FIC: A volta de um mal antigo

Aqui você coloca a sua arte para vender. São vários artistas para os amantes das artes sejam elas com textos ou com imagens.

FIC: A volta de um mal antigo

Mensagempor Ruru » 2 Fevereiro, 2009 17:25

Capítulo 1: Dois estranhos e um Deagá

Era uma tarde comum na pocelandia, uma cidadezinha rural no meio da grande internetz.

DH, um morador local estava passeando com seu Leafeon em direção ao centro da cidade, local onde eram comercializadas muitas coisas.O sol já estava se pondo e os comerciantes recolhendo seus produtos, até que DH se depara com um estranho trajando um sobretudo marrom, um chapéu e umas faixas no rosto (com uma pequena abertura nos olhos). DH continua a andar pelo centro da cidade, sem parar de pensar no tal estranho.

O Leafeon de DH decide então parar para urinar em um poste, e DH espera até que seu pokémon termine o que tem que fazer, e percebe que o estranho de antes caminhava só por entre as barracas dos comerciantes, até deixar um objeto cair. O estranho não percebeu, então DH apanhou o objeto (era um pedaço de metal sujo de doritos) e entregou ao sujeito, que se assustou e disse de forma extremamente rude:

-Aff seu fdp, me da logo isso!

DH ficou triste diante tamanha hostilidade, mas entregou aquela coisa suja ao estranho (que mediante uma olhada mais próxima era bem gordo) e foi embora triste, porem não com a cabeça baixa, pois isso poderia acarretar problemas de coluna/dores no pescoço.

DH caminhou em direção a sua casa, e quando já estava um tanto distante do centro, ouviu um barulho, como se fosse uma explosão, vindo do centro. DH já estava a algumas ruas de sua casa, então decidiu pegar seu hitmontop e seguir para o centro para ver que diabos estava acontecendo lá.

Chegando no centro da cidade (dessa vez com sua bicicleta e seus pokémon nas suas respectivas pocebolas) DH se depara com o estranho de antes batalhando contra outro estranho misterioso, que usava um papel na cara com alguma coisa escrita, mas DH não conseguia ler pois já estava muito escuro e o prefeito da pocelandia nem se importava com a iluminação do local.

A batalha era Electivire X Abomasnow, electivire do primeiro estranho e abomasnow do segundo. DH perguntou para eles o que tinha sido aquela explosão, e o segundo estranho disse:

-Esse noob explodiu no protect do meu Abomasnow ^D

DH, decidido a evitar mais danos vindos das ações descuidadas dos dois, decide interferir, e manda seu Hitmontop usar COMBATE DE PERTO no electivire (que estava aparentemente com seus hit points cheios) e seu leafeon usar o RETORNO no Abomasnow (que estava claramente quase desmaiando, pois haviam varias pedrinhas por todo seu corpo), nocauteando os dois.

O segundo estranho, derrotado, atira no chão uma bombinha de fumaça e então some, enquanto o estranho gordão cai desmaiado, aparentemente exausto.

DH tenta levantar o gordão, mas não conseguia nem com a ajuda de seus poké amigos. Nada parecia bem, pois uma enorme tempestade se aproximava...
Avatar do usuário
Ruru
Senior Member
 
Mensagens: 868
Registrado em: 12 Setembro, 2007 10:12

Re: FIC: A volta de um mal antigo

Mensagempor Ruru » 2 Fevereiro, 2009 18:24

Double Post pq sou sem vida e já terminei o segundo capítulo :D

Capítulo 2: Realidade confusa

DH estava lá, sozinho com um gordo misterioso sem ter o que fazer. Sua bondade o impedia de deixar o cara sozinho, mas não tinha o que fazer. Foi então que o hitmontop de DH, muito curioso, começou a olhar em todas as barracas do local, até achar um disco marrom, aparentemente deixado para trás por algum comerciante esquecido. Hitmontop levou o disco para DH, que examinando de perto, viu uma etiqueta que dizia "TM 08 - Exercitar". DH teve a brilhante idéia de ensinar esse golpe para seu hitmontop, para que ele fosse capaz de levantar o gordão.

DH colocou o disco sobre a cabeça do pokémon, que absorveu seu conteudo, e aprendeu o tal golpe, e imediatamente começou a se exercitar para ficar forte o bastante para carregar o estranho.

