DE4 shoddy 2010

Aqui você dá a bronca e nós escutamos, por isso utilizem esse lugar para apresentar novas ideias para a LAND.

DE4 shoddy 2010

Mensagempor drucity[nova] » 14 Dezembro, 2010 22:54

Seguinte....

....eu era o usuário *Drucity*, mas fui banido pelo Hunter ha um tempo slah pq(nao vem ao caso), entao pedi pro meu primo de sampa(yan) pra postar pra mim no tópico do DE4 algumas vezes. link: http://forum.pokeland.net/b/viewtopic.php?f=34&t=34787&st=0&sk=t&sd=a&hilit=drucity&start=140
-->O que aconteceu foi que, eu procurei dezenas de vezes o Dog pra jogar o torneio mas ele nunca podia, e uma hora ele me disse que nem tava mais afim de jogar, que era pra deixar aquilo morrer mesmo. Também procurei o Zana pra ele resolver o problema de que ninguem jogava, e sempre perguntava da tier list, que mudou umas 5 vezes ao longo do periodo em que ninguem jogava e eu sempre me adaptei a todas: heracross em UU, saida de latias, saida de mence, entre outros...
Procurei também o obina, o teta e o witcher pra me ajudarem a resolver o problema, mas aparentemente eles nem ligavam mais pro torneio e queriam deixar morrer também.

Bom...a questão é, eu nao queria que morresse!!!Aprendi a jogar UBER e depois UU pra ganhar aquilo e não acho certo terminar sem um vencedor. Acho mais do que justo, desse modo, eu ser declarado o vencedor por ser o ÚNICO interessado naquilo!!Mesmo assim, ainda acho que seria, no mínimo, legítimo eu ter minha chance de batalhar. Ninguém quer jogar pelo DE4?pokemon morreu?AZAR; eu ainda estou jogando e não vou deixar uma panelinha de vets estragarem minha diversão.
Espero resposta, grato.
Imagem
drucity[nova]
Member

Re: DE4 shoddy 2010

Mensagempor Genki Rockets » 14 Dezembro, 2010 23:29

Acho mais do que justo um fake não ganhar um DE4. E panelinha estragando sua diversão é minha vagina de óculos, quem deixou o negócio morrer foram os próprios jogadores.
Imagem
Imagem

Seba diz:
*eu amo o taf
Seba diz:
*homem mais gostoso do mundo
*"homem"
*uahepaehoridsbfoiupúéwhf
Seba diz:
*eu quero ficar pelado
*e comer um dinossrauro paiuheeobspódjdinfiuogp´foihfogif
Genki Rockets
Artikunowz

Mensagempor drucity[nova] » 14 Dezembro, 2010 23:32

Bom...eu tenho 14 anos, estudo na 8 série do colégio Abel em Niterói-RJ(icaraí).

o yan sempre me ajuda nas lutas, não vou negar, mas nao somos a mesma pessoa!!!Do mesmo modo que, vocês da panelinha, sempre devem se ajudar e descutir lutas(ou deviam fazer né). Estou de férias na casa do yan em sampa, então se o problema é de termos o mesmo numero de server, ou sei la como funfa isso, isso deve explicar.

Sério mesmo, eu queria jogar o DE4. NInguem quer jogar contra mim?eu ganho, simples assim.

EDIT: yan digitando. Acabei de me tocar que um fake já ganhou um DE4, e o próprio DE4 *insentiva* fakes jogarem.
Imagem
drucity[nova]
Member

Mensagempor Genki Rockets » 15 Dezembro, 2010 00:08

Aham, Cláudia, senta lá. É engraçado que nego só sabe criticar a Land como "mimimi panelinha faz isto mimimi panelinha faz aquilo", quem decidiu essa merda fui eu e somente eu, aprende a argumentar melhor antes. É simples: tinha sei lá, 16 macacos e o negócio morreu, não é só por isso que eu vou dar a vitória pra um maluco assim de graça. Se eu decidi assim, então vai ficar assim.

