[Spoiler] Mangá de Naruto

Salas de cinema com muita pipoca para você discutir tudo sobre o desenho e os filmes Pokémon, Animes e todos os outros!

[Spoiler] Mangá de Naruto

Mensagempor TSC » 17 Agosto, 2011 10:22

Minha nossa, os últimos capítulos do Mangá de Naruto foram demais!

Quem aqui está acompanhando? O que estão achando da guerra?

Itachi ajudando o Naruto e Bee contra o Nagato foi muito foda.
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
TSC
Tiago - TSC

Re: [Spoiler] Mangá de Naruto

Mensagempor Bruno DK » 17 Agosto, 2011 17:11

Uma pena que o plano do Itachi saiu pela culatra...mas eu ainda acho que o Kishimoto vai fazer os irmãos uchiha se encontrarem de novo. Ai vamos ver se o Sasuke morre ou não. Se continuar com a vingança, ctz que morre...
Bruno DK
.

Mensagempor Kurosaki Ichigo » 17 Agosto, 2011 19:01

Also, Naruto tá legal, mas não me empolga até a morte, tipo, detestei o revival de personagens antigos, pura falta de criatividade e vontade de colocar vilões novos, mas vamos ver no que vai dar depois da guerra.

Aproveitar pra falar dos outros mangás, Bleach nas últimas semanas surpreendeu(foi o que mais surpreendeu) com o Ichigo voltando a ser shinigami, tá embalado, mesmo com o negócio de Fullbring não ter impressionado muitos, mas serviu de resposta para os poderes do Chad(e talvez da Inoue), Rukia tenente, shinigamis estão diferentes, parece que vai estar legal daqui pra frente.

One Piece agora que tá empolgando, pq ficou numa enrolação da história dos tritões que tava cansando 2394739 capítulos da história do Fish Tiger, Hodi é um saco e deveria ter sido derrotado pelo Zoro naquele primeiro corte, mas deve cair fácil, o Van Decken é o vilão que mais impressiona. É uma saga que serve pra mostrar um pouco da evolução do bando dos Mugiwaras, eles não deverão ter dificuldades nessa saga, afinal, se passarem sufoco agora antes mesmo de chegarem no Novo Mundo, PQP, desistam, treinamento de 2 anos não pode ser pra passar dificuldade contra os tritões.

E Hunter x Hunter, VOLTOU, agora vai ter o 2° capítulo, e voltou bem, no primeiro capítulo já voltou empolgante, e acredito que dê tempo de finalizarem Chimera Ants, antes de... ASDF, PAUSAREM DE NOVO.
Imagem
Kurosaki Ichigo
Senior Member

Mensagempor Chocolove » 17 Agosto, 2011 20:54

Sobre Naruto,esse revive de alguns "só" serviu pra confirmar alguns niveis de força dos personagens antigos,especialmente Nagato(6 poderes num corpo só,puta merda),Itachi(Mangekyou sem efeitos colaterais) e os tais kages,mais provável que isso só sirva pra criar mais gente em jogos de luta lol e test drive dos novos rasengan do Narutão

Fiquei feliz e desapontado com Bleach ao mesmo tempo,tava esperando um plot twist idiota como aquele mas queria que a participação do Ishida no final fosse melhor,mostrasse um crescimento dele ao menos.Ichigo voltou ao modo bate antes,não pergunta depois(e fica melhor assim rs),Bleach pode engrenar se o próximo arco não for uma bosta

Quero que esse arco de One Piece acabe logo,é só exibição sem dificuldade dos novos poderes mesmo:T

E PQP HUNTER X HUNTER DE VOLTA,aaaaaaah...não gostei muito desse lance com o Rei dos Chimera lá,fica parecendo que forçaram o autor a terminar logo essa fase.Se bobear nem vai ter x1 Gon e Rei :[
http://www.youtube.com/user/ChocolovePP
Ae,200 subscribers

× τ        ακαşhί         !         ἄθεος diz (21:03):
*mano
*se um cara que sofre de convulsão usar LSD ele tem epilepsia até a morte D=
              Vinny                 diz (21:04):
*mas será a melhor viagem da vida dele
Chocolove
Senior Member

Mensagempor Al-kun » 17 Agosto, 2011 22:19

Esses ultimos cap. me empogaram depois de uma cacetada de caps broxantes, Itachi > YouMother.jpg, mais ainda acredito em narusasu X mamavaradaraOrochikabutops.

