uma arma diretamente, sem precisar clicar? (i.e: apertar 2 e ir pra arma secundária direto, sem clique de confirmação) O único jeito que eu achei é pra armar específicas, não pro slot, o que quer dizer que toda vez que eu mudasse a loadout de uma classe eu teria que mudar os binds pras armas apropriadas, ou então usar muito mais do que 3 botões pra bindar todas as armas possíveis lol.

Nas opções de teclado tem um botão "advanced". Lá tem uma opção chamada "Fast weapon switch". Marcando ela, você muda a arma direto no scroll do mouse. Acho que ajuda. Também tem o "Q" durante o jogo, que muda pra última arma utilizada.

Mas em caso de classes com mais de três armas, como o engineer e o spy, acho mais fácil pelos números mesmo.
Imagem
Poisony
Ouçam a banda Liars.

Mensagempor Deaga » 8 Julho, 2011 19:01

Opa valeu aí, eu tinha procurado nas Adv Options do Menu Principal, não achei lá e assumi que não tinha. Isso devia ser default. =/
Deaga
Senior Member

Voltar para Fliperama