Após seis usos do golpe EXERCITAR, o hitmontop conseguiu levantar o estranho, mas não sem a ajuda do Leafeon com três DANÇAS DA ESPADA. Estavam os quatro indo em direção a casa de DH, quando surge PG, outro morador de pocelandia.

-DH, por favor, deixe essa pessoa no chão e ande até sua casa, e esqueça tudo que você viu por aqui, eu cuidarei desse cara.

DH desconfiado, fez várias perguntas para PG, (algumas não relacionadas ao assunto em questão) que por sua vez apenas dizia "nada a declarar".

PG foi ficando bravo com a teimosia de DH, e sacou sua pokébola, jogando uma Roserade para a batalha contra DH, que decide enviar seu Leafeon para confrontar PG.

Leafeon, use o RETORNO, agora! -diz DH
O golpe acerta Roserade em cheio, mas graças a FAIXA DE FLOCOS Roserade usa o PÓ DO SONO.
DH começa a rezar para que erre, e de fato errou, mas com os ventos fortes, o ataque foi redirecionado para o próprio DH, que caiu desmaiado.

DH acorda em sua casa, confuso sobre o que tudo. Ele sai e observa que Hitmontop e Leafeon estão brincando no seu jardim, e segue pela cidade, em busca do homem misterioso e de PG.

No caminho ele passa pela praça de batalha, onde são realizadas muitas batalhas, e a batalha atual era entre Matheus e Stvn, dois amigos de DH.

DH pergunta o que eles estavam fazendo ali, já que ambos tinham partido em jornadas solitarias para treinar suas skills, e ambos respondem que "ah, deu vontade de voltar".

A batalha teve inicio, Matheus com um Donphan e Stvn com um Skarmory em uma batalha 1X1. DH pensava sobre o quanto aquilo iria demorar, mas era pior do que ele esperava.

Skarmory, use PROVOCAR! -ordenou stvn
Donphan, use GIRO RÁPIDO! -ordenou Matheus

Nossa, cadê seu AVE BRAVA, stvn? E seu TERREMOTO pra predictar o POUSO, Matheus? -pergunta DH

Eles não tem esses golpes, eles rulam mais assim ^D -dizem stvn e Matheus

DH foi ficando bravo e disse para pararem a luta, e convidou os dois para tomar alguma coisa no barzinho, e eles aceitaram.

No caminho, passaram por uma placa aonde ficavam as tier lists.Os três pararam para ler, e para a surpresa de DH, Muk e Charizard eram os dois mais usados, seguidos de perto por Skarmory e Donphan.

Viu DH, os movesets dos nossos poces tão sendo bem usados hein :D -disseram stvn e Matheus
Also, preciso treinar logo Muk, ele rula -disse Matheus
Não mais que o Charizard que eu vou usar -disse Stvn

DH sentia como se um Machamp o tivesse acertado com um SOCO DINÂMICO, estava a beira da loucura ouvindo todas aquelas coisas sem sentido, ele estava quase se jogando na frente de um carro, quando começa a sumir.Stvn e Matheus somem como poeira sendo levada pelo vento, e cenário em volta se apaga.

Lentamente, DH volta a enxergar, mas ele não estava mais no dia ensolarado com Stvn e Matheus, e sim caido no chão de baixo de uma chuva horrivel. Perguntas como "onde, como, por qual motivo" saem da boca de DH como pop-ups de um site pornô, mas ao se virar, DH enxerga ninguém menos que Raizen, outro de seus amigos.

Raizen explica que DH estava sobre o efeito do golpe PESADELO da Roserade, e que tudo ia ficar bem, pois ele já havia derrotado Roserade enquanto ela fazia macumba em DH.

Mas a batalha só havia começado, pois sem o comando de DH, Leafeon e Hitmontop foram nocauteados e durante o sono de DH roserade conseguiu soltar suas ESPIGAS TÓXICAS sobre a arena, e Raizen estava apenas com dois pokémon, pois seu terceiro poce, Garchomp, havia sido banido.