Em HxH, o Rei fica badly poison(!?) a essa altura e só pra encerrar o chimera ants e quem sabe o mangá -.- (sonha seu gordo!), já q tem anime novo ae o Togashi tem q terminar essa porra na marra.

One piece tá msm focado em mostra o qto os mugiwaras estão fodões...q acabe logo esse arco!
Al-kun
Senior Member

Mensagempor TSC » 18 Agosto, 2011 09:24

Kurosaki Ichigo escreveu:Also, Naruto tá legal, mas não me empolga até a morte, tipo, detestei o revival de personagens antigos, pura falta de criatividade e vontade de colocar vilões novos, mas vamos ver no que vai dar depois da guerra.

Mas foi o que o Kishimoto fez ué, encheu de vilões novos. Está certo que todos são mortos revividos, mas grande parte ninguém conhecia, como alguns Jinchuurikis, kages e até outros personagens, como o Kinkaku e o Jinkaku. Não fazia sentido chamar algum personagem vivo e novo, sendo que a Akatsuki foi totalmente esfacelada, poderia ter ninjas em outras vilas, mas todas elas fazem parte da aliança, então o jeito mesmo foi reviver os mortos.
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
TSC
Tiago - TSC

Mensagempor Kurosaki Ichigo » 18 Agosto, 2011 10:36

Ele não encheu de vilões novos, de novo mesmo só Ginkaku, Kinkaku, e os antigos kages que ninguém conhecia, mas td bem.
O importante é ver o Kabuto e o Madara se fodendo. rizoz

Sobre Bleach, Chocolove, ainda não acabou pro Ishida não, tá certo que o Ishida só deu bola fora, mas um que teve uma boa participação e mais ativa do que nunca foi o Chad, ficou participativo, seus poderes que eram as maiores incógnitas foram revelados, e de quebra ele ficou mais forte, repara que na luta contra o Ichigo, o Brazo Drecho del Diablo tá com uma forma diferente, depois que ele treinou no lugar que o Yukio fez.

HxH eu tô louco pra ler esse capítulo, pq parece que a coisa ficou feia, principalmente pro lado do Pufu, quero ver tb o que diabos vai fazer e como é esse Jairo, que é o maior mistério dessa saga.
E ainda não sabemos nada sobre o Ging, isso é, se soubermos, LOL.
Imagem
Kurosaki Ichigo
Senior Member

Mensagempor Chocolove » 18 Agosto, 2011 17:52

Até concordo que os secundários avançaram,mas comparando com o próprio Ichigo fica até meio ridiculo.Não precisava ser tão desnivelado IMO

Muito mindgame do Pufu nesse ultimo cap.Esse Jairo por mim só aparecer mais tarde na história(se for lembrado né),queria ver esse lance do lider da Genei Ryodan antes.E o Yusuke Ging só deve aparecer na penultima página do ultimo mangá mesmo -rs
Also Gon cade ]:
Ae,200 subscribers

*mano
Chocolove
Senior Member

Mensagempor TSC » 25 Agosto, 2011 11:38

Tivemos mais uma patada do Itachi no Naruto XDDDD

De quem será que é aquela mão usando um "rasengan"?
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
TSC
Tiago - TSC

Mensagempor Terry Kloak » 27 Agosto, 2011 23:59

Creio que o Rasengan seja de Naruto mesmo, baseado nos traços da mão, que parecem ter o "ki SSJ da Kyubi".

E sobre Bleach, encarem: Ishida = Yancha. Infelizmente =/
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Terry Kloak
Senior Member

Mensagempor Bruno DK » 28 Agosto, 2011 10:01

Terry Kloak escreveu:E sobre Bleach, encarem: Ishida = Yancha. Infelizmente =/

Sad but true. Os dois são uma negação no manga/anime e são pentelhos nos jogos.
Bruno DK
.