E o DE4 nunca incentivou fakes. A gente só faz piadinha porque é tradição mesmo. Não sou pago pra ficar fiscalizando todo macaco com 1 post que se inscreve. O caso do fake do Tafinha no DE4 de 2009 iirc foi discutido na Sala da Gerência sobre tirar a vitória e o caralho a quatro, mas nem lembro o que aconteceu depois. Enfim, não era eu que organizava na época, então não tenho nada a ver com isso.
Imagem
Imagem

Seba diz:
*eu amo o taf
Seba diz:
*"homem"
Seba diz:
*eu quero ficar pelado
Genki Rockets
Artikunowz

Mensagempor Syaoran » 15 Dezembro, 2010 00:19

Eu também quero ter um fake proclamado campeão sem desafiar a elite, comofas
Imagem
DING DONG THE POKÉLAND IS DEAD
Mas pergunta se eu ligo
Sim, eu ligo, apedeuta do caralho. JoJoana can smoke a cock

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
SYAO SK8 FOR 4 BECOMOD
Syaoran
Senior Member

Mensagempor Deaga » 15 Dezembro, 2010 00:35

Torneios da Land morrendo, cadê a novidade?
lol assinaturas na Land em pleno 2016
Deaga
Senior Member

Mensagempor drucity[nova] » 15 Dezembro, 2010 00:42

DESPOTISMO: pessoa exerce o controle de forma arbitrária ou opressora, mudando as regras do jogo segundo sua livre e espontânea vontade.

Zana, Zana, Zana...realmente não me interessa que as pessoas tenham desistido de jogar o torneio mais importante de shoddy do ano; ou que fakes tenham ganho sei lá quando; ou que você seja um cara muito influente por aqui, o meu ponto é bem simples de ser compreendido: as pessoas nao querem mais jogar(fato)....mas o que eu tenho com isso cara? eu quero jogar, é isso que importa.

Eu ganhei várias lutas ao longo do campeonato e só por que 5 caras miaram de jogar D/P por cursinho, falta de tempo ou desinteresse pelo poke, isso não significa que você pode despoticamente cancelar o campeonato e não me dar a vitória pq acha que sou um fake, ou pq sou chato, ou pq não sou da panelinha ou sei lá pq.

Não é nem um pouco justo você cancelar o torneio pq 5 caras miaram de jogar. Acho que qualquer pessoa sensata conseguem entender que a vitória deve ser dada a mim a menos que alguém mais aqui queira jogar isso. Espero uma decisão sensata da organização quanto a isso aqui: coisa de doido, land falhando epicamente mais uma vez.

Por acaso você vai no ressaca friends esse fds? eu to de ferias em sampa e vou com meu primo, entao se você quiser a gente se conhece irl, me chamo André Fenley(aka drucity em forums de games), prazer.

E LOL, quanto a pvt que você mandou, meu primo(yan) é idiota mesmo e saiu vanglorizando por ai falando que era ele quem tava jogando com seu fake, enquanto era eu quem jogava no shoddy(ele só me dava as dicas por msn); joguei contra o DH(primeira luta, fui surrado lol), ANANPR, skater, stinger e uns outros c pah. Realmente acho que merecia ganhar isso.
Imagem
drucity[nova]
Member

Mensagempor Teta » 15 Dezembro, 2010 00:43

Querer ser declarado campeão de um campeonato que morreu há meses e fazer mimimi de panela...

Ah, vá chupar cocô no super inferno
Teta
Senior Member

Mensagempor drucity[nova] » 15 Dezembro, 2010 00:48

Eita, quantos argumentos de autoridade super legítimos de caras neutros e ofensas que tocaram meu coraçao.-n

sério, como vocês falham, meudeus. Sim, quero ser declarado campeao de um torneio que morreu ha meses sim...qual o problema? eu corri atrás das pessoas pra jogarem o tempo todo e me adaptei a tier várias vezes pra ganhar isso aqui, entao acho mais do que justo eu ser declarado campeao.

Me acham idiota ou chato por isso? pocha que legal parabens ae. nem ligo, só quero que a justiça seja feita. Ou por acaso os usuários Teta e Zana(que teoricamente ainda estao no torneio), grandes jogadores durante a W.C., ainda sabem jogar poke e gostariam de jogar comigo pelo título em uma triangular?caso contrário nao tem motivos pra eu nao ser declarado campeao.
..bom vou dormir, espero que nao mamemvara e tomem a decisão correta dessa vez.até.
Imagem
drucity[nova]
Member

Mensagempor Deaga » 15 Dezembro, 2010 00:57

Eu acho que uma pergunta muito mais interessante é que tipo de Elite o drucity enfrentaria se ganhasse o DE4, já que até onde eu sei, a Elite é invisível. :lol: Aliás, o stvn tá nela e é o único membro que existe, então acho que ele já podia usar o win.exe logo de cara pra acabar o problema!!!
lol assinaturas na Land em pleno 2016
Deaga
Senior Member

Mensagempor Genki Rockets » 15 Dezembro, 2010 02:31

Primeiro: não me importo se você existe ou não. Se quiser pode me procurar nos eventos otakus com o yan de boa porque eu não levo pocemon na internet a sério, porém eu não irei ao Ressaca, apenas ao Dreams, em janeiro.