A batalha entre Raizen e PG começou, de uma maneira nada brilhante para o lado de DH...
Avatar do usuário
Ruru
Senior Member
 
Mensagens: 868
Registrado em: 12 Setembro, 2007 10:12

Re: FIC: A volta de um mal antigo

Mensagempor stvn* » 2 Fevereiro, 2009 18:37

referências hilárias rs
Imagem

Uriel pode pressentir o perigo e o caos diz:
*aff o que perdi
Gabriel diz:
*seu pinto
Avatar do usuário
stvn*
Senior Member
 
Mensagens: 868
Registrado em: 3 Setembro, 2007 18:43

Re: FIC: A volta de um mal antigo

Mensagempor Kurosaki Ichigo » 2 Fevereiro, 2009 18:58

Bota o Pato na fic.
/runz
Imagem
Avatar do usuário
Kurosaki Ichigo
Senior Member
 
Mensagens: 3765
Registrado em: 9 Agosto, 2006 18:11
Localização: Teresópolis-RJ

Re: FIC: A volta de um mal antigo

Mensagempor Deaga » 2 Fevereiro, 2009 21:30

Aff perdi pra NIGHTMARE ROSERADE :(
lol assinaturas na Land em pleno 2016
Avatar do usuário
Deaga
Senior Member
 
Mensagens: 1934
Registrado em: 28 Maio, 2007 22:57

Re: FIC: A volta de um mal antigo

Mensagempor Diddy_92 » 3 Fevereiro, 2009 02:54

ahhahahaha, maneira a fanfic

nightmare roserade eh sacanagem 8^D
Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Diddy_92
Senior Member
 
Mensagens: 740
Registrado em: 3 Novembro, 2008 12:13
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Re: FIC: A volta de um mal antigo

Mensagempor Ruru » 3 Fevereiro, 2009 20:09

Capítulo 3: A tensa batalha de Raizen

-Vai Fearow! -disse PG
-Vai Crobat! -disse Raizen

DH olhava impotente, impaciente e com medo de que o pior pudesse acontecer. Não que ele não tivesse fé em Raizen, mas PG tinha toda a vantagem naquela luta.

-Crobat, HIPINOSE agora! -ordenou Raizen

Infelizmente, o golpe errou, fazendo Raizen gritar coisas como "aff maldita platinum". PG não perdeu tempo e desferiu um BICO BROXA BROCA. Para piorar a péssima situação de Raizen, o golpe foi tão forte que atravessou uma asa de crobat, que caiu derrotado e sangrando.

-Primeiro miss, e agora um critical? Isso não é justo! -reclamou Raizen

DH rapidamente apanhou um pouco de MATO e começou a fazer macumbas, baseadas em seu conhecimento sobre o mundo selvagem e em seu tempo jogando Banjo & Kazooie, e milagrosamente o buraco na asa de crobat se fechou, mas ele ainda estava incapacitado de lutar.

-Vai Dragonite, ataque com CHOQUE DO TROVÃOOOOO!!! -Disse Raizen determinado a vencer aquela luta.

E o ataque funcionou, nocauteando o Fearow de PG, mas não sem antes deixar Dragonite enfraquecido, pois ele carregava uma bola roxa que parecia sugar sua vitalidade.

-Você resistiu bem Raizen, mas tudo acaba aqui, vai LOYSTER!

Tudo parecia acabado.Conhecendo PG, Raizen já imaginou que aquele Cloyster teria força o suficiente para nocautear Dragonite em um LASCA DE GELO.

-Vai LOYSTER, use a LASCA DE...-Disse PG, até ser interrompido por uma trovoada.
-Nossa, o mestre já conseguiu...preciso agir rápido-murmurou PG

Raizen se vendo sem saída, sacou seu Notebook e abriu o Google Images, apertou diversas teclas aleatórias e salvou rapidamente toda as imagens que o google mostrou, e ainda mais rapidamente, criou um slideshow com tudo aquilo, deixando PG e LOYSTER confusos com tamanha randice.

Raizen se mostrava confiante, até que uma forte ventania fez com que seu Notebook fosse levado.Raizen correu, desesperado, sem perceber que o local onde todos estavam começava a ficar inundado, devido a chuva de proporções épicas. DH tentou avisar Raizen, mas a vontade de salvar seu computador o deixou surdo para tudo em sua volta.

DH conseguiu entrar em uma casa ali por perto, invocando todas suas forças para arrastar o estranho desmaiado, enquanto PG saia voando com seu fearow, revivido pelo max revive que ele tinha.DH, seus pokémon e o estranho estavam bem, mas Raizen foi levado pela forte enchente.