Mensagempor TSC » 28 Agosto, 2011 23:05

Mas aquela mão parece meio se despedaçando, tipo mão de um Edo. Seria muita trollagem do Kishimoto fazer um hype no fim do capítulo e botar o óbvio no próximo.
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
TSC
Tiago - TSC

Mensagempor Kurosaki Ichigo » 29 Agosto, 2011 21:25

E aí, e esse Rasengan, de quem é? Tipo, Kabuto disse que não conseguiu os corpos de Jiraiya e Yondaime para o Edo, mas das duas uma, ou ele mentiu feio pro Madara, ou vamos nos impressionar, pq além dos dois, só Naruto e Konohamaru que sabem usar. Kakashi aprendeu, mas ele não vai sair usando Rasengan.

ASDF, esquece, se bem que reparando é quase 100% de certeza de que é o Naruto.
Imagem
Kurosaki Ichigo
Senior Member

Mensagempor Terry Kloak » 30 Agosto, 2011 01:22

Não é tão óbvio ser de Naruto pq alguns quadros antes é dito que ele tava sem chakra pra fazer clones.

Certamente ele estava distante da luta do Gaara, então serve para mostrar a velocidade atual do galego, quase um jutsu tempo/espaço.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Terry Kloak
Senior Member

Mensagempor Chocolove » 30 Agosto, 2011 13:53

Não vou pegar os capitulos antigos pra conferir,mas ACHO que aquela mão é um clone SSJ que o Naruto para os outros campos de batalha.Só esperar pra ver xD
Also WTF Bleach esse final de arco tá Yu Yu Hakusho demais pro meu gosto (o manolo lá da espada tá me lembrando muito o Sensui)
Ae,200 subscribers

*mano
Chocolove
Senior Member

Mensagempor TSC » 31 Agosto, 2011 12:03

É, vocês tinham razão, era mesmo o naruto XDDD

Mas nossa, derrotaram o Tsuchikage muito rápido.

E finalmente o emo e seu sharingan eterno apareceu. Vamos ver o que ele vai fazer.
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
TSC
Tiago - TSC

Mensagempor Terry Kloak » 2 Setembro, 2011 00:01

Acertei a charada inicial. Tem userbar pra mim?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Terry Kloak
Senior Member

Mensagempor Xaruto » 5 Setembro, 2011 09:52

narutao tá fodastico.

muito foda, mesmo. achei muito legal essa parada de reviver as antigas lendas. xD

o legal é que uns, realmente, como falavam, eram superestimados, enquanto outros eram fodoes mesmo.

quero ver esse raikage ai xDDD, esse promete.
Imagem

Land Leets Memmorial

Imagem

A E4 te aguarda em SP para o DE4 10 anos, Edição Gameworld - faça parte da pocehistória, no maior torneio da Liga Oficial Pokémon no País.

Tem muitos que criticam por que não sabem fazer
Tem outros que aplaudem e até param pra ver
Você que me critica vem fazer o que eu faço
No meio do caminho você vai sentir cansaço

Blog da LOP RJ! Acessem! / Twitter da LOP RJ / Twitter da LOP BR

Poceconquistas =D

Imagem
Imagem
Imagem
Xaruto
Membro do EB

Mensagempor TSC » 7 Setembro, 2011 15:55

Ufa, eu quase pensei que iriam estragar a luta contra o Raikage e fazerem o Naruto vencer com um golpe só.

As novas maneiras de usar o Raseshuriken são interessantes.
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
TSC
Tiago - TSC

Mensagempor Kurosaki Ichigo » 7 Setembro, 2011 21:47

É, mas agora tem tb a bomba bijuu aka Bijuudama.

E falando tb que o Zaraki é um animal(espero que ele tenha vencido, apesar de gostar dos fullbringers eu tô com pressa pra saber de outras coisas) e o Hody a cada capítulo que passa ele se torna mais filho da puta.
Imagem
Kurosaki Ichigo
Senior Member

Próximo

Voltar para Cinema Palace