Limite de tempo entre postagens

Aqui você dá a bronca e nós escutamos, por isso utilizem esse lugar para apresentar novas ideias para a LAND.

Limite de tempo entre postagens

Mensagempor Centerel » 11 Agosto, 2013 21:30

Boa noite,

Embora seja de valia praticamente nula postar algo aqui, venho dar uma pequena sugestão para análise da equipe (que, nesse momento, deve estar jogando bolinhas de gude, ou qualquer outra coisa que diste bastante da lembrança dos cuidados de um fórum poce :D): retirar o limite de tempo mínimo entre uma postagem e outra.

Em épocas de ouro da land, como em 2004, tal limite fazia pleno sentido, visto que eram, talvez, centenas de novos posts por hora, para não mencionar outros recursos que consumiam banda e database do site. Entretanto, hj o quadro está muito diferente e um tempo que limite a velocidade de postagens está, ao menos temporariamente, inútil. Quantas postagens temos por dia? 0,00007?

Bom, está a sugestão, façam conforme bem entenderem.

,
teh Old Landers Series

Imagem
That said, let's work.
Centerel
Adjivênha??

Re: Limite de tempo entre postagens

Mensagempor raito » 16 Outubro, 2014 15:05

Olha o lapso de tempo do seu post pro meu! hauahuahuahua
Internet, it doesn't make you stupid. It just makes your stupidity more accessible to others.
raito
Junior Member

Re: Limite de tempo entre postagens

Mensagempor Centerel » 28 Outubro, 2014 21:29

LULZ LULZ vdd.

Eu nem esperava tantas mais novas desde minha última visita (se fosse pra lá dois mil e bolinha [/xarutaum], tava com uns quatrocentos posts novos/dia pra eu ler)

BTW, a vida segue,a Land se arrasta mas ainda taí. Comemoremos e bebemoremos.
teh Old Landers Series

Imagem
That said, let's work.
Centerel
Adjivênha??

Voltar para Orelhão Público