DH então percebeu que Raizen deixou seu Dragonite para trás junto com sua pocebola, e decidiu que o certo seria ficar com o Dragonite até Raizen retornar.

Exausto, DH decidiu dormir ali mesmo, com todo aquele frio, e no melhor estilo ASH_KETCHUM dormiu abraçado com seu pokémans, um esquentando o outro :~~

DH acordou depois de uma péssima noite de sono, e para sua surpresa, o estranho ainda dormia.

Ele foi checar de perto para ver se o estranho tinha algum machucado, algum ferimento na cabeça que poderia ser a causa dele estar desmaiado a tanto tempo, mas para sua surpresa, ele estava roncando.

Em um ato de bestialidade, DH chutou o estranho dizendo: -Aff acorda ai seu gordo fdp!

E o estranho acordou, dizendo coisas como "DH mamavara" até se levantar.

Era o começo de um longo dia, com muitas perguntas para serem feitas. DH começava a sentir falta de seus dias de gordices em casa...
Avatar do usuário
Ruru
Senior Member
 
Mensagens: 868
Registrado em: 12 Setembro, 2007 10:12

Re: FIC: A volta de um mal antigo

Mensagempor Kurosaki Ichigo » 4 Fevereiro, 2009 00:06

Capítulo sem-graça.
Não aconteceu nada de interessante e diferente.
Imagem
Avatar do usuário
Kurosaki Ichigo
Senior Member
 
Mensagens: 3765
Registrado em: 9 Agosto, 2006 18:11
Localização: Teresópolis-RJ

Re: FIC: A volta de um mal antigo

Mensagempor Silvalfo » 6 Fevereiro, 2009 10:01

Kurosaki Ichigo escreveu:Capítulo sem-graça.
Não aconteceu nada de interessante e diferente.

RAIZEN LEVADO POR UMA ENCHENTE ENQUANTO TENTAVA SALVAR SEU COMPUTADOR E FOTOS DO GOOGLE IMAGE SEARCH.
Reflita.
Jesus é o Rei dos Reis.
Diga não ao McDonald's!
------------------------------------
Check out Mii Channel: 1105-7001-6472 (Formiga)
Imagem
RAWR EVL TOGEYPEYLZ
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Silvalfo
Senior Member
 
Mensagens: 312
Registrado em: 28 Julho, 2007 22:24
Localização: Nem aqui, nem lá nem cá.

Re: FIC: A volta de um mal antigo

Mensagempor Strider » 7 Fevereiro, 2009 00:44

Matheus ~Roy~ escreveu:Raizen explica que DH estava sobre o efeito do golpe PESADELO da Roserade, e que tudo ia ficar bem, pois ele já havia derrotado Roserade enquanto ela fazia macumba em DH.


Imagem

Matheus ~Roy~ escreveu:...e Raizen estava apenas com dois pokémon, pois seu terceiro poce, Garchomp, havia sido banido.
.....Raizen se vendo sem saída, sacou seu Notebook e abriu o Google Images, apertou diversas teclas aleatórias e salvou rapidamente toda as imagens que o google mostrou, e ainda mais rapidamente, criou um slideshow com tudo aquilo, deixando PG e LOYSTER confusos com tamanha randice.


Imagem
~~Champz
Imagem
Imagem
Imagem
~~Badges
Imagem
Avatar do usuário
Strider
Senior Member
 
Mensagens: 694
Registrado em: 21 Agosto, 2007 18:19
Localização: RJ

Re: FIC: A volta de um mal antigo

Mensagempor Deaga » 2 Outubro, 2017 16:40

Kurosaki Ichigo escreveu:Capítulo sem-graça.
Não aconteceu nada de interessante e diferente.


FATÃO
lol assinaturas na Land em pleno 2016
Avatar do usuário
Deaga
Senior Member
 
Mensagens: 1934
Registrado em: 28 Maio, 2007 22:57

Re: FIC: A volta de um mal antigo

Mensagempor Italian Guy » 16 Outubro, 2017 07:57

Alguém sabe quando sai o capítulo 4?
Avatar do usuário
Italian Guy
Senior Member
 
Mensagens: 1178
Registrado em: 25 Janeiro, 2007 00:20
Localização: Manaus-AM


Voltar para Lojinha Monet

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron