Dúvida no Colosseum

Estude sobre as complexidades do DNA Pokémon: entenda o q são IVs, Efforts, Pokémon shinies, cálculos de dano e como fazer o treinamento perfeito.

Dúvida no Colosseum

Mensagempor Cøøl Trainer » 26 Junho, 2004 21:56

Uhn..tava jogando Colosseum..aí acabei parando numa parte..
1° COMO eu posso fazer os pokés deixarem de ser "malvados"? A barra deles já diminuiu, eles até me obedecem, só que continuam com o golpe e ainda Darks.
2° Onde eu tenho que ir quando chego a Pyrite Town, e derroto um carinha na frente da cidade? O torneio naquela outra cidade eu já venci várias vezes só que o outro fica fechado! Onde eu tenho que ir?Vou em todas as casas, falo com todo mundo e nada!
Ajudem..o.ô...:japan:
Cøøl Trainer - Since 2000
:212: :006: :197: :229: :243::bashamo:
Cøøl Trainer
Junior Member

Mensagempor Pokevidrado » 26 Junho, 2004 22:15

Colosseum é um jogo mtooooooooo facil, basta você prestar atenção nas falas etc ... e pra fazer seu pokemon deixar de ser SHADOW você tem q tirar a barra e depois levar eles no templo do celebi em agate village q fika depois de the under city... the under city fika depois da missão de pyrite town, ou melhor, fik em baixo hehe
Pokevidrado
The Crazy

Mensagempor Marcos_NGC » 27 Junho, 2004 12:37

Enviada por Pokevidrado

[B]Colosseum é um jogo mtooooooooo facil, basta você prestar atenção nas falas etc ... e pra fazer seu pokemon deixar de ser SHADOW você tem q tirar a barra e depois levar eles no templo do celebi em agate village q fika depois de the under city... the under city fika depois da missão de pyrite town, ou melhor, fik em baixo hehe

Não, q eu me lembre a Under City fica mais pra frente no jogo. O q você tem q fazer na Pyrite Town nessa parte é penetrar no esconderijo da Cipher e derrotar o Miror B. na caverna, e resgatar o Plusle.
Mas eu não lembro a ordem das coisas q você tem q fazer... É como o Pokevidrado disse, basta ir seguindo os diálogos.
Marcos_NGC
Battle Routine, set!

Mensagempor Pokevidrado » 27 Junho, 2004 12:47

Resumindo, eu não lembro direito, mas é muito facil ...
Pokevidrado
The Crazy

Voltar para Laboratório Secreto