Olá,avaliem meu Machamp ai:
Machamp@lum berry
Ability:No Guard
Ev's:240hp/248atk/16spd/4 speed
Moves:Dynamic Punch
Payback
Bullet Punch
Stone edge
Comentario:Este moveset foi feito para combater quase todas as ameaças em OU : suicide leads, sleep inducer e ate bulkys são sao detonados eficazmente por este moveset . A idéia é dar o máximo dano possível, permitindo o meu time sweepar o que o machamp deixar passar. Suicides como Azelf e Aerodactyl são eliminados por um move que melhor se adeque a situaçao seguido por BP. Sleep inducers como Roserade , Smeargle , e Breloom choram quando veem o seu sleep inducer move falhando por causa da Lum Berry. Bulkys como Swampert e Hippowdon dao um pouco de trabalho mas consigo dar conta deles graças ao Dynamic Punch que confunde dando 50% de chance de eles mesmo se atacarem alem do dano monstro com o STAB.Payback ajuda e MUITO contra rotoms porque quando o pocemon do oponente fica confuso e ve o MACHAMP quase que sempre ele troca pra essa porrinha chata e com um bom predict consigo usa o payback na troca dele e deixar ele numa fria porque ate o mais defensivo rotom-A toma 2hko do machamp( li no smogon)eliminando uma das maiores threats do machamp com aquele cacete de will-o-wisp,ate porque quando ele tentar queimar o machamp eu troco pro swam status absorver e mando ele pro saco.Minha duvida ficou no ultimo slot porque nao sabia se colocava ice punch ou stone edge ice punch ajuda contra gliscors,dragonites( ja vi um pessoal usando ele) e ate roserades mas vi que o machamp mamava muito pra gyara e o gyara deitava e rolava set uppando DD assim decidi colocar o Stone edge nao deixando os Gyaragays set upparem nele.malz acho que escrevi d+++ =p mas queria que voces dessem uma olhada ate porque ele tem me dado uns ótimos resultados.enfim avaliem por favor desde ja vlwwww