Agora, num átimo você saiu falando que não é fake... certo, não vou exumar meus históricos de msn, mas o que o Yan vinha me encher o saco sobre o DE4 não dá pra contar nos dedos das mãos, sério mesmo. "OMG ZANA QUANDO ACABA O PRAZO/// ASDF VAI MUDAR A TIER/// DEIXA EU PASSAR (referindo-se ao drucity) RS RS" e coisas do tipo. O Yan pode ser um idiota mesmo, não obstante, eu acho (só ACHO) que nem ele ficaria sendo annoyer sobre um torneio de pocemon na internet para o seu querido primo carioca de 14 anos. Digo, se o drucity tivesse mesmo interesse ele viria falar comigo pessoalmente nesse quase um ano, não é? Fora que nada impede do yan ter realmente um primo que esteja na capital paulista agora e peça pra dizer que é o drucity, mas oh, well...

Segundo: Cool story, bro, você queria mesmo jogar, te entendo. Legal, aí eu te dou a vitória e... e... eu ACHO que você continuará sem jogar, hein. Mas é claro, você quer todo o E-RESPEITO de vencer o almighty Desafio à Elite dos 4 LAND por W.O. massivo dos outros 7 jogadores. E opa é mesmo, quase esqueci, você quer desafiar a... oh wait, kd a Elite dos 4 da Land? Ninguém fora o stvn joga pokemon mais, e eu duvido muito que o bot queira jogar DPPt quando já temos 5th gen online. E aí, vai querer pedir decreto pra ser o campeão da Elite também?

E não precisa explicar o que é despotismo para mim, sou de humanas. E eu não vejo despotismo nenhum: em momento algum eu falei que não cancelaria qualquer torneio em caso de morte massiva.

Sinceramente, eu não consigo enxergar ninguém além do Yan fazendo esse tipo de mimimi para ganhar um torneio morto. A não ser que seja mal de família, claro.
Imagem
Imagem

Seba diz:
*eu amo o taf
Seba diz:
*"homem"
Seba diz:
*eu quero ficar pelado
Genki Rockets
Artikunowz

Mensagempor Bruno DK » 15 Dezembro, 2010 09:27

Zana, ele quer isso pra dizer que ganhou um torneio grande de smogon tier sozinho. Todos nós sabemos que o Yan falha em Smogon OU...
Bruno DK
.

Mensagempor Moon_xP » 15 Dezembro, 2010 09:49

O Yan ainda tá com dorzinha na bunda por não ter ido pra World Cup, por isso mimimi de panelinha que vem desde aquela época... prontofalei.

Agora que continue o flame.
Pokémon is a serious fuckin' business! =)

Imagem

Imagem
Moon_xP
Senior Member

Mensagempor Saijo » 15 Dezembro, 2010 10:29

Esse tópico tinha q ser fixo hahahaha
Imagem
Saijo
Senior Member

Mensagempor [WTF BR]sogeking » 15 Dezembro, 2010 12:58

Bruno DK escreveu:Zana, ele quer isso pra dizer que ganhou um torneio grande de smogon tier sozinho. Todos nós sabemos que o Yan falha em Smogon OU...

não jogo poke ha meses devido a cursinho/vestibular, mas ainda manjo o suficiente pra te dar uma boa surra em qualquer metagame(menos NU pq isso nem existe.dawg) de D/P.dik. só me chamar por pvt que a gente joga, já que quando eu chamava você sempre corria(opa, igual todo mundo por aqui né?/troll).
[WTF BR]sogeking
Senior Member

Mensagempor Moon_xP » 15 Dezembro, 2010 13:16

[WTF BR]sogeking escreveu:
Bruno DK escreveu:Zana, ele quer isso pra dizer que ganhou um torneio grande de smogon tier sozinho. Todos nós sabemos que o Yan falha em Smogon OU...

não jogo poke ha meses devido a cursinho/vestibular, mas ainda manjo o suficiente pra te dar uma boa surra em qualquer metagame(menos NU pq isso nem existe.dawg) de D/P.dik. só me chamar por pvt que a gente joga, já que quando eu chamava você sempre corria(opa, igual todo mundo por aqui né?/troll).

Agora eu só tenho que comentar que eu comecei a correr depois de te bater de toda forma imaginável em todos os metagames que existem ou que possivelmente sejam criados... aí você chamava pra for fun, for fun e eu nem gosto de sair fazendo for fun pra sempre, então pedi por favor pra que pare.

