Tópico oficial de apresentações

Seja bem-vindo ao nosso fórum! Aqui é o melhor lugar para começar. Se você é novo por aqui, o seu lugar é aqui.

Tópico oficial de apresentações

Mensagempor Iruel » 6 Abril, 2007 23:35

Título auto-explicativo. Se você é novo na Land, aqui é o lugar para se apresentar à comunidade Landesca.

Não só os novos, mas os mais antigos podem vir aqui para se apresentarem. Claro, aí já é mais para falaram sobre si mesmos, porque todo mundo já sabe que eles existem :] Mas, obviamente, os novatos podem falar sobre si também.

Lembrem-se, isso é um fórum de Pokémon, não o chat de sexo da UOL, então controlem os dedos (ou o nariz, sei lá como vocês digitam); ou seja, não transformem esse tópico num chat. MSN, Orkut, telefone e similares existem pra isso.

E claro, quem fizer tópico de apresentação ao invés de postar aqui terá o tópico trancado ou até mesmo deletado :] Moderação Landesca is serious business, perdão.
Imagem

Seba diz:
*eu sempre pensava no Goldar
*quando eu ouvia Eduardo e Mônica
*que tem um verso que é "Ela queria ver o filme do Godard"
*aí eu pensava tipo "Caralho, um filme solo daquele macaco idiota, deve ser foda"

Comunidade Mojambo, onde Pokémon é um assunto sério.
Iruel
Senior Member

Mensagempor Youhei » 7 Abril, 2007 00:39

Eu existo.
E:
OI MÃE, EU TÔ NA, LOL, INTERNET!!!!11
Imagem
Imagem
Imagem
Youhei
Senior Member

apresento-me

Mensagempor miguelrocha » 7 Abril, 2007 11:47

Boas Malta:
Eu registei-me neste fórum porque adoro os pokemons principalmente o charizard e quero tirar as minhas dúvidas e as dos colegas
abraços
miguelrocha

Mensagempor Dark_Sauron » 8 Abril, 2007 07:50

Vejamos... Podem me chamar de Articuno, Sauron ou Rawolf. Os mais íntimos tem permissão para me chamar de Juíza, Melina, Ravena e derivados.

Como podem ver, sou uma das múmias da Land, talvez uma das poucas entidades odiadas que ainda permanece aqui. Tenho inúmeras contas, mas é fácil de me identificar (ou não), e geralmente posto no Beco ou na Umbreon Night Club, portanto, raramente meus posts aumentam.

Não sou um grande jogador de Pokémon, sou mais um daqueles membros que entra na Land mais para tirar com a cara de quem posta besteira no Beco, ou que tem como função gerar e-hate para o Beco não morrer. Porém, ainda consigo jogar Pokémon miseravelmente *diabo tocando violino* e pretendo voltar a jogar na geração D/P.

Tirando essas coisas, gosto MUITO de música, e canto/toco guitarra. Mas claro, não é qualquer coisa que eu ouço, prefiro j-music, gothic, metal, industrial, darkwave, e as vezes posso até ser mais eclético, desde que o negócio preste e não seja Cachorropau, NXZero, Forfun, jesuscore e etc.

Muitas vezes vocês irão se deparar com alguém me chamando de shemale, traveco, gay, ou algo do genero. Mas não se preocupe, isso não quer dizer que eu vá te comer, lol. Na verdade é só o modo deles expressarem o amor que possuem por mim, afinal, eu alegrei muito este fórum de 2004 até 2006. n_n

Hmm... É, acho que é só isso por enquanto.
[center]~ OutLanders ~[/center]
Dark_Sauron
Kinder Ovo > all

Mensagempor sidclei » 9 Abril, 2007 15:13

Oi, galera!

Sempre, sempre eu pegava algumas dicas lendo os tópicos. Agora resolvi participar.
Meu nome é Sidclei, mas podem me chamar de Sid.
Tô na área!
sidclei
Junior Member

Mensagempor DJ » 9 Abril, 2007 21:12

Oi sou Júnior, e mesmo só com alumas semanas registrado posso afirmar que este é omelhor fórum que me registrei.
DJ
Member

Mensagempor Pure Maxgene » 9 Abril, 2007 21:16

Nem li o post do Rawolf.
Só vi "Dark_Sauron" e pensei "É. Virou chat de Sexo da UOL." ._.
- "Deus está morto!"
~Nietzsche, sobre Deus.

- "Nietzsche está morto!"
~Deus, sobre Nietzsche.