Acho que falo por todo mundo aqui que "foge" de você aqui né? Acho que nas brincadeiras eu perdi 2 pra você, uma no DE4 onde eu tinha voltado à 2 semanas e uma que eu tive que jogar com Pory-2, Claydol e um Gallade fumado lá (não uso como desculpa, é um time que eu montei e bom, foi uma falha enorme)... inclusive eu acho que o DK com um mês de dedicação e pensando um pouco dá um sacode... sei lá, ele é uma pessoa com cérebro e boas idéias, motivo pelo qual ele participou da World Cup, já que ele está parado pro Poke competitivo serious business a muito tempo e mesmo assim foi mais útil na World Cup do que você seria ou será qualquer dia em DPPt.

Imagem

Imagem
Moon_xP
Senior Member

Mensagempor Bruno DK » 15 Dezembro, 2010 13:19

Yan, lhe responderei via msn. Chega de poluir orelhão com isso e nem quero deixar situação chata pro Hunter ter q limpar a sujeira dps...
Bruno DK
.

Mensagempor [WTF BR]sogeking » 15 Dezembro, 2010 13:33

for fun = testar times criados por vocêe não ripados do smogon

pff, não tem problema nenhum lol, tomar 6x0 em for fun, e ainda levando em conta que em uma de nossas partidas eu gastei todos os Grass Knots do Cradily no teu crocunee nao veio o fucking CH(tb nao é desculpa).dawg
ok, paro por aqui, vou esperar meu primo chegar do passeio na liba pra ver o que ele vai querer fazer.
[WTF BR]sogeking
Senior Member

Mensagempor Moon_xP » 15 Dezembro, 2010 13:36

E eu fui o único que não usei time ripado, de repente deveria ter usado, aquele offense é o melhor que existe, só perde pro nosso Balanced, que eu também não usei, mas que se fodeu com o Ban do Mence, não fosse isso e minha falta de interesse/pipocagem no final era Baril World Champs.

É DK, mal aí entrar a toa em briga e ser completamente pouco razoável, mas que o Yan só é bom no DS, fato =)

Imagem

Imagem
Moon_xP
Senior Member

Mensagempor drucity[nova] » 15 Dezembro, 2010 14:26

tá, assim....

prometo fazer o possível pra tornar este meu último post nesse tópico.

Entao, independete de pokemon ter morrido pra todos por aqui e ninguem me apoiar por aqui pq nao sou da tal panelinha da land(é, mantenho a designaçao anterior), a situaçao é a seguinte:

eu joguei pra caraleo pra chegar nas finais do DE4, ganhei até do catter em OU e em UBER dando uns overpredicts que quem ve o log da luta depois fala **CARALEEEO!!!** e finalmente chego até as finais com grandes chance de realizar meu meu grande sonho, talvez estúpido e ingênuo(mas ainda legítimo) na visao de muitos: ganhar o maior torneio da land, aka DE4.

Meu primo foi surrado pelo Dog em uma rodada antes no DE4 e seria minha chance de revengeá-lo. Mas o que aconteceu? De repente todo mundo desiste de jogar!! Não tenho muita base argumentativa pra afirmar nada, mas acredito fortemente que se fosse o Moon, o raizen, o matheus ou o stvn jogando isso a vitória iria pra eles mesmo ninguem mais querendo jogar. Mas a situaçao é que EU ainda quero jogar o torneio e, se ninguem mais quer jogar, ao meu ver é mais do que claro que a vitoria tem que vir para mim. Sinceramente, estou errado nesse ponto??

Fazendo uma analogia bem ruim...é como se em um mundial de futebol entre os 4 melhores do mundo(peguei como exemplo esse mundial que tá ai) 3 times desistem de jogar e o 4 time, que ainda queria jogar, é desclassificado pq o *não-cancelamento* do torneio nao estava previsto na regra. porra, como assim né???!!! nao faz nenhum sentido.

Posso parecer um idiota por querer ganhar um torneio onde nao existem finalistas e muito menos uma E4 firme. Mas mesmo assim minha vitoria nesse torneio é plenamente legítima nao acham?? Desse modo, creio eu, o certo mesmo seria eu ganhar uma *barrinha maneira de campeao do DE4 shoddy 2010* e um *vale desafio* à E4 ano que vem em B/W, o que nao vai ser um problema pra vocês, pq como disseram, meu primo mamavara em OU smogon não é?

Pensem bem no que estou dizendo. se ainda acharem que estou errado em reivindicar meu merecido título de campeao do DE4 shoddy 2010 depois de todos os argumentos que apresentei, entao não poderei fazer nada mais pra convencê-los.até.
Imagem
drucity[nova]
Member

Próximo

Voltar para Orelhão Público