- "Pure Maxgene está morto."
~Eu, sobre e-life. =|
Pure Maxgene
Senior Member

Mensagempor Dark_Sauron » 10 Abril, 2007 10:06

Pure Maxgene escreveu:Nem li o post do Rawolf.
Só vi "Dark_Sauron" e pensei "É. Virou chat de Sexo da UOL." ._.

Dark_Sauron escreveu:Muitas vezes vocês irão se deparar com alguém me chamando de shemale, traveco, gay, ou algo do genero. Mas não se preocupe, isso não quer dizer que eu vá te comer, lol. Na verdade é só o modo deles expressarem o amor que possuem por mim, afinal, eu alegrei muito este fórum de 2004 até 2006. n_n
[center]~ OutLanders ~[/center]
Dark_Sauron
Kinder Ovo > all

Mensagempor Brod23 » 10 Abril, 2007 13:33

Olá,eu sou o Brod23 mais podem me chamar de brod

Eu entrei aki nesse forum para me divertir,aprender coisas sobre pokemon,eu gosto mais do quartel do exercito,eu posto muito lá e no portal também e as vezes na rua dos jogos e no beco(raramente,só por puxar saco dos cara que flameiam),adoro muito pokemon,jogo desde 2001 e amo pokemon NB e Game e nesse ano pretendo ganhar a fita de D/P.

Tah,não sou nenhum vet nem leet,um novato impressionado com a landesca no qual gostei muito estou aki a só 1 mês,da para reparar que o meu post count está muito alto porque eu gosto muito da land,principalmente do quartel do exercito,meu subforum predileto e adoro postar mais ando parando pelo escesso de post count

Bom eu queria diser que, a landesca é um exelente forum de pokemon e outros assuntos e valeu a pena me registrar aki,pois foi o meu primeiro forum que me registrei,eu não vim aqui para fazer flames no beco e nem ficar floodando pra fazer fama e sim me diviertir e ajudar as pessoas não so novatas como vets.

Edit:belo tópico jatobá
Brod23
Senior Member

Mensagempor OakPower » 13 Abril, 2007 15:43

Olá,Meu nome é Victor.Eu me registei na land para aumentar as minhas abilidades e para fazer amigos.
OakPower
Member

Mensagempor loveitscool » 16 Abril, 2007 14:21

Oi, me chamem de Loveh ;)
Me juntei na Land, pq gosto de Pokemons x)
loveitscool
Junior Member

Mensagempor _Lance » 16 Abril, 2007 14:41

Oi, eu sou o Goku LOL

Eu sou o _Lance

Assim como o Brod, posto muito no Quartel que foi onde comecei a postar.Fui membro entre 2002 e 2004 e perdi minha conta nesse periodo.Tô voltando agora e espero me desenferrujar no assunto pkmn e aprender mais, pq conhecimento nunca eh dmais.Jogo desde 1999 e lol, tbm toco canto e toco baixo, escrevo e leio muito.Eh isso ae.
_Lance
Senior Member

Mensagempor Ruby + Emerald » 17 Abril, 2007 16:25

meu nome e Ruby + Emrald (jogo e sou experiente nos dois xD)
bom n comecei hoje mais n~eo tenho muitos posts
Imagem
Ruby + Emerald
Junior Member

Mensagempor General Onox » 17 Abril, 2007 16:38

Oi povo, pra começo de conversa podem me chamar de Onox.
Me registrei aqui pra melhorar minhas técnicas e achar a Lop mais perto de mim(tô em Jandira, alguém pode me ajudar?).Todos os anos vou ao DE4, no AnimeFriends só q nunca passei da segunda luta...
Se me verem por aí podem falar cum eu!!!
Aqua General Onox - Searching for manners to flood the world in sorrow, destruction and dispair
Imagem Imagem

Nem tudo pode ocorrer exatamente como o planejado - Orochimaru
RiQ
General Onox
Junior Member

Localização: Como vou saber? Num sei a hora que você está lendo...¬¬

Mensagempor Kurosaki Ichigo » 17 Abril, 2007 16:51

Oi gente,sou o Sanosuke Sagara,se quiserem podem me chamar de Sano.
Entrei no forum no meio do ano passado,conheci o forum a partir de um anúncio na NW.
Nunca disputei um torneio da LOP,mas to afim de entrar nos torneios.
Adoro animes,mangás,tokusatsu,sou um otaku.
Costumo postar bastante aqui na land,principalmente no boteco pra falar sobre futebol.
Enfim,posto sempre em quase todas as seções.
Quem quiser pode me add no orkut,meu orkut tá na minha sign.Mas deixa scrap avisando q é da Land.
Editado pela última vez por Kurosaki Ichigo em 27 Abril, 2007 18:18, em um total de 2 vezes.
Imagem
Kurosaki Ichigo
Senior Member

Mensagempor Bruno DK » 17 Abril, 2007 20:20

Olá,Olá! Tyrant, pode me chamar d DK, Bruno e similares.
Entro em quase tds as partes da Lendi e estou dsd 2004, acho.
Ah, olha do lado q você vai ver a data. Jogo pocemon casualmente, ADORO futebol, e principalmente falar sobre. não sou genial no poce mas tenho minhas vitórias.
O orkut tá embaixo, kem me conoscer me add.
Vlw!
Bruno DK
.

Mensagempor Youhei » 18 Abril, 2007 20:52

Apresentação.Séria.

Sou Swin00b, mas esse é só o ID, pode chamar de Mamute, mesmo >_> E meu Orkut não tá na Sig, mas depois eu coloco.[ninguém vai add, mesmo =/]
Eu entro no fórum mais pra ver mesmo, não posto muito, quando for, é na joalheria.
Imagem
Imagem
Imagem
Youhei
Senior Member

Mensagempor BlackDevilBruno » 20 Abril, 2007 14:15

oi pessoal, sou o BlackDevilBruno, mas podem-me tratar por BDevil, ou então Bruno simplesmente.
sou um dos poucos portugueses deste fórum, e costumo postar um pouco por todo o lado, principalmente no portal de entrada.
adoro futebol, pokes, e estar sempre na brincadeira xD (pois, porque estudos, já estive com mais empenho neles!)
inscrevi-me neste fórum pra poder ajudar os outros no que consta no tema pokemon, ficar a aprender mais, e fazer o que for preciso pra tornar este tema (ainda!) mais famoso.
Imagem

Without nothing to do, but, with many work...
BlackDevilBruno
Senior Member

Mensagempor Italian Guy » 23 Abril, 2007 16:38

Oy genty,sou o Sr. Cara Italiano.Não sou italiano mesmo,apenas descendente.Pode me chamar de qualquer coisa referente à Itália(até de Materazzi já andaram me chamando neste fórum).Sou de Manaus-AM.É deveras "meio do mato",mas é um bom lugar pra se viver.Sou palmeirense fanático e adoro futebol.Apesar disso,jogo basquete a nível profissional e inclusive já fui chamado por times de São Paulo,porém não achei a melhor coisa a se fazer na hora e não me arrependo de ter ficado por aqui.Tenho 17 anos, 2,05 de altura e 85 kg(sou magro pra minha altura).Sou a própria definição de "eclético" em termos de música.Curto de Gipsy Kings a Iron Maiden,passando por Zeca pagodinho,Anos 60,Beat Crusaders,Ken Hirai,etc.Minha banda favorita é Menudos,sem mais.Acho que "Não se Reprima" é a melhor música que já existiu e até hoje não entendo como seres humanos comuns criaram algo tão perfeito.Curto muito a cultura oriental.

Já gostei MUITO de pokemon,mas hoje me limito a participar de rand torneios aqui e acolá e discutir um pouco sobre DP.Pretendo ficar um pouco mais ativo quando o competitor chegar.Não vou comprar cartuchos DP em um futuro tão próximo.Jogo pokemon competitivamente a pouco menos de 1 ano e sou um jogador bem ruinzinho.Meu único e-coleguinha é o DH,porém tenho muito amor por ele e sua cabeça enorme.Não amo meus pokémons.Acho que eles são apenas dados de um jogo ridículo inventado por nerds para viciar estúpidos como nós,e com muito sucesso,diga-se de passagem.

Bom,encerro por aqui essa apresentação.A quem ler,muito obrigado.
Editado pela última vez por Italian Guy em 23 Abril, 2007 20:25, em um total de 1 vez.
Italian Guy
Senior Member

Mensagempor NR_monkey » 23 Abril, 2007 17:41

Eu sou o NR_monkey e meu nome verdadeiro é Nicolas. Eu era o Death Note , mas ai eu resolvi fazer outra conta (como se alguém ligasse).
Eu sou muito tímido (até na internet) e posto muito pouco, mas eu vou tentar ser menos tímido (ou não).
Me registrei no forum pra saber mais sobre pokemon e eu aprendi várias coisas que eu não sabia.
Editado pela última vez por NR_monkey em 2 Novembro, 2007 20:52, em um total de 1 vez.
NR_monkey
Junior Member

Próximo

Voltar para Portal de